LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

monteiro_xXx

Citação de: iSLBenfica em 24 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Outubro de 2012, 01:55
Acho que faltaram ideias, Martins ou Aimar seriam importantes. Mete-me mais raiva quando perdemos por culpa própria do que quando o adversário é melhor. Podiamos ter ganho os 2 jogos fora da Champions a cagar e empatámos um e perdemos o outro.

Foi como o ano passado frente ao Chelsea. Não mereceram sequer empatar um dos dois jogos, e venceram os dois.

sim mas no ano passado contra o chelsea jogámos mt mas mt melhor que eles e criamos mt mais oportunidades, porque jogámos olhos nos olhos com eles, no entanto acabámos por perder injustamente. hj entrámos à maluca e levámos na pá e muito bem porque não jogámos um peido. na escócia entrámos a medo e contentaram-se com um empate quando podiam ter ganho com relativa facilidade e hoje não estariamos tão preocupados com esta derrota. mas enfim já estamos habituados a fazer contas, pode ser que desta vez elas nos sejam favoráveis

| João |

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Outubro de 2012, 01:55
Acho que faltaram ideias, Martins ou Aimar seriam importantes. Mete-me mais raiva quando perdemos por culpa própria do que quando o adversário é melhor. Podiamos ter ganho os 2 jogos fora da Champions a cagar e empatámos um e perdemos o outro.

O adeversário foi melhor e vai passar aos 1/8.

Eh pa', ja' chega!
Nao tens outro passatempo?

fil85

É que já nem vale a pena falar sobre isso..fartinho destes jogos da treta.

nightcrowler

Citação de: Pontix em 24 de Outubro de 2012, 01:49
Nada de anormal. Este desequilibrado plantel não tem qualidade para passar desafios de grande exigência. Não é impossível passar o grupo, o que se deverá apenas ao facto de termos 2 equipas medianas na luta.

Até agora, o que me foi dado a ver foi uma equipa cuja posição no campeonato tem muito de demérito do principal adversário. Espero bem que os corruptos não cresçam e continuem ao actual nível ou vai ser uma brincadeira pra eles.

sem tirar nem por.
além do nosso plantel, contar ainda com lesões de aimar, martins, nolito, gaitan a 50% e com a suspensão do luisão, é de loucos pensar que teríamos capacidade para fazer uma campanha igual à do ano passado.

em relação aos adversários, verdade seja dita, acho que num dia normal despachamos tanto o celtic quanto o spartak. e sem grandes aflições.

fil85

Havia aí uns treinadores de bancada que diziam que o ideal era jogar com dois avançados e apenas com Matic e Enzo no meio campo e que chegava pois o Spartak só jogava em jogo directo...o jj fez-vos o favor...e pronto, aí está o resultado.

nightcrowler

Citação de: fil85 em 24 de Outubro de 2012, 09:00
Havia aí uns treinadores de bancada que diziam que o ideal era jogar com dois avançados e apenas com Matic e Enzo no meio campo e que chegava pois o Spartak só jogava em jogo directo...o jj fez-vos o favor...e pronto, aí está o resultado.

verdade seja dita, ele também não tinha ninguém para colocar no meio campo.

para mim, seria matic - enzo - martins. o martins lesionou-se. então colocaria o aimar... que também lesionou-se. a última opção para jogar no meio campo teria que ser então o b.cesar... que teve que jogar à esquerda porque o gaitan não estava a 100%, nem o nolito podia jogar.
excepto o andré gomes, que ainda está no primeiro ano de sénior, não havia mesmo ninguém para colocar lá. o que também revela bem a forma como foi planeado este plantel. enfim.

ps. num pequeno exercicio, lembremo-nos que há 2 anos atrás, o melga jogava num clube que nem sei o nome, algures no paraguai. o jardel jogava no olhanense, na sua primeira época de primeira divisao. o matic jogava no twente. o lima no belenenses acho eu.

isto não há milagres

isamdr

Continuem a deixar o Cardozo no banco... Mesmo lento ele mete-as la dentro!

bozic

Já levei um amarelo por causa do JJ e tou quase a levar outro ...

Cilio

Sabes que isto falar sentado atrás de um PC é muito facil..
Porque se as coisas correrem mal,ou mudam de tema,ou desligam o PC,ou até dizem que nao era bem assim..
Agora para o JJ se falhar tem 6M de pessoas a manda-lo para um certo sitio..

blog benficaatemorrer

Citação de: Cilio em 24 de Outubro de 2012, 09:50

Sabes que isto falar sentado atrás de um PC é muito facil..
Porque se as coisas correrem mal,ou mudam de tema,ou desligam o PC,ou até dizem que nao era bem assim..
Agora para o JJ se falhar tem 6M de pessoas a manda-lo para um certo sitio..

olha, eu junto-me ao grupo e mando-o já pró crl...

helderrocha

não ha desculpas para o futebol apresentado! não é a falta de javi, witsel e luisão que justifica o desaire de ontem! ontem não jogamos pior que contra o paços ou beira mar, ou até mesmo contra o setubal! nós não temos tatica nenhhuma em campo! é 7 jogadores para atacar, tres para defender! é sempre com dois avançados, dois extremos, dois laterais super ofensivos, um médio centro ofensivo e o outro que ainda tem de organizar o jogo ofensivo! que equilibrio tem uma equipa assim?

O problema esta simplesmente no burro da tatica! não sabe mais que se faça homem e se vá embora!

Tiago1982

Claro que o Jorge Jesus tem culpa.

Mas é ingénuo achar que com o plantel que tem à sua disposição podia fazer muito melhor.

Por amor de deus, este plantel é quase patético!

Não há um trinco de raiz, o único 8 de raíz tá a jogar a trinco. Temos um avançado a lateral esquerdo. Temos um extremo a 8, um organizador de jogo a extremo...

O plantel está estupidamente desiquilibrado e o Jorge Jesus ainda inventa...

Chefe

Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2012, 10:03
Claro que o Jorge Jesus tem culpa.

Mas é ingénuo achar que com o plantel que tem à sua disposição podia fazer muito melhor.

Por amor de deus, este plantel é quase patético!

Não há um trinco de raiz, o único 8 de raíz tá a jogar a trinco. Temos um avançado a lateral esquerdo. Temos um extremo a 8, um organizador de jogo a extremo...

O plantel está estupidamente desiquilibrado e o Jorge Jesus ainda inventa...
Está desequilibrado. Mas TAMBÉM por culpa dele. E se estivesse equilibrado era igual. O problema principal é tactico e não de peças.

Tiago1982

Foi o que eu disse Chefe... há culpa do Jorge Jesus, mas a culpa não pode morrer solteira...

O Benfica simplesmente não tem meio-campo e querer fazer disso um "problema menor" eu acho errado.