LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

ChEsTeR

J_PN

RogerWaters

Não acho que estejamos a jogar assim tão mal como estão a pintar ou como desejam que joguemos. Isto é perfeitamente recuperável na segunda parte.

Adepto10

Antes do jogo começar pedi um a vitória, agora um empate deixava-me nas nuvens...

Partouze

Zaratustra

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:00
Portanto... O Rosa faria pior que o Bruno César, é isso?
la vai o pessoal com o Rosa... o problema do Benfica é tactico e não tanto tecnico

Ou seja, o BC se jogasse noutra posição renderia, é isso?
na posição do Salvio rende sim

Roenin

Citação de: jase25 em 23 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: jase25 em 23 de Outubro de 2012, 17:53
O empate na Escócia foi ótimo.

Agora já consigo perceber.
Estava na cara.

Contra equipas do pote 4 é para jogar para ganhar, em casa e fora. Foi-se para lá a jogar para o empate, com a concordância de muitos por causa do ambiente de Parkhead e tal. O discurso para este jogo foi similar. Contra o Barcelona também se foi com um discurso derrotista, se bem que mais compreensível mas mesmo assim não me agradou.

É para ganhar quando, mesmo? Quando estivermos a jogar em casa com a pressão toda em cima?

Não aprendem. Celtic foi outro København, parece-me.

Isto não é falta de liderança a um nível superior?

Ridículo.

E com a conivência de muitos adeptos, logo quem manda acha que está no rumo certo.

Bruno Silva

Qualquer equipa nos dá problemas .. acontecer o mesmo num jogo fora, na Rússia, está longe de ser surpresa.

sergio19azb

Ainda diziam que o Spartak é fraco e está ao nosso nivel ? Fdc , Jurado, Ari, Rafael Carioca, Jano, Kambarov, Parejo, Kallstrom, McGeady ... Isto é fraco?
Às vezes somos mesmo arrogantes, pensamos que por termos meia duzia de bons jogadores que é suficiente para ganhar seja a quem for! Então e atitude? Farto deste Benfiquinha, que sofre sempre um golo, do Benfiquinha que tem que correr atrás do resultado até ao ultimo minuto e farto de jogadores que não jogam a piça! Maxi para mim é encostado e definitivamente, está lento, demasiado agressivo e a defender já se sabe o buraco que é!
Jardel é tão mas tão mau, os bons jogos que faz de vez em quando fazem dele um craque para muitos, a verdade é que compromete sempre !
Matic e Enzo são bons jogadores, mas porra não podem ser estes dois os médios do Benfica, numa CL que já se sabe que é complicada. Epá isto tudo culpa do treinador, que não vê as fraquezas da equipa.

Meddler

crslb

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 18:04
das poucas vezes que metemos pressão nos russos, abriram-se autenticas clareiras..

agora, claro que se nao pressionar-mos eles parecem o barça..

sabes qual é a origem disso não sabes ?

uma cratera no meio campo.

sardao

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2012, 18:01
Falta de estofo, de atitude, de vergonha na puta da cara.

Não é só isso, para mim é também um problema futebolístico. Muita da tremideira advém da maneira como os jogos decorrem, por força do um maneira de jogar manifestamente desajustada à alta roda.

Sandokan90

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 18:05
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 18:00
Portanto... O Rosa faria pior que o Bruno César, é isso?
la vai o pessoal com o Rosa... o problema do Benfica é tactico e não tanto tecnico

Ou seja, o BC se jogasse noutra posição renderia, é isso?
na posição do Salvio rende sim
Ele rende bem é no banco.