2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 2 - 1 Vitória SC B, 22Out. Seg. 20h00 *BTV*

Manuel8

Não está a ser um bom jogo, está 2-1, com um típico penálti à portuguesa, por falta de bom senso do árbitro, e digo isso mesmo tendo sido a favor do Benfica, como diria se fosse ao contrário... e entretanto o Guimarães já podia ter marcado noutras 2 ocasiões.

O João Mário parece que o foram buscar à secção de atletismo, lá correr é com ele, faz-me lembrar o Djaló, o Duarte nem vale a pena dizer nada porque parece que só toca na bola a cada 10min, Ascues e Cancelo não têm estado bem..enfim, ver se na 2a parte melhora.

|OnE|

Metam é o João Mário numa das alas.
Ele corre que nem um desalmado.

Zak

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 20:37
O Duarte Duarte das poucas vezes q aparece no jogo nem parece mau de todo...

Ele por vezes tem umas arrancadas bacaninhas.
É bom para fazer parte deste plantel B.... só.
Pode ser... mas vou aguardar para ter uma posição definitiva! mas acho q n fazia falta à B

Eu pessoalmente nao preciso de aguardar para uma posicao mais definida. Ele nao é jogador para subir á equipa A. É mais para fazer numero e desenrrascar [por assim dizer] neste plantel B.

Houve ai um jogo, nao me lembro qual, que entrou na 2a parte e até teve lá uns bons lances.
Por vezes passa mais ao lado do jogo e noutras vezes tem uns pormenores decentes para um jogador de 2a divisao.

Thats it.
E há um pormenor desagradável: a idade!

Esse tambem é um pormenor que contribui para a opiniao que tenho dele.

Zak

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2012, 20:54
Metam é o João Mário numa das alas.
Ele corre que nem um desalmado.

Nao ligo a ele como centre forward. Pelo menos até agora [neste campeonato].
Tem muita rapidez mas finaliza imenso mal.

Android1974

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 20:37
O Duarte Duarte das poucas vezes q aparece no jogo nem parece mau de todo...

Ele por vezes tem umas arrancadas bacaninhas.
É bom para fazer parte deste plantel B.... só.
Pode ser... mas vou aguardar para ter uma posição definitiva! mas acho q n fazia falta à B

Eu pessoalmente nao preciso de aguardar para uma posicao mais definida. Ele nao é jogador para subir á equipa A. É mais para fazer numero e desenrrascar [por assim dizer] neste plantel B.

Houve ai um jogo, nao me lembro qual, que entrou na 2a parte e até teve lá uns bons lances.
Por vezes passa mais ao lado do jogo e noutras vezes tem uns pormenores decentes para um jogador de 2a divisao.

Thats it.
E há um pormenor desagradável: a idade!
Há jogadores q surgem mais tarde... a procissão do Benfica B ainda vai no adro! mas reafirmo, com os extremos q temos no quadro, foi uma contratação algo desnecessária.
Compreendo, embora tenha a impressão que os extremos são dos que se afirmam mais cedo, ao contrário dos centrais, por exemplo. Mas tendo em conta os valores que andam nos juniores a jogar a extremo...

Zak

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: every time i die em 22 de Outubro de 2012, 20:48
Parece a equipa A a defender.
Jogadores demoram a recuperar o posicionamento defensivo e mesmo quando lá estão nunca há pressão, o adversário faz o que quer.
É isso, os laterais deixam centrar, etc. Em geral, acompanham todos com os olhos...

Temos sofrido bastantes golos pelas laterais.

Having said that... o Ascues tem estado um pouco abaixo do normal nestes ultimos 2 jogos da 2a liga.

Nmb66

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 20:50
Tou a gostar do Lamelas... qual Maicon da Silva!

Lamelas vai ser um bom jogador na liga principal....

Já tinha falado dele na epoca passada....

Assim como o Tiago Rodrigues e o Paulo Oliveira....

Lamelas era craque nos escalões de formação. Não tenho sguido a sua trajectória desde ai

Red skin

O Leandro Pimenta está a jogar muito bem... fez uma assistência e tem aparecido bem na frente!

|OnE|

Quantos estão no estádio?

200 pessoas a contar com jogadores e staff?

Red skin

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: every time i die em 22 de Outubro de 2012, 20:48
Parece a equipa A a defender.
Jogadores demoram a recuperar o posicionamento defensivo e mesmo quando lá estão nunca há pressão, o adversário faz o que quer.
É isso, os laterais deixam centrar, etc. Em geral, acompanham todos com os olhos...

Temos sofrido bastantes golos pelas laterais.

Having said that... o Ascues tem estado um pouco abaixo do normal nestes ultimos 2 jogos da 2a liga.
Se calhar o normal dele é isto...

mWo

Android1974

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 21:00
O Leandro Pimenta está a jogar muito bem... fez uma assistência e tem aparecido bem na frente!
Tem sido dos melhores, sem dúvida. Gosto de o ver jogar assim, um bocado mais solto...

mWo

O Miguel Rosa TEM de estar na equipa A na próxima temporada! Que jogador!

Tsoukalos

Red skin

Citação de: mWo em 22 de Outubro de 2012, 21:01
O Luciano Teixeira é tão limitado tecnicamente que até dói...
E em termos de inteligência tática deixa muito a desejar...