LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

quinjeajero

Citação de: Sandokan90 em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 17:55
Mete é o André Gomes. É o jogador convocado com mais cabeça para o meio campo.
E o Nico. Farto daquele BC estou eu.

x2

O Gaitán é muitas vezes inconsequente mas pelo menos quando tem a bola há sempre a expectativa que possa sair alguma coisa de jeito, com o Bruno César não, que jogador mais medíocre.

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Jardel não tem qualidade para o Benfica, é mais que sabido. Mas a culpa não é só dele, a culpa é da falta de dinâmica da equipa, o posicionamento táctico deficiente, falta de pressão, etc. Culpa de quem? Do treinador, o "catedrático".

Também perdeu 2 jogadores nucleares, que davam consistência ali no meio.

Pá, quando a bola rola um gajo acredita e temos bons jogadores, mas eu olha para a maneira como jogamos e não consigo perceber como raio podemos aspirar a ganhar a equipas que também tenham bons jogadores. Para jogar contra os pequenos, esta equipa é uma máquina.

ACampos

Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Outubro de 2012, 17:57
So vou recordar uma coisa...

Spartak 1-5 FC Porto

Nos é a merda que se ve...
Esse é o problema, é que o "nós" nem se vê...

Chelas

Citação de: PablitoAimar em 23 de Outubro de 2012, 17:58
Mas ainda alguem tem duvidas que o braguinha ia a russia e limpava o cuzinho a este spartak na boa?

Isto e o benfica de viera. Ave continuidade  :bow2:

Eu não duvido mnada, o Braga representa melhor o Benfica este ano na champions

Biscai@

Jardel.... esse grande defesa central, pena não ser grande coisa.

J_PN

Metam a equipa B que pelo menos atitude não falta. Vergonhosos! Nojentos!

Machico

Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Outubro de 2012, 17:57
So vou recordar uma coisa...

Spartak 1-5 FC Porto

Nos é a merda que se ve...

Mas queres comprar?? este 1º lugar na liga é completamente enganador... dado a diferença de qualidade do SLB para os porcos... contra eles nem vou ver as humilhações.

crslb

Isto não é o Benfica. Que vergonha de imagem que deixamos.

Txau Vieirada, txau JJ, bazem lá do nosso Benfica, sff.

lopi75slb

Farto de promessas deste lfv , nao diz nenhuma verdade , so mentiras .

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Epá... metam a equipa B.
Treinador incluído...

Isso é desespero.
Claro que é.
Estou desesperado com esta primeira parte.
Defensivamente não existem.
Ofensivamente são trapalhões e egoístas.
E o meio campo anda perdido.
1 defende, 1 fica no meio e 2 ficam no ataque.

paiduarte

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 17:49
Bem vou bazar daqui porque este fórum mais parece de um clube rival, só sabem falar mal de jogadores, técnico, direcção, etc... 

Não... falamos bem...porque como somos parvos temos que dizer amén a tudo...já foste apanhado pelo virus do LFV...ou se é por ele ou então é tudo anormal...espero que estejas ao menos a ver o jogo para perceberes que não nos podemos rever nesta equipa a jogar assim...se gostas, sorte a tua mas tens pouca ambição e qq coisa te serve.
Ser crítico não significa deixar-se de ser racional, nem que se está a deitar abaixo, por prazer, antes quer dizer que temos opinião

ser racional é dizer que com este plantel vamos ser campeoes. eu acredito nisso e como o rangel tb o disse é porque é verdade

1entremilhoes

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: lopi75slb em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 17:49
Bem vou bazar daqui porque este fórum mais parece de um clube rival, só sabem falar mal de jogadores, técnico, direcção, etc... 

Ingratos, há 12 anos nem à Europa íamos. Só pq estamos a levar baile duma equipa da meia tabela europeia já se esqueceram q só tinhamos as pedras da calçada! Ingratos. Eu voto vieira!
Rui Rangel .

Eu também pensava assim, mas os argumentos de grandes benfiquistas como o RGS, Carlos Móia, e acima de tudo O Presidente Vieira (Glória eterna!), fizeram-me mudar de ideias. O jogo de hoje só comprova q temos de apostar na continuidade. Ainda vamos fazer coisas bonitas. Vota vieira!

Força, rumo ao 2 em 12, eu acradito!!!!!

Adepto10

Jardel e B. César, tem estado péssimos...

Pede-se a entrada do Gaitan pelo César...

Armani

Têm de compreender que não é fácil jogar com aquele frio...

E se não é do frio, há a questão do relado sintético, quer dizer...

E se não é do frio nem do sintético, ainda há o problema do cu... Esse sim, grave.

Além de que toda a gente sabe que não é fácil jogar contra o barça!

alex_diabólico

Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2012, 17:58
Porque nao joga o André Almeida,o André Gomes e o Gáitan? ahh 2 sao portugueses e não têm nome na camisola nao é JJ? po krl

Se calhar bem melhor que BCésar e Máxi... e até matic... hoje está louco, lento e burro