LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

SLB É O REI DO MUNDO

Obrigado mestre da táctica :bow2:

inacreditável como é que ainda tenho colegas meus que te acham um bom treinador e do melhor que há ! :)

és tu e o vieira, dois deuses que muito deram ao SLB e por isso deviam ficar para todo o sempre e toda a eternidade no clube.

andereberna

Acredito num empate neste jogo, dada a situação, já era um bom resultado

Armani

A forma como o benfica oferece o meio campo ao spartak faz-me lembrar aqulelas pobres coitadas à beira da estrada. Não se percebe...

Maka

Continuem a tecer loas a Jardeis, Brunos Cesares, Matics e Enzos, a dizer que são melhores que Luisão, Javi, Witsel e Nolito.
Isto não é nada mais nada menos do que colher o que foi semeado.

Johnny|SLB

Enzo é claramente de topo. Mas a jogar num buraco torna-se dificil. Para mim, so Garay, Salvio e Enzo tão a jogar a bola hoje. E Artur a impedir que isto se torne uma catastrofe.

Meddler

Sandokan90

Citação de: GS_ em 23 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Sandokan90 em 23 de Outubro de 2012, 17:59
A qualidade de passe do Matic :buck2: :buck2: :buck2:

Critica-se o Matic quando ele é obrigado a ser trinco e organizador de jogo, por si só, no meio campo. Cada vez que a bola lhe está nos pé tem a o lima 40 metros a frente e os centrais 10 metros atrás. Ou passa para trás ou lá tenta arriscar e perde, mas a culpa não é só dele. É ele contra todo o meio campo dos russos.
Volta a ver o 1 golo dos russos sff.

banbino

das poucas vezes que metemos pressão nos russos, abriram-se autenticas clareiras..

agora, claro que se nao pressionar-mos eles parecem o barça..

Echoes

E é isto.

Basta um adversário com um valor semelhante ao nosso, ligeiramente a baixo ou ligeiramente a cima e as fragilidades saltam a olhos vistos. Ter um grupo de jogadores destes, com alguma qualidade (principalmente os mais avançados), não chega, por si só, para fazer uma grande equipa. Já foram dissecados e apontados até à exaustão os problemas (indico dois): desequilíbrio entre o sector defensivo e o meio-campo e o ataque, em quantidade e em qualidade e o sector essencial (meio-campo) não é resguardado e sofremos continuamente investidas letais dos adversários por causa disso.

A forma como jogamos pode chegar para 90% das equipas da Liga em casa, mas jogando fora, mesmo algumas dessas (e salientando que a diferença de qualidade entre elas e o SLBenfica é muito superior entre o SLBenfica e o Spartak) já nos impõem imensas dificuldades. Isso já deveria indicar alguma coisa. Parece que não.

Venha de lá a Taça da Liga outra vez então, a competição que nos é mais acessível...

Becken

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:00
Portanto... O Rosa faria pior que o Bruno César, é isso?
É...

Não se sabe se tem estaleca para este nivel...

Eu acho que é tudo uma questão de nome... a parte da Rosa era escusado...