[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Semper_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2012, 00:23
Vamos fazer contas mt rapidas:

100 casas * 50 votos por casa = Vieira ja esta a ganhar 5000 a 0

PQP!!!!!!!!!

Vantagem brutal sim. Mas eu acredito.

vermelhao_33

Eu acho engracado a malta que se ve ao longe que apoia o vieira a apontar pequenas coisas ao Rangel.

Malta nao se esquecam e que o Rangel concorre com o vieira e como tal devem ter o mesmo grau de exigencia para o vosso escolhido.

Nenad25

"Prometo que comigo Miguel Rosa jogará no plantel principal do Benfica"

Isto sim é uma promessa Rangel. Pensa nisso!

Fui

Hugocarvalhoslb

Citação de: Semper_SLB em 16 de Outubro de 2012, 00:24

PQP!!!!!!!!!

Vantagem brutal sim. Mas eu acredito.

Estoua a pensar parar na casa do benfica de felgueiras me tentar mudar algumas opinioes, sao sempre 50 votos

Zlatan

Este senhor é o meu presidente. E digo-o sem reservas. Tem perfeita noção que é preciso salvar o Benfica.

Infelizmente, aponto para uma vitória relativamente fácil do Vieira.

No entanto, farei a minha parte.

sergio19azb

PQP!!!!!!!!!
Isto é batota !

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Outubro de 2012, 00:07
Volto a dizer, o programa do rangel é pouco inovador, simples, obvio, populista, resumindo mais do mesmo.

É pena é que a ansia de tirar vieira do poder provoque cegueira nas pessoas. É exactamente nestas alturas que os chupistas se apoderam do nosso clube, aproveitando a cegueira de certas pessoas que estao distraidas em tirar alguem do poder.(atençao que nao acho o rangel chupista)

O engraçado é que tb não gosto do vieira...

na minha opinião não precisamos de inovação, precisamos de trabalhar naquilo que falta trabalhar e que esta direcção não trabalhou, precisamos de construir alicercer básicos para segurarem o clube, quando estes pormenores estiverem feitos então sim,pensamos em inovação.

para já, precisamos de resolver problemas.

vermelhao_33

Se for como o vieira vai passar os proximos 4 anos a dar o dito por nao dito no que respeita a formacao.

Se for como o vieira espero que tenha umas boas costas que aguentem as cambalhotas que vai dar.

Se for como o vieira vai ficar doente ou vai estar ausente do pais nos momentos mais importantes.

Theroux

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:20
"...avançar com a inevitável redução do passivo bancário..."

Até acreditava nisto, se não tivessem escrito...

"No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões"

Não se pode lutar contra um rival que gasta mais de 100M€ por época e ao mesmo tempo baixar o passivo e não renovar com oliveira. É impossível.

A questão dos direitos tem que ser muito bem explicada, porque isto assim não faz sentido.
Mas eles dizem que não renovam com o Oliveira onde? É dificil lutar contra o Porto? Olha o Braga tem feito isso com um orçamento de 13 milhões mas nem vou por aí.

O Benfica capta sem receitas extraordinárias cerca de 90 milhões ano, agora faz as contas com o novo contrato de patrocinio, o novo contrato de direitos televisivos e o novo contrato com a Adidas.

Passo a citar:

"O parceiro encontrado terá de demonstrar um forte compromisso e alinhamento de interesses com o Benfica".

Estamos a falar do oliveira!!! Isto significa literalmente que nunca poderiam renovar com ele sem trair o projecto.

pguerreiro

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Outubro de 2012, 00:24
Eu acho engracado a malta que se ve ao longe que apoia o vieira a apontar pequenas coisas ao Rangel.

Malta nao se esquecam e que o Rangel concorre com o vieira e como tal devem ter o mesmo grau de exigencia para o vosso escolhido.
Confesso que esperava mais do programa do RR, mas ainda acredito que consiga dissipar dúvidas durante a campanha. Com o LFV já sabemos com o que contamos, é um voto na continuidade.

Keiroxes

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:46
"O Benfica faz negócios mas não é um negócio"

" A Ongoing ter 50% da Stars Fund constitui um conflito de interesses para o candidato a vice-presidente (Moniz)"

Desconhecia esta ligação, tá explicado a entrada do Moniz, mais comissões a rolar.

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:31

"No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões"

Não se pode lutar contra um rival que gasta mais de 100M€ por época e ao mesmo tempo baixar o passivo e não renovar com oliveira. É impossível.

A questão dos direitos tem que ser muito bem explicada, porque isto assim não faz sentido.
Mas eles dizem que não renovam com o Oliveira onde? É dificil lutar contra o Porto? Olha o Braga tem feito isso com um orçamento de 13 milhões mas nem vou por aí.

O Benfica capta sem receitas extraordinárias cerca de 90 milhões ano, agora faz as contas com o novo contrato de patrocinio, o novo contrato de direitos televisivos e o novo contrato com a Adidas.

Passo a citar:

"O parceiro encontrado terá de demonstrar um forte compromisso e alinhamento de interesses com o Benfica".

Estamos a falar do oliveira!!!
E? Sabes quais são os interesses do Benfica? Em baixo explica, vai lá ler, não custa nada.

Miguel Gouveia

Sim, esse fdp mesmo, o amigo do LFV nas futeboladas ao frio vistas com uma manta nas pernas e que, muito provavelmente, já renovou com o SL Benfica.

Saviolafication

Passo a citar:

O Rangel não descartou um eventual acordo com a Olivedesportos, desde que esse acordo "salvaguardasse sempre os interesses do Benfica". Ou seja, por valores superiores aos que se falam e realmente se não existirem mais alternativas, e não porque o Oliveira é amigo pessoal do presidente e "deu-nos a mão numa altura difícil".

Sr_Benfiquista_91

como não sou sócio, a minha humilde ajuda é deslocar-me a casa do Benfica aqui em Barcelos e tentar mudar algumas mentalidades se for caso disso.

Não faço a minima ideia da posição da casa em relação as eleições.