[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Machico

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 00:52
Ultrapassa-me como é que ouvindo Rui Rangel se pode sequer equacionar votar no senhor que nunca fez um debate na vida...

Não podes reduzir as coisas a esse ponto, claro que na comunicação o RR abafa o veira e qq outro dirigente desportivo.

Toribas

Até admira os apoiantes do Bieira ainda não terem dito que o Rangel tem o apoio de alguém que torcia pelo filho quando este jogava contra o Benfica.

luis.live

acabei de ver agora o RR e acho que esteve muito bem...  está mais agressivo mas sem ofender ninguém, gostei muio...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: HugoHHH em 20 de Outubro de 2012, 00:43
So tenho uma coisa a dizer:O Benfica é nosso!
E há-de ser!!!

Quem sabe daqui a 1 ou 2 anos...quem sabe.
Não te metas nisso Shoky. Se não for agora é mais 4 de Vieira e depois sabe deus que tempos de Moniz. É matar ou (deixar) morrer.

Fidags

Votar em branco neste momento é votar Vieira.. Por isso boa escolha que vão fazer..

Nramos

Citação de: okapa1904 em 20 de Outubro de 2012, 00:50
parece me muito vazio o discurso do sr rangel, a roçar o mediocre...

auditoria?
mas desconfiamos da kmg?

intenarcionalizaçao da marca?
este é um dos pontos mais fortes do legado viera (mesmo sem titulos)

CADA VEZ MAIS BRANCO O MEU VOTO

anda a mostrar os varios cartoes de socio do vieira mas tem um dragao de ouro com ele

Mentira

paulomaia1972

Além de criminoso, é corrupto e mentiroso.

Em plena campanha eleitoral cede receita de bilheteira a uma Casa do Benfica.
O que é isto senão comprar votos.

Mais impede os orgãos de comunicação de divulgar as eleições e temos que levar todas as manhãs o Pedro Guerra a bajular os feitos do Vieira e criticar os sócios que pensam de maneira diferente.

Mais uma vez se prova que esta gestão tem muito de estalinista. Usa e abusa de quem quer, despeja e deita fora.

Mestre30

Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 00:53
acabei de ver agora o RR e acho que esteve muito bem...  está mais agressivo mas sem ofender ninguém, gostei muio...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 00:52
Ultrapassa-me como é que ouvindo Rui Rangel se pode sequer equacionar votar no senhor que nunca fez um debate na vida...

Não podes reduzir as coisas a esse ponto, claro que na comunicação o RR abafa o veira e qq outro dirigente desportivo.

Se calhar com alguma razao de ser????

ForçadoBloqueio

E bom que nao tenha mais aparicoes televisivas ou sujeita-se a uma derrota na base dos 90-10!

Pode ter uma equipa muito boa, como candidato e pouco mais que mau. Alias, continuo a dizer que, ate agora, qualquer Bruno Carvalho lhe ganharia as eleicoes.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2012, 00:45
Meter uma pessoa de classe como o Rangel no mesmo saco do Vieira é até embaraçoso.

É como meter a praia da Zambujeira do Mar ao lado dum aterro sanitário.

Trezeguet

Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 00:53
se queremos qualidade é assim tem de ser. não se pode baixar o nível e acusar maltda de uma lista com falta de ética

Saviolafication

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 22:56
APAREÇAM amanha às 15h na Casa do BENFICA de Famalicão.

Estará lá Rui Rangel para esclarecer todos os sócios do BENFICA.

Por um BENFICA democrático!!!

Quem for desta zona aproveite e leve todos os amigos que tenham que sejam sócios ou simpatizantes do Benfica.

Keiroxes

Viu-se que hoje foi melhor preparado para o debate, e já esclareceu a calinada que deu outro dia do passivo. Gostei da frase " LFV não gosta de futebol" e é a mais pura das verdades, ele próprio disse-o, como é que alguém pode liderar um clube se não tem amor a essa arte. Quando ele disse que gajos na estrutura ganham 10, 15 e 20 mil euros, o nilton logo a dizer que também queria lá estar, foi exactamente isso que pensei, por bem menos fazia o papel que muito estão lá a fazer, e sou Benfiquista.