LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

joaonunes

PablitoAimar

Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2012, 17:51
Maxi,B.César,Enzo ....epah peçam para cagar e saiam sff. Falta de atitude,mentalidade perdedora, enfim uma merda
enzo?

brankinho_gaspar

Penitencio-me.

Estamos a perder porque não estou a apoiar o suficiente.

Vou ouvir as dicas do mister e voltar para a 2ª parte.

andereberna

Embora esteja longe de desculpar a horrível exibição da nossa equipa. O avançado do Spartak para o qual o cruzamento foi feito está em fora de jogo. É também uma sina nossa, jogamos mal e ainda levamos com estes erros.

Achor81

MISERÁVEL.

Quem diz que o Benfica nos dias de hoje têm uma EQUIPA, devia ser preso e condenado a prisão perpétua.

EPluribusUnum

As laterais são duas avenidas, não há meio-campo... assim vamos nós.

hmrkz

nokas7

É triste dizer isto, mas que "paródia", esta defesa é de rir e podiamos tar a levar 3 ou 4..

Toca a acordar mas é..

Simao88

GS_

Patéticos a defender. A atacar também não corre bem. Nem com um golo caído do céu conseguimos melhorar...

PudimDanone

Vergonhoso.
Se um dia já disseram que o David Luiz parecia controlado por um miudo de 5 anos na playstation.. acho que agora caíria perfeitamente no Benfica, então a defesa..

Chelas

Citação de: PablitoAimar em 23 de Outubro de 2012, 17:52
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2012, 17:51
Maxi,B.César,Enzo ....epah peçam para cagar e saiam sff. Falta de atitude,mentalidade perdedora, enfim uma merda
enzo?

Sim Enzo nao está a pegar no jogo sequer

Alexandre Tavares

Artur

Maxi
Vitor
Garay
Luisinho
Matic
Enzo
Aimar
Salvio
Nolito
Rodrigo/Lima

O JJ não tem inteligência para colocar isto em campo?