[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lonstrup

Já fui a dois sitios no. meu bairro e não consigo encontrar o jornal.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 11:42
A entrevista de hoje é que esclarece! Não a vergonha de ontem na RTP!
E nos próximos dias surgirão mais entrevistas ;)

Flavius Julius

Citação de: andereberna em 18 de Outubro de 2012, 11:49
Vejo aqui muitos apoiantes de LFV falarem do "comprar barato e vender caro", para isso só respondo, que quando se compra 10 jogadores por época a probabilidade de acertar 1 aumenta muito não acham ? Fazes uma venda que serve para pagar os outros 9. E agora é que faço a pergunta do milhão...Nas ultimas 4 épocas fizemos cerca de 130M de euros (Ramires, Di Maria, Coentrão, Witsel e Javi Garcia), mas o passivo aumentou, agora pergunto... Para onde foi o dinheiro ? Quantos desses milhões entraram efectivamente no Benfica ? Agora fechem lá os olhos e venham-me com a história das pedras da calçada, e não vejam que anda muita gente a meter dinheiro no bolso...
Não foi para abater o passivo mas sim para reforçar a equipa!
Agora dominamos a nivel interno e lutamos de igual com os grandes da Europa!
Afinal parece que não!

TacuaraCardoso

Malta, não se percam com gente que só está cá para nos picar.

a ignore list deve ser mais usada por vocês.

Respondam sff à pergunta que coloquei na página anterior!

Dixi

O Rui Rangel falou que no Benfica há um passivo que não é bancário e que é desconhecido.
Quem consulta as contas do Benfica tem alguma ideia do que será?

Flavius Julius

Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Outubro de 2012, 11:35
Preciso da vossa ajuda. Quero convencer uns quantos a votar Rangel.

Um colega meu disse que vota no RR se ele retirasse a confiança ao Fernando Gomes. Eu tenho ideia de já alguém da lista ter referido ao apoio da federação.

Alguém sabe se já aconteceu? Se conseguirem encontrar noticia, melhor.
tenho ideia que na apresentação da campanha ele criticou o apoio a arguidos no processo Apito Dourado!
Logo!

lonstrup

Citação de: andereberna em 18 de Outubro de 2012, 11:49
Vejo aqui muitos apoiantes de LFV falarem do "comprar barato e vender caro", para isso só respondo, que quando se compra 10 jogadores por época a probabilidade de acertar 1 aumenta muito não acham ? Fazes uma venda que serve para pagar os outros 9. E agora é que faço a pergunta do milhão...Nas ultimas 4 épocas fizemos cerca de 130M de euros (Ramires, Di Maria, Coentrão, Witsel e Javi Garcia), mas o passivo aumentou, agora pergunto... Para onde foi o dinheiro ? Quantos desses milhões entraram efectivamente no Benfica ? Agora fechem lá os olhos e venham-me com a história das pedras da calçada, e não vejam que anda muita gente a meter dinheiro no bolso...
O próprio relatório e contas da SAD refere que o saldo entre compra e venda de jogadores, sendo positivo, é residualmente positivo, do tipo 1 ou 2 milhões de euros.

Portanto as vendas só financiaram as compras. A conversa que ajuda a abater passivo é treta.

Trezeguet

abar85

Citação de: Flavius Julius em 18 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Outubro de 2012, 11:35
Preciso da vossa ajuda. Quero convencer uns quantos a votar Rangel.

Um colega meu disse que vota no RR se ele retirasse a confiança ao Fernando Gomes. Eu tenho ideia de já alguém da lista ter referido ao apoio da federação.

Alguém sabe se já aconteceu? Se conseguirem encontrar noticia, melhor.
tenho ideia que na apresentação da campanha ele criticou o apoio a arguidos no processo Apito Dourado!
Logo!

Eu até diria mais, acho que stá isso escrito no seu programa que estará na primeira página deste tópico!

Joga Bonito

Citação de: Dixi em 18 de Outubro de 2012, 11:54
O Rui Rangel falou que no Benfica há um passivo que não é bancário e que é desconhecido.
Quem consulta as contas do Benfica tem alguma ideia do que será?

É o passivo não bancário. Dívidas a fornecedores conhecidos sustentadas em avais pessoais. Há uma ordem de grandeza dos valores mas não são conhecidos a fundo daí ser necessário uma auditoria para quem entrar.

FOi por causa desses valores que a candidatura acabou por demorar. Era necessário garantir financiamento.

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2012, 11:51

Faneca, o Rangel ñ se pode limitar a entrevistas de 5mn em jornais nacionais.

Caso o Vieira se recuse a ir a debate, o Rangel só tem a ganhar a ir aqueles programas de início de semana na SIC Notícias, e TVI24..

ter tempo p/expor a opinião e projecto. Caso contrário tamos tramados.

Riquelme_10

Nos jornais? E mais 8 minutos no jornal de almoço da TVI na segunda feira?! Assim vamos longe...

andereberna

Que entrevista o RR vai dar hoje ? (Ando a passar um pouco ao lado disto tudo)

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 11:59

Faneca, o Rangel ñ se pode limitar a entrevistas de 5mn em jornais nacionais.

Caso o Vieira se recuse a ir a debate, o Rangel só tem a ganhar a ir aqueles programas de início de semana na SIC Notícias, e TVI24..

ter tempo p/expor a opinião e projecto. Caso contrário tamos tramados.

Ghost a candidatura não tem qualquer peso junto dos media, essa é que é a realidade...

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Outubro de 2012, 12:00

Nos jornais? E mais 8 minutos no jornal de almoço da TVI na segunda feira?! Assim vamos longe...

Não se vai a lado nenhum