[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Riquelme_10

Citação de: Zak em 17 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Zak em 17 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Zak em 17 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 21:00
Citação de: Zak em 17 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2012, 20:53
Com veneno atrás de veneno respondeu a tudo, saindo sempre por cima.

É isto.

Não é com entrevistas de cinco minutos em que o entrevistador manipula a conversa que vamos lá.

Quem está responsável pela relaçâo com os media na candidatura está a fazer um péssimo trabalho até agora...

Quanto a Rangel, tem de ser mais agressivo.

Riquelme

O problema é que se fosse mais agressivo.... dizem que é muito agressivo, e que ta a lavar roupa suja, que devia ter mais classe e nao sei o que.

Se é menos agressivo... devia ser mais.

Eu acho que no pouquissimo tempo que teve bem.

O0

A questâo nâo é essa. O problema é que a campanha nâo tem qualquer influencia junto dos media pelo que mostrou até agora. E assim contra bandidos influentes é impossivel...

Se nao tem mais cobertura nos media de quem é a culpa ??
É do Rangel ??
É de quem coordena a campanha...

Quem decide os tempos de antena nao sao os convidados. Pelo menos que eu saiba. Posso estar errado.

Existem negociaçoes entre o coordenador das campanhas e os media. Quanto mais poder tiver a organização da candidatura melhor...

E sabemos lá nós se ele nao pediram mais tempo de antena ??
A ultima palavra sera sempre da estacao.

Vilarinho em 2000 tinha uma boa máquina de campanha a trabalhar para ele ao nível dos media e da comunicação. Nâo tenho visto isso nesta lista.

Permitir que a primeira entrevista como candidato tenha a duração de 5 minutos nâo lembra a ninguém...

Mestre30

Citação de: redpeanut em 17 de Outubro de 2012, 23:26
Vejam onde o jornal A Bola tem as noticias sobre o Rui Rangel.

Dá vontade de rir...
Que querias vindo do jornal do Delgado????

Hocuspocus

Theroux, podes por favor deixar uma avaliação ao apelidado mandato desportivo do LFV?

Obrigado.

Chefe

Citação de: jase25 em 17 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: jase25 em 17 de Outubro de 2012, 23:21
Vida muito difícil para Rangel depois deste debate, com muita pena minha.
Disseste bem. Debate.

Mas não me parece que esteve assim tão mal.
Eu também não acho que esteve muito mal.

O problema é que o velho benfiquista com 50 anos que está na tasca achou que ele levou um baile e que as bocas do JRS foram muito bem mandadas, deixando-o quase sem resposta possível.

Muito trabalho.
Isso porque o velho benfiquista da tasca, tal como alguns aqui, já tem na cabeça em votar Vieira e nada neste momento o fará mudar. Nem que amanhã o Vieira muda o equipamento para azul e branco e calção verde. São um caso perdido. São 11 anos com isto. Se nem o tipo ser sócio do porto e sporting os fez sequer duvidar, se nem apoio a Nando das Facturas, se nem 2 campeonatos em 11 anos. Nada os fará mudar.

Há que apostar nos que estão a ficar fartos. Há que apostar em ter cerca de 30% dos votos e um numero forte, muito forte de votantes (não votos). Se forem mais que os do Vieira, seria brutal.

Lurgee

Obrigado pela news da entrevista Theroux.

De facto tem que ser vista dentro do contexto da assembleia. Não estaria a pensar numa instabilidade e não estaria envolvido em nenhuma lista/oposição.
Jogou à defesa.

Sem querer menosprezar o que disse o ReC que colocou o RR numa posição fragilizada na entrevista, é dar a volta por cima e lutar para a vitória.

Nos próximos dias ReC concerteza terá algo a dizer.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: redpeanut em 17 de Outubro de 2012, 23:26
Vejam onde o jornal A Bola tem as noticias sobre o Rui Rangel.

Dá vontade de rir...
Que querias vindo do jornal do Delgado????

