[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

blog benficaatemorrer

Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: Zak em 16 de Outubro de 2012, 13:28
Depois de umas horas a debater com colega meu, que ia votar na continuidade de Vieira, lá consegui fazer ele pensar mais a serio na coisa.

Tive que recorrer á Historia passada e recente do Benfica para lhe revivar a memoria e para o fazer ver luz.
Quando finalizamos o nosso debate, ele acabou com um "Epah agora pensando bem a fundo tens razao. Nao tinha pensado bem em todas as situacoes.".

Mais 20 votos para o Rangel. 
Já vai num total de 51 votos. Made in England

Viva o Benfica :flagglorioso:

CLAP CLAP CLAP
Se todos fizermos o mesmo o BENFICA agradece!

1 voto a mais que uma casa do benfica na baixa da banheira...
Há muito mais socios apoiantes do RR do que Casas do Benfica. Se cada um conseguir angariar mais de 50 votos de incecisos estaremos no bom caminho....

Deixa me triste como é possivel uma direcção deixar assim de rastos/hibernados tantos socios e manter-se no poder.

Não te preocupes nós lutaremos por ti e por todos os que não se quiserem levantar o Benfica será nosso... para que um dia tu possas voltar a festejar titulos!
Abraços benfiquistas

ahahahah...

mijei-me a rir...

obrigado pá... que seria de mim e do meu benfica sem a tua ajuda...

?

O que é que ele disse de errado?

isto:

Não te preocupes nós lutaremos por ti e por todos os que não se quiserem levantar o Benfica será nosso... para que um dia tu possas voltar a festejar titulos!
Abraços benfiquistas

Volto a perguntar: que mal tem? Se há gente conformada com esta direcção, não será lógico haver gente disposta a querer "acordar", e acabar com este estado de coisas?

ele dirigiu-se a mim nesses modos e eu achei piada... qual é o problema?
Pois eu tb nao entendi muito bem a tua reacção... o meu intuito era espicaçar-te para ires votar e teres esperança no futuro. Nao era intuito de te faltar ao respeito nem nada do género.:)

e sabes lá tu se o vou fazer ou não?

espicaçado?

espicaçado ando eu desde o ano a seguir ao último campeonato...

Theroux

José Veiga foi uma das várias figuras com passado ligado ao Benfica a marcar presença no Hotel Sheraton, onde Rui Rangel anunciou esta segunda-feira a candidatura à presidência do Benfica.

O antigo-diretor desportivo dos encarnados assistiu ao discurso do juiz desembargador ao lado de Fernando Tavares (ex-responsável pelas modalidades do Benfica), Vítor Santos ou Paulo Olavo Cunha (presidente da mesa da AG durante o período de Vilarinho e candidato ao mesmo cargo na lista de Rangel), só para citar alguns.

sem gelo

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 14:00
será que a btv vai cobrir a entrega de documentos?

a btv nunca tem qq intervenção na campanha, é bom, é mau, não sei, mas sempre foi a opção da benficatv, portanto critiquem a opção, quanto ao resto deixem as virgens em paz

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 13:55
A única questão que eu gostava que fosse explicada é de onde provém o dinheiro que vai financiar o Benfica.

do mesmo sitio de onde vinha antes...
Será? Não houve problema em arranjar financiamento?

achas que era o nome do vieira que lhe dava credibilidade suficiente para ter esse dinheiro, ou seria o nome BENFICA?
Acho que é um bocado dos dois e o Fernando Tavares disse que o Benfica estava envolvido numa teia que englobava os negócios pessoais dos elementos da Sad e o Benfica. Disse também que eram precisos de imediato cerca de 150 milhões (creio que era isto mas não tenho a certeza do valor) para pagar dividas logo nos primeiros meses...

kramxel²

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 13:55
A única questão que eu gostava que fosse explicada é de onde provém o dinheiro que vai financiar o Benfica.

Neste momento, mais do que procurar novas fontes de receita é conter a despesa!

Não ter 80 jogadores sob contrato, e evitando trazer 20 novos todos os anos é um bom começo.

Joga Bonito

Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:04

a btv nunca tem qq intervenção na campanha, é bom, é mau, não sei, mas sempre foi a opção da benficatv, portanto critiquem a opção, quanto ao resto deixem as virgens em paz

Oh filhote, a BTV cobriu a entrega de assinaturas do Vieira.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 14:03
José Veiga foi uma das várias figuras com passado ligado ao Benfica a marcar presença no Hotel Sheraton, onde Rui Rangel anunciou esta segunda-feira a candidatura à presidência do Benfica.

O antigo-diretor desportivo dos encarnados assistiu ao discurso do juiz desembargador ao lado de Fernando Tavares (ex-responsável pelas modalidades do Benfica), Vítor Santos ou Paulo Olavo Cunha (presidente da mesa da AG durante o período de Vilarinho e candidato ao mesmo cargo na lista de Rangel), só para citar alguns.

sim, todos juntinhos... devia ser do frio que se sentia aquela hora...

GiiB_10

Excelente.
Já todos sabiamos que ele ASSISTIU.

JPG

e?

Sequel

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 14:07

sim, todos juntinhos... devia ser do frio que se sentia aquela hora...

Só pedia uma prova fotográfica, porque textual, para mim, vale pouco ou nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 14:06

brigado pá...

sem gelo

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 14:06

se isso é verdade acontecerá o mesmo ao Rangel ...