[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

P∑T∑7

Enquanto dá mais toques, Rui Rangel fala do Benfica das finais europeias. "Estive sempre lá, fui a Viena ver a final da Taça dos Campeões-90 com o Milan, fui a Estugarda ver os penáltis com o PSV Eindhoven em 1988, era o Benfica patrocinado pela FNAC. Só não fui a Bruxelas ver a primeira mão da final da Taça UEFA-83, mas estive na Luz para a decisão com o Anderlecht. Um jogo à tarde, estádio cheio, que pena aquele 1-1."

Ainda muita gente que anda aqui a criticar o homem nem era nascida e já Rangel apoiava o Benfica.

Menos, muito menos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 22:09
Por acaso tenho alguns amigos tripeiros que por eles preferem que fique o LFV.

eu não tenho um único amigo adepto de clubes rivais que prefira o Rangel.

todos preferem o vieira.

percebe-se.

pguerreiro

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:06
oi? o que é que o cú tem que ver com as calças?

Se te estavas a referir ao facto de RR ter ido ao pavilhão ver o Hóquei, sabes mesmo que ele nunca antes tinha ido a um pavilhão?
O SLB É O REI DO MUNDO já disse que é falta de observação minha.

DD

Citação de: Seven Red em 20 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: DD em 20 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: Seven Red em 20 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: DD em 20 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Seven Red em 20 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: DD em 20 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: Bakari em 20 de Outubro de 2012, 21:33
Sem crédito nenhum para presidente do meu Benfica.
o vieira esta cheio de credito.... no dragao!!!! la aplaudem a sua reeleiçao!!!!
Pois... mas aposto que também não tremem de medo com o Rangel...
como sabes????todos que conheço apoiam o vieira
Sim, sim... essa gente.. se é isso que dizem então não é isso que pensam.
Sim, os porkistas estao cheios de medo que o LFV se mantenha como presidente do Benfica...Podem so ganhar 8 campeonatos nos proximos 10 anos e nenhuma taça da liga!!!
Realmente, podia vir um presidente com quem ganhassem 9 em 10, como no hoquei!!!
Se lesses com atenção, tinhas percebido que eu não disse que eles tinha medo do LFV, o que eu disse é que também não tem medo nenhum do RR. E a cada dia de campanha que passa ainda tem menos.
Eu li isso, mas ainda nao disseste é pq é que eles pensam assim!!!Alguns benfiquistas e que tem medo de aventureiros e do novo vale e azevedo!!!qq um que nao seja o LFV é o aventureiro e o novo vale!!!

AnarquiaVermelha

Citação de: Napster em 20 de Outubro de 2012, 22:09
Então mas o que se passou na casa de tao vergonhoso afinal???

Pessoal que estava a jogar as cartas e a fazer barulho de forma a dificultar o discurso de RR .

Depois outro ainda fez cara de troça enquanto RR cantava glorioso SLB .

God LetKo

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 21:59
Mais vergonha que os velhos do dominó foi o artista que passou pelo pessoal que estava a ouvir o RR a cantar "glorioso slb" a plenos pulmões com cara de troça.
É natural, eu também tive de esperar até 2012 para o ver num pavilhão.
Que raio tem uma coisa a ver com a outra? Nem sei se o que dizes é verdade, mas que sentido tem dizeres isso no seguimento do que eu escrevi?
O pessoal estranha esse benfiquismo aceso em tempos de eleições, apenas isso.

Rapaz, acorda para a vida. Que raio tem a ver com o facto de pessoas (não foram putos) troçarem e estarem ali a abandalhar enquanto o homem discursa para quem o queria ouvir?

P∑T∑7

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 22:09
Por acaso tenho alguns amigos tripeiros que por eles preferem que fique o LFV.

Só alguns? Eu diria quase todos.

É o Verme Aguiar, o Bêbado das estatísticas, é quase toda a gente verde e azul que o quer por lá.

E, por incrível que pareça, também há benfiquistas nesse barco.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:06
oi? o que é que o cú tem que ver com as calças?

Se te estavas a referir ao facto de RR ter ido ao pavilhão ver o Hóquei, sabes mesmo que ele nunca antes tinha ido a um pavilhão?
O SLB É O REI DO MUNDO já disse que é falta de observação minha.

também já vi Bagão Félix na LUZ.

no entanto, se fosse ele a estar no lugar do Rangel, tenho a certeza que haveria gente a dizer que não punha lá os pés.

Napster

Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 22:12

Pessoal que estava a jogar as cartas e a fazer barulho de forma a dificultar o discurso de RR .

Depois outro ainda fez cara de troça enquanto RR cantava glorioso SLB .

Ah ok obrigado...mas esse pessoal era a maioria ou apenas meia duzia deles?

pcnunes

houve alguma falta de consideração de alguns sócios que lá estavam para com RR, e segundo consta, o Presidente da Casa não recebeu RR por não ter podido estar presente e foi o filho que o recebeu.
Isto foi o que foi dito.

odistraido

São todos novos VA mas ainda não perceberem que lá está um = a ele mas com bigode. Falência técnica, desinvestimento na equipa e um passivo de meter medo ao susto.

Trezeguet

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Outubro de 2012, 22:11
Enquanto dá mais toques, Rui Rangel fala do Benfica das finais europeias. "Estive sempre lá, fui a Viena ver a final da Taça dos Campeões-90 com o Milan, fui a Estugarda ver os penáltis com o PSV Eindhoven em 1988, era o Benfica patrocinado pela FNAC. Só não fui a Bruxelas ver a primeira mão da final da Taça UEFA-83, mas estive na Luz para a decisão com o Anderlecht. Um jogo à tarde, estádio cheio, que pena aquele 1-1."

Ainda muita gente que anda aqui a criticar o homem nem era nascida e já Rangel apoiava o Benfica.

Menos, muito menos.
um murro à Rambo

Slb23

pguerreiro

My bad God LetKo, estava fora de contexto.