Por acaso durante o dia, houve naquela janela principal esteve o RR. Talvez como tiveram de corrigir o falso testemunho do JJ, reduziram a cota benfiquista. ::)

Dandy

Então o Ribeiro e Castro dá um tiro nos pés deste tamanho?

...não conheço ninguém melhor para o lugar do que Luís Filipe Vieira...

Acho que foi a estocada final no Rangel, infelizmente.

Theroux

Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:27
Theroux, podes por favor deixar uma avaliação ao apelidado mandato desportivo do LFV?

Obrigado.

1ª Época - Bom a roçar o muito bom
2ª Época - Mau
3ª Época - Fraco

No geral existiu uma evolução positiva, embora pudesse e devesse ter sido feito mais e melhor. Isto é a minha modesta opinião.

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 23:26
Quando se discute o mandatário, que na altura nem sequer falou de Rangel na afirmação que fez, e que não participa na direcção, está tudo dito?
Não é mais interessante discutir o que fazem Varandas e Moniz, que esses sim foram violentamente críticos e criticados por Vieira, com insinuações graves, fazem na outra lista?
Não cairam bem essas declarações agora. Vão fazer muito mais mossa no Rangel que o Moniz e o Varandas no Vieira...

Agora, também não foram nada por aí além, se enquadradas na conjuntura de 28-29 de Setembro pós AG...

Riquelme_10

leather

o Rui Rangel deu uma cabal demonstração da sua capacidade para dirigir o Benfica, na 1ª entrevista como candidato? É que não vi a entrevista, só vi a frase dos 95 jogadores na net...

Saviolafication

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: VodkaBoy em 17 de Outubro de 2012, 23:10
Ahh,,

então a famigerada entrevista de R&C foi no seguimento da AG? E a respeito da possivel queda de Vieira?

Tá explicado...

Isto também está explicado?

O passivo não se resolve de um dia para o outro, são precisos anos, mas isso faz parte de uma gestão prudencial. Há coisas de que discordo, e critico, mas não conheço ninguém melhor para o lugar do que Luís Filipe Vieira.

29 de Setembro de 2012

E depois viu que o Rangel era melhor. Anyway, podes-me explicar o nº de sócio do Vieira?

redboy666/6

Resumo das perguntas de JRS:

-Se for eleito o que muda no Benfica?

2m depois...

- O que o preocupa são as contas não é o sucesso desportivo?

25 seg depois...

- E do ponto de vista desportivo?

15 seg depois...

- ( Entreposto de jogadores) Não é isso uma forma de contrabalançar o passivo? Ou seja valorizar jogadores, como aconteceu com o Witsel?

10 seg depois...

- ....Não é isso inevitavel?

1m depois...

- O Léquipe considerou o Benfica um modelo para qualquer clube Francês, ha um trabalho que está a ser feito?

20 seg depois...

- O Benfica de Vale e Azevedo...hoje o Benfica...reconhece mérito a gestão de LFV?

30 seg depois...

- Tem membros ( na sua lista ) da direcção do Vale e Azevedo?
- Ribeiro e Castro, disse ao DN, "não conheço ninguém melhor do que LFV para presidente Benfica."

15 seg depois...

- Você disse que Eduardo Moniz era um homen muito competente...

5 seg depois...

-Mas apoiou Moniz para candidato à presidencia do Benfica?

15 seg...

-Vai apresentar contratações sonantes?

1m depois...

Muito obrigado, boa noite!...

DD

Citação de: leather em 17 de Outubro de 2012, 23:31
o Rui Rangel deu uma cabal demonstração da sua capacidade para dirigir o Benfica, na 1ª entrevista como candidato? É que não vi a entrevista, só vi a frase dos 95 jogadores na net...
Numa entrevista de 8 min é dificil dar uma demonstracao cabal seja do que for!!!

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:27

Obrigado.

1ª Época - Bom a roçar o muito bom
2ª Época - Mau
3ª Época - Fraco

No geral existiu uma evolução positiva, embora pudesse e devesse ter sido feito mais e melhor. Isto é a minha modesta opinião.

A existir uma evolução não foi positiva de certeza.