LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

redboy666/6

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:49
pessoal estamos fora da Champions quase de certeza... na eventualidade de conseguirmos 2 vitórias em casa, mesmo 7 pontos é muito pouco
Se o Barça ganhar todos os jogos, passamos.

são demasiados Se's e depois ainda há a diferença de golos, confrontos directos, etc

quando começa a entrar nesta onda, as coisas raramente dão a volta

Nos confrontos directos vitórias por 1-0 são suficientes, quanto ao esperar que o Barcelona ganhe os seus jogos não me parece que se esteja a querer acreditar em algo muito dificil de acontecer.

Temos margem de erro minima ou nenhuma, mas tb acho que mesmo empatando hoje o Benfica teria sempre de ganhar os dois jogos em casa.

supersueca

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:49
pessoal estamos fora da Champions quase de certeza... na eventualidade de conseguirmos 2 vitórias em casa, mesmo 7 pontos é muito pouco

Ganhando esse dois jogos seria uma surpresa p mim não passarmos. Significava q barça tinha perdido pontos. O problema é mesmo ganhar os dois jogos.

piratas15

entre jardel e miguel vitor ,perfiro já nem falar sobre o assunto!é uma vergonha!!!

Manel dos Anzois

Citação de: piratas15 em 23 de Outubro de 2012, 20:00
entre jardel e miguel vitor ,perfiro já nem falar sobre o assunto!é uma vergonha!!!

Concordo em absoluto.

SLBCARLOS

Citação de: a13263 em 23 de Outubro de 2012, 19:54
Eu não me fiava muito no Barcelona para ganhar o resto dos jogos.
x2 com o apuramento garantido nao me admira nada nao ganharem na escocia e em moscovo. 

mas mesmo que isso aconteca,  quem se vai enterrar no final e o Benfica, vamos ter que ganhar e vamos acabar por empatar.

a13263

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: a13263 em 23 de Outubro de 2012, 19:54
Eu não me fiava muito no Barcelona para ganhar o resto dos jogos.

eu cá até aposto que o Celtic é bem capaz de sacar um empatezito em casa.

Não vão precisar dos pontos. Vão relaxar e nós é que nos lixamos por irmos jogar em Glasgow e em Moscovo para o empate.

iloy

MAXADEX 3000

jogadores nos lugares certos com tactica certa bastava para ganhar aao celtic e a esta equipa sem problema

magoslb

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 19:47

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 19:40
"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

Votem nesse senhor, outra vez.

Amigo meu portista disse isto no face.

Diz ao teu amigo portista para ir levar no queijo, se ele ficar ofendido diz que fui eu que mandei.  O0

Se quiseres podes passar a batata para mim, ainda acrescento, prefiro banhar-me numa banheira de bosta de cavalo do que dar ouvidos a um porquista. Desses lados nada de construtivo vem. Os assuntos do Benfica são entre benfiquistas, corruptos não tem nada que meter o bedelho.

piratas15

perder com um treinador  que até o pistoleiro de chelas gozou com ele  ,no banco do valencia ...nao é para qualquer um..né mestre???

Knackles

|OnE|

supersueca

Celtic... vão-nos poupar o trabalho de termos q ganhar em casa?