LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

PablitoAimar

Mas ainda alguem tem duvidas que o braguinha ia a russia e limpava o cuzinho a este spartak na boa?

Isto e o benfica de viera. Ave continuidade  :bow2:

Meddler

A culpa da derrota é do sintético. E do Proença. E dos adeptos. E dos sócios que chumbam as contas do clube.

Becken

Citação de: PablitoAimar em 23 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Becken em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Artur, Garay, Enzo e Salvio...são os unicos jogadores de nivel neste Benfica.
Temos uma defesa ridicula, temos um treinador sem noção do ridiculo e que acredita que se ganham jogos sem meio campo...

Pronto, é isto....
e o Lima nao?
Está cá à meia duzia de semanas... ainda é cedo, tem mostrado boas indicações sim senhor.

joao12soares

Eu não vou criticar os jogadores porque com este 11 e esta táctica, não podem fazer mais.

JJ DESAPARECE!!!!!!!!!!!

SLB-1904

Grande Buraco aquele meio campo.

A jogar assim, não somos ninguém na Champions.

MANOCAS37

Acho que há equipa de miudos que acho que a fazer aqueles joguinhos de treino que a cada cinco passos ganham 1 pontos a jogar contra estes jogadores do Benfica, ganhavam os putos.

Chelas

Porque nao joga o André Almeida,o André Gomes e o Gáitan? ahh 2 sao portugueses e não têm nome na camisola nao é JJ? po krl

Partouze

ya...bota mete o Nico para se perder umas bolas a meio campo, e umas jogadas de ataque inconclusivas e uns cruzamentos p GR do Spartak.

E atenção não estou a defender o BC.

J_PN

Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Outubro de 2012, 17:57
So vou recordar uma coisa...

Spartak 1-5 FC Porto

Nos é a merda que se ve...

Fdx vou masé mudar para o porto

alex_diabólico

Citação de: O_Barbas em 23 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: d10s em 23 de Outubro de 2012, 17:56
A culpa é do arbitro!
E do Pintinho.

pró crl com esses comentários.

Ide incendiar pra outro lado.. quem perde o SLBenfica e não o Vieira ou Rangel...

supersueca

Citação de: lopi75slb em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 17:49
Bem vou bazar daqui porque este fórum mais parece de um clube rival, só sabem falar mal de jogadores, técnico, direcção, etc... 

Ingratos, há 12 anos nem à Europa íamos. Só pq estamos a levar baile duma equipa da meia tabela europeia já se esqueceram q só tinhamos as pedras da calçada! Ingratos. Eu voto vieira!
Rui Rangel .

Eu também pensava assim, mas os argumentos de grandes benfiquistas como o RGS, Carlos Móia, e acima de tudo O Presidente Vieira (Glória eterna!), fizeram-me mudar de ideias. O jogo de hoje só comprova q temos de apostar na continuidade. Ainda vamos fazer coisas bonitas. Vota vieira!

1entremilhoes

Citação de: rui_mpg em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Becken em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Artur, Garay, Enzo e Salvio...são os unicos jogadores de nivel neste Benfica.
Temos uma defesa ridicula, temos um treinador sem noção do ridiculo e que acredita que se ganham jogos sem meio campo...

Pronto, é isto....

Treinador e presidente ou lá quem manda no futebol do Benfica

ChEsTeR

Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Outubro de 2012, 17:57
So vou recordar uma coisa...

Spartak 1-5 FC Porto

Nos é a merda que se ve...

mas o problema vai ser do sintetico...ate a lagartada ja la ganhou...

AmorBenfiquista

Para além de estarmos a perder tenho que ouvir o cabrão do Luis Freitas Lobo, aquele caralho não consegue ficar mais de 5 segundos calado.

sergio19azb