[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Shoky

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2012, 16:06
O homem falou nos 95 jogadores para referir uma enormidade de salários, mas os ex-juniores e juniores com contratos profissionais, logo, a receber salários não contam para alguns não sócios.

Evidente.
E se fossem só os salários dessa gente toda.
O problema é que para contratarmos um Ascues ou um Maicon da Silva, temos de pagar prémio de assinatura ao jogador, comissão ao empresário, transferência em alguns casos, salários e prémios de performance desportiva.

Tudo junto dá bancarrota...evidente.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: Achor81 em 19 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 15:56
Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html
Este Joga mata-me de felicidade! :)

Acho que alg já fez a denuncia, mas quantas mais melhor...

Mestre30

Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html
Provado o facto ou não?

Águiadosul

o fabio100 .... tb recebeste algum é que estas um pouco assustado não ....vais perder tacho é!?

GiordanoBruno

In: Ontem vi-te no Estádio da Luz

"Não me parece que as justificações dadas por Rui Rangel sobre o pagamento de quotas em atraso sejam razoáveis ou sequer legítimas.

Se as tinha pagas e o Presidente da Mesa não as aceitou como válidas, só tinha de recorrer à documentação que provasse o pagamento e desmitificar a situação. É bom recordar que o candidato é... juiz. Não seria de extrema complexidade uma investigação e posterior apresentação de provas que corroborassem o que afirma na sua página de candidatura - que as quotas estavam pagas. Pagá-las em duplicado, segundo diz, levanta suspeitas legítimas e demonstra que algo de muito suspeito existiu.

Se as não tinha pagas, e durante tanto tempo, lamento mas não o considero um candidato com legitimidade para ir a votos. Quem não paga durante 5 anos as quotas de associado - e não me parece que Rangel tenha tido ao longo dos anos empregos cujos ordenados fossem tão miseráveis -, não merece, na minha modesta opinião, candidatar-se à P
residência do Benfica.

O que parece sobressair disto tudo é bastante simples: Rangel não pagou as quotas durante o período referido e só teve aceitação da Mesa da Assembleia-Geral porque o próprio Presidente da mesma e o outro candidato também não preenchem os requisitos para serem candidatos a dirigir o Benfica. No fundo, temos isto: dois candidatos e um Presidente da Mesa que não têm as condições necessárias a ir a votos, segundo os bizarros estatutos que vigoram no clube. Uma mão cala a boca do outro e vice-versa e fica tudo neste podre silêncio.

Este decididamente não é o meu Benfica."

Slb23

O limite para a falsidade, para o contorcionismo, para a falta de ética e para a vergonha já foram ultrapassados e largamente neste tópico. Não está em causa apoiar ou não LFV, está mesmo em causa a desonestidade e ainda se orgulharem disso.

adryy

É pena que só alguns tenham acesso a estas informações...

helderrocha

esqueçam o fabio100. é um virus.. alem de ter um fundo rosinha nos nos comentáriso dele, não dá para citar

adryy

Citação de: Águiadosul em 19 de Outubro de 2012, 16:08
o fabio100 .... tb recebeste algum é que estas um pouco assustado não ....vais perder tacho é!?

Ele nem escrever sabe, achas mesmo que tem um tacho? É mais um otário perdido no Mundo...

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Outubro de 2012, 16:08

Já?

abar85

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2012, 16:06
O homem falou nos 95 jogadores para referir uma enormidade de salários, mas os ex-juniores e juniores com contratos profissionais, logo, a receber salários não contam para alguns não sócios.

Evidente.
E se fossem só os salários dessa gente toda.
O problema é que para contratarmos um Ascues ou um Maicon da Silva, temos de pagar prémio de assinatura ao jogador, comissão ao empresário, transferência em alguns casos, salários e prémios de performance desportiva.

Tudo junto dá bancarrota...evidente.

E para pagar a transferência endividamo-nos e ainda temos que incluir os encargos com juros! Algo que muitos se esquecem!

Theroux

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 16:05
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 15:53
Agora já só são 85. Bem me parecia.

E desses alguns são juniores de primeiro e segundo ano, mas ok vai tudo para o mesmo saco.

Desses 85, excluíndo os 20 de que falei inicialmente fica-se com... 65.

Um número razoável, a meu ver.

Dei-me ao trabalho de fazer a lista e perdi tempo. O mínimo que podes fazer é ser honesto.
Tirando um ou dois que ali estão (Sancidino e outro)...que ainda não jogaram na equipa B, todos foram convocados para jogos da equipa B.

São 85. Não são 65. E como já foi dito...há certamente mais jogadores com contrato profissional. Se são juniores ou não, não interessa. O Fábio Cardoso é júnior, Lindelof tem idade juvenil, penso...e já jogaram pela equipa B.

Peço honestidade, se não for demais.

Lá está, para mim juvenis e juniores não contam. Cada um tem o seu critério. 85 são 85 e eu já disse que não concordo com a continuação dos excedentários (e até me dei ao trabalho de os nomear um a um!). Que mais queres que diga?

O Benfica tem que apostar na formação de jovens.

"Salvios e Cancelos", o que não impede que enquanto a nossa formação evolui se vão buscar Mvoms... O próprio Cancelo resulta de um investimento de muitos milhões ao longo dos anos.

O Rangel falou em jogadores com contrato.
Logo o critério é o contrato.

Tu até podes dizer que só temos 7 porque para ti só os que se chamam António é que servem. É irrelevante.

É o critério dele! Eu tenho direito a ter o meu.

Toda esta discussão para mim resulta de ninguém saber o número exacto de jogadores de outros clubes grandes.

Mesmo que fossem 70 ou 60, como não existe termo de comparação o pessoal começa logo a reclamar.

Ainda por cima o RR mistura camiões de demagogia pois não faz ideia de qual o peso % de cada grupo de jogadores na massa salarial.

Águiadosul

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 16:08
Provado o facto ou não?

O que achas disso REDADY tu que és perito nesse tipo de matérias?

46Rossi

vergonha de se candidatar devia ter o outro que prometeu mandatos desportivos que se saldarem em 3 taças da liga...

mas para isso era preciso que ele tivesse vergonha na cara  :)

abar85

Citação de: Gonzalex em 19 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Outubro de 2012, 16:08

Já?

O Kratos pela net! mas Quantos mais tiverem possibilidade de o fazer melhor!