[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

redevil88

Citação de: Virus em 21 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 18:48
O mais ridículo é o artista que deu a entrevista ao Record quando confrontado com a mítica frase dos 300.000 sócios disse que eventualmente acabaríamos por chegar lá.

Olha que grande novidade.

Mas a verdade é que não vamos.

Em 2015 há recontagem, e se não houver vigarice na recontagem, se calhar nem 100 000 sócios teremos. É que com a crise, nem há noção da quantidade brutal de gente que deixou de pagar quotas. Muitos, mesmo muitos!

é normal, muitas pessoas já tem dificuldades em ter comida quente na mesa, quanto mais pagar quotas.

o problema é que continua a proclamar isso com todo o orgulho e devia sim preocupar-se em diminuir as quotas...

rocky

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2012, 19:02
acho que a unica maneira do Rui Rangel ganhar estas eleiçoes é os Vieiristas pensarem que jà està ganho e nao se deslocarem às urnas em força , mas o Vieira jà avisou para esse facto

Está com um cu apertado. Ao menos vale por isso.
Bla bla bla, bla bla bla, ofensas para aqui, mentiras para ali, mas ele não está à vontade.
ele sabe que se perder vamos ficar a saber dos podres que estao escondidos por esta direçao , ele està a fazer tudo para ser reeleito nao é para por o Benfica a ganhar titulos , é para escapar ao mal que fez ao Benfica

Scorpion8

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Scorpion8 em 21 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Sir_Myon em 21 de Outubro de 2012, 19:06
Ridículo foi ontem aquando o debate na Sic Noticias, disse a um colega meu sócio ( que tá convencido que o Vieria é o melhor) para meter nesse canal que ia valer a pena ver esse debate sobre as eleições... (não disse quem eram os presentes)
Ao que ele respondeu:

Ele-"Não posso"

Eu-"Tão mas não tens tv, queres um link para ver no pc ? Ou não podes mesmo ?"

Ele-"Vou agora ver um filme"

Ao que apenas respondi: LOOOL

Mas fogo, ou sou eu que sinto muito o clube ou então é normal um sócio que sinta o clube fazer estas opções ??!
É por estas e por outras que as coisas não mudam...
podes ver isso qd no fim d jogos em q o BENFICA perdeu ou empatou e ha pessoal q no caminho para casa e vai todo contente e a rir s como nd fosse é esta a cultura q esta instalada nos benfiquistas, anormal devo ser eu q venho td fdd qd o BENFICA perde ou empata

Atenção que não há ninguém que fique pior do que o Vieira com uma derrota do Benfica.. >:(
o problema é q ha mts benfiquistas q neste momento estao como o cancro(vieira) estao s a cagar s o BENFICA ganha, empata ou perde é lhes igual

rocky

Citação de: João Lourenço em 21 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2012, 19:02
acho que a unica maneira do Rui Rangel ganhar estas eleiçoes é os Vieiristas pensarem que jà està ganho e nao se deslocarem às urnas em força , mas o Vieira jà avisou para esse facto

Mas os Vieiristas são mais conformados, muitos acreditam seriamente que isto está ganho por mais de 90% e já nem se vão deslocar a Lisboa para votar.
que fiquem todos em casa eheheh

redevil88

Citação de: Hocuspocus em 21 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: redevil88 em 21 de Outubro de 2012, 19:08
Sê agressivo esta semana, Rui...o Benfica precisa que faças acordar aqueles que estão a dormir pah!

Não precisa ser agressivo, basta adoptar a postura que o Tinoco Faria teve ontem no programa da Sic Notícias. Ser incisivo, dizer as verdades e evitar os ataques pessoais. Os sócios que apoiam o LFV não vão mudar de opinião se o RR optar pelo ataque pessoal.

Aquilo que eu digo com agressividade, é, não ataques pessoais, mas sim atacar e demonstrar o mal que se tem feito com o nosso clube, mostrar factos, tudo, expor a podridão que gere o nosso Clube...é isto, e acima de tudo, mostrar aquilo que irá fazer para melhorar...

PS: com muito esforço consegui mostrar ao meu pai aquilo que de mau tem feito o LFV, custou mas foi, tanto o chateei..digamos que o meu pai estava "num mar de rosas" para ele o Clube...tanto o chateei que até vai pedir a tarde para ir votar...

danny82

Foi cancelada a presença na casa do Benfica de coimbra que estava marcada para amanhã?

nokas7

Citação de: danny82 em 21 de Outubro de 2012, 19:20
Foi cancelada a presença na casa do Benfica de coimbra que estava marcada para amanhã?

Foi? :huh:

VALEBEM

O Rangel tem estado em crescendo! É continuar assim, e quem sabe revelar a conversa que teve com Vieira. Para o bem do Benfica, era importante.

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 19:22
O Rangel tem estado em crescendo! É continuar assim, e quem sabe revelar a conversa que teve com Vieira. Para o bem do Benfica, era importante.

Nâo me parece, mas espero que estejas certo...

Sir_Myon

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 19:21

O Rangel vai estar no Dia Seguinte...
A não ser que se desloquem outros membros pertencentes á lista a Coimbra como representação da mesma...

danny82

No site de campanha já nao aparece a vinda a coimbra...

VALEBEM

Eu acho que esteve muito bem no Cinco para a Meia noite!

xMAXx

"José Eduardo Moniz, número dois na lista de candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, admite que gostava de reatar as relações com o FC Porto e... ver Vieira ao lado de Pinto da Costa, embora não saiba se tal poderá ser possível.

Clubes andam de costas voltadas mas Moniz quer «aproximação» ao clube nortenho
«Obviamente, há feridas cavadas que não são fáceis de sarar. Tem de haver inteligência, humildade, vontade de diálogo e reconhecimento de erros e exageros para que possamos evoluir nessa direcção. Se me pergunta se isso será possível com todos os protagonistas atuais, não sei», sublinhou.

«Não vejo porque não. Acho que muitas das situações a que assistimos são sinal da subdesenvolvimento. Basta olhar para o que acontece no estrangeiro. Agrada-me imenso ver nas tribunas os presidentes de clubes rivais que se defrontam sentados lado a lado civilizadamente. Gostaria que o mesmo aqui acontecesse sempre», disse Moniz, em entrevista ao jornal A Bola."

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=85153#.UIQ6qiI7EjY.facebook

RUI GOMES DA SILVA BUSCA BUSCA MATA MATA

danny82

Citação de: danny82 em 21 de Outubro de 2012, 19:25

No site de campanha já nao aparece a vinda a coimbra...
Foi adiada para 4a feira! ;)