[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

DD

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2012, 22:48
O que interessa não é projecto. São as pessoas que fazem parte dele.

Se o Ribeiro e Castro faz o mesmo que o Moniz qual é a lógica em dizer que um é melhor que o outro?
Quem? O primeiro a deixar o Vale e Azevedo a falar sozinho?!!! E o Moniz agora nao quer so os direitos televisivos para depois fugir do Benfica?!!!

RitaS

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Ouvi agora a entrevista. Não me pareceu assim tão má.

RAngel respondeu bem a tudo. O jornalista claramente estava encomendado, o discurso era exactamente o Pedroguerriano. Que difereça para a conversa de amigos com Moniz.

Muito bem o Rangel.
Dentro do possível até não foi má, agora quem não sabe como são amigos José Rodrigues dos Santos e José Eduardo Moniz, pode ter ficado surpreendido com a postura do jornalista. Não vou condenar ... os amigos são para as ocasiões, mau,mau foi ele não saber das declarações do Ribeiro e Castro. Nem ele, nem 99% da Lista, caso contrário não teria sido mandatário. Acho eu, que nem tenho nada contra o Ribeiro e Castro, que por sinal caso não saibam, assina o perfácio do livro que o Pragal Colaço escreveu sobre o Vale e Azevedo.

Enfim ...

Concordo que os amigos são para as ocasiões, mas o JRS é um profissional e apenas tinha de agir como tal. Amigos, amigos, negócios à parte. Infelizmente, isto cada vez mais parece uma utopia. Não o condeno por questionar o RR sobre as declarações do Ribeiro e Castro. Condeno-o, sim, por não deixar o RR falar ao mudar por completo o rumo do discurso e pela forma diferente como tratou o JEM ainda há uma semana atrás. É lamentável.

Pleasure_+_Pain

Epa, uma entrevista de pouco menos de 8 minutos não é suficiente para uma pessoa se dar a conhecer, nem às suas ideias. Para mim, esta entrevista vale 0!!!! Espero é que haja outra entrevista, mais prolongada, em que seja possível ao Rui Rangel esclarecer os benfiquistas, porque isto não foi nada! Não percebi o objetivo da RTP...

Batistuta

Citação de: Nathan Drake em 17 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 22:44
bem no geral ele já perdeu
Tem que dar a volta nos próximos dias à entrevista de hoje!

Até pode ser bem fácil.

Basta ir para a comunicação social o tal número de sócio falso do LFV.

Mas isso é para quando? Estão à espera de quê?!

Atacar o Veira não chega. Tem que arranjar uma lista melhor para a proxima.

Sequel

Se o Ribeiro e Castro faz o mesmo que o Moniz qual é a lógica em dizer que um é melhor que o outro?

A "pequena" diferença é que o Moniz foi achincalhado pelo Vieira. O Ribeiro e Castro nunca foi achincalhado por ninguém e optou por uma outra lista, quando esta surgiu. Na altura das declarações, não havia lista definida.

Já para não falar nos respectivos pesos que ambos têm em cada lista.

São pormenores que fazem a diferença, quer tu gostes, quer não.

MarceloSilva@92

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2012, 22:50

Até pode ser bem fácil.

Baseias-te em quê para dizer isso? Já leste o projecto?

Trezeguet

isto está bom é para preocupar-nos com a nossa saúde financeira e deixar ligar a isto

Bleach

não se consumam , que votava rangel não vai deixar de votar , os indecisos logo se ve , ainda há muito pela frente , 35% de votos em rangel para mim já seria uma vitoria , uma batalha ganha nesta"guerra".

lonstrup

o que o ribeiro e castro disse foi dois dias depois da assembleia de chumbo de relatorio e contas. sem ler a declaração e o contexto da mesma, fazer esse tipo de considerações é demagogia.

Jakub

"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.» - Rui Rangel

Redady

Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Neste País isto não funciona.

Bastava ele chegar e dizer que vinha com muito dinheiro, para salvar o Benfica deste passivo, que se fazia acompanhar por Magos das finanças, que o passivo iria ser reduzido para metade antes das eleições de 2016, e que tinha 1 jogadores de eleição apalavrados para Janeiro, e que ia com o Veiga a Barcelona comprá-lo em Dezembro ...

... tinha a nação benfiquista na mão.

Ser honesto neste País é uma desgraça, tens é que ser vígaro, mas dizeres que tens a pta da cara lavada!

nao é preciso ir por aí, mas acho que ele tem que ser mais incisivo nalgumas questoes, por exemplo:

_ o que vai fazer em relaçao á proposta da olivedesportos de 22.5 milhoes /ano, vai aceitar?

_ em relaçao ao apoio institucional ao fernando gomes, vai retirar esse mesmo apoio?

_o que vai fazer para reduzir o passivo do SL BENFICA...

_ e tb podia dizer aos sócios onde vai arranjar o money para governar o SL  BENFICA, porque há muitos sócios votantes que nao sabem...

em relaçao ao bieira, tb acho inacreditável que vá a eleiçoes sem dizer aos sócios o que vai fazer concretamente com as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA...  em relaçao aos outros pontos, mais ou menos já sabemos ou seja vai continuar a apoiar o fernando gomes, e reduzir passivos acho que nao é a especialidade do LFV por isso é que muitos sócios querem mudar, mas precisam de saber mais coisas concretas sobre o que pensa fazer o candidato da mudança...

_
Foi a abordar esses temas que ouviste o Moniz ser entrevistado? claro que não. Estas entrevistas começando por se dizer que não se conhece alguns dossiers, que não conhece o lado sombra da lua, deixa implícito que não vai aflorar temas delicados.
Ele tentou ser correcto. O JRS é que não está para ver o amigo perder as eleições, é um Benfiquista apoiante de Vieira, como há imensos que te poderia citar. Carlos Daniel, Pedro Pinto ...

Carlitos Tevez

Citação de: lp92SLB em 17 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Soube que podiamos deixar 3 perguntas na página do Dr Rui Rangel do facebook, mas não encontro a sua página, alguém me pode arranjar pf?

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas?fref=ts
Obrigado. Mensagem enviada  :metal:

Chefe

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:49
Concordo em absoluto com o Redady, neste país parece que o crime é ser idóneo e honesto, até se olha de lado se se for.
Gostamos é de Vieiras e Vales e Azevedos

Nathan Drake

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2012, 22:50

Até pode ser bem fácil.

Mas isso do número de sócio é um escândalo!

De certeza que quase todos os apoiantes do LFV nem sequer desconfiam de tal coisa.