LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

redevil88

Espero mesmo que mexa ao intervalo...mas conhecendo a peça secalhar está tudo bem...

banbino

na champions nenhuma equipa ganha um jogo, fazendo 2 faltas..

é o espelho bem patente de uma equipa completamente amorfa

ou isto, muda radicalmente na segunda parte...

Roke_SLB

Partouze

"Javi Garcia ‏@javigarcia06

Caralho !!!!!!!!! ?????

Javi Garcia ‏@javigarcia06

Fale caralho por u golo, a pessoas que andan a inventar ! Jardel e um grande central, crack ! #ForçaBenfica #forçaJardel "

Zaratustra

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:00
Portanto... O Rosa faria pior que o Bruno César, é isso?
la vai o pessoal com o Rosa... o problema do Benfica é tactico e não tanto tecnico

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Epá... metam a equipa B.
Treinador incluído...

Isso é desespero.
Claro que é.
Estou desesperado com esta primeira parte.
Defensivamente não existem.
Ofensivamente são trapalhões e egoístas.
E o meio campo anda perdido.
1 defende, 1 fica no meio e 2 ficam no ataque.

Eu fico pasmado é como é que te desesperas só com o jogo de hoje, se o Benfica não joga nada à pelo menos 2 anos.

Meddler

Citação de: jase25 em 23 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: jase25 em 23 de Outubro de 2012, 17:53
O empate na Escócia foi ótimo.

Agora já consigo perceber.
Estava na cara.

Contra equipas do pote 4 é para jogar para ganhar, em casa e fora. Foi-se para lá a jogar para o empate, com a concordância de muitos por causa do ambiente de Parkhead e tal. O discurso para este jogo foi similar. Contra o Barcelona também se foi com um discurso derrotista, se bem que mais compreensível mas mesmo assim não me agradou.

É para ganhar quando, mesmo? Quando estivermos a jogar em casa com a pressão toda em cima?

Não aprendem. Celtic foi outro København, parece-me.

Isto não é falta de liderança a um nível superior?

Ridículo.

Foda-se, é que é mesmo isto.

1entremilhoes

Citação de: pcslb em 23 de Outubro de 2012, 18:00
Como se já não fosse sufecientemente mau ver esta tragedia de exibição ainda temos que aturar o pessoal que só vem ao forum para fazer campanha anti-Vieira.

Já muitos disseram que a culpa é deles por não apoiarem o suficiente, por mim vou fazer figas até ao fim do jogo e vamos ganhar.
EU ACRADITO!!!!!!!

Becken

Eu gosto bastante do Enzo nesta posição para que não restem dúvidas...mas está completamente sozinho. Ainda assim nota-se o toque....

Nem Enzo, nem Witsel...vão render no Benfica aquilo que renderiam num Porto, por exemplo.... É uma realidade dura de aceitar...

São dois craques....mas no Benfica não há espaço para profissionalismo.

|OnE|

Epá... eu nem critico os jogadores.

Tácticas suicidas dá nisto.
Atacam com 7... defendem com 4...

GS_

Citação de: Sandokan90 em 23 de Outubro de 2012, 17:59
A qualidade de passe do Matic :buck2: :buck2: :buck2:

Critica-se o Matic quando ele é obrigado a ser trinco e organizador de jogo, por si só, no meio campo. Cada vez que a bola lhe está nos pé tem a o lima 40 metros a frente e os centrais 10 metros atrás. Ou passa para trás ou lá tenta arriscar e perde, mas a culpa não é só dele. É ele contra todo o meio campo dos russos.

Meddler

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:00
Portanto... O Rosa faria pior que o Bruno César, é isso?
la vai o pessoal com o Rosa... o problema do Benfica é tactico e não tanto tecnico

Ou seja, o BC se jogasse noutra posição renderia, é isso?