[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

God LetKo

Citação de: jase25 em 21 de Outubro de 2012, 01:32
Mas ainda dão trela aí ao rapazinho habilidoso?

Chegaste a ir ao Porto ou Paredes?

BENFIKA

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Outubro de 2012, 01:04
Banbino, Lista A paga bem?

em 10 anos, nunca falhou um pagamento

nunca mais ouviste falar em incumprimento salarial, jogadores que são recambiados porque nao há verba..

eu pelo menos já estava saturado de ver o nome do benfica, a ser enxovalhado

A pedir empréstimos ao ritmo que o Vieira pede até eu tenho uma casa enorme e 3 ferraris á porta.

ai disso nao tenhas dúvidas.. do bolso dele nao saem os pagamentos para as contratações punhetas aqui do fórum...

pois não, saem do bolso dos sócios e de todos nós que sustentamos os bancos.
Do bolso dele não sai nada, já no que diz respeito a entrar...

o LFV desvia dinheiros do benfica? conta....

Eu falei em desviar dinheiro do Benfica??
Apenas disse que no bolso dele entra dinheiro e não é pouco, basta ver que tem subido na lista dos mais ricos.
De onde vem esse dinheiro não sei, mas até gostava de saber...

jase25

Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: jase25 em 21 de Outubro de 2012, 01:32
Mas ainda dão trela aí ao rapazinho habilidoso?

Chegaste a ir ao Porto ou Paredes?
Nop, o trabalho chamou-me. Já fiz um contorcionismo gigante no meu horário para ir a Famalicão.

TFFS

LFV: "Ha pessoas que se querem aproveitar do Benfica"

Quem e que desde que esta na presidência, subiu consideravelmente a sua fortuna, ao ponto de ser uma das pessoas mais ricas no país?

Jakub

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Dudek em 21 de Outubro de 2012, 00:52
por estes dias, vale-me alegria de ainda haverem Benfiquistas com a atitude do Faneca. Um prazer compartir o sentimento pelo Benfica com pessoas como tu! Grande abraço
Vai mas é a Coimbra amanhã ouvir e dar apoio ao futuro presidente do Benfica!!!  :metal: :slb2:

O que se passa?

ccm

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 01:21
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:56
alguém que esteja com disponibilidade para explicar, que elucide a malta aqui do fórum, como é que por si só, baixar e rescindir contratos com jogadores/funcionários, contribui para fazer baixar o passivo?
Contenção de gastos.... Mais dinheiro acumulas... Mais dinheiro tens para pagar o que deves. Ainda poupas uns bons trocos ao baixar a massa salarial. Depois, vender os emprestados que ja nao dao nada... Lucrar 15M a 20M com isso.
Nao contratar à maluca.
Nao e a contratar Léo's Kanú's, etc que vamos la...
O que tem acontecido e que vendemos um gajo por 30M e depois em contratações nesse mesmo ano gastamos 30 ou 35M... Resumindo, nao ganhamos nada em transferencias.

Apostando na formação, para alem da mistica e motivação que os jogadores portugueses ja têm, os custos sao poucos e vamos valorizar jogadores para os vender por esses 30M, ficando a lucrar esse mesmo dinheiro.
Com isto, reduzimos o passivo, valorizamos jogadores, obtemos resultados desportivos interessantes e recuperamos a mística (nota se que grande parte dos jogadores nao sentem o clube actualmente)...
Assim, lucrando 20-25M anuais nas transferencias, vamos pagando dividas.... Mais patrocinios, receitas, etc.... 40M anuais de dividas pagas. Se considerarmos que com boas participações anuais na Champions e bons patrocinios, mais as transferencias ganhamos a volta de 80M anuais...
40M seriam para pagar dividas.
O resto chegava para as compras cirurgicas para o plantel... Para pagar salarios, para as modalidades.... Isto e o que penso.
No fundo é o que o Soares Franco tentou fazer no Sporting, mas sendo competente, é isso?

Não. O SF foi para o sporting tentar garantir o dinheiro do BES. No fundo, o que o DSO faz no Benfica

e o RR vai fazer tábua rasa da divida acumulada

compromissos para pagar? qual compromisso?...

Banbino, a Alexandra está a pinar com o Cláudio na Casa dos Segredos. Vai lá ver.

cacetadas

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:33

nunca mais ouviste falar em incumprimento salarial, jogadores que são recambiados porque nao há verba..

A pedir empréstimos ao ritmo que o Vieira pede até eu tenho uma casa enorme e 3 ferraris á porta.

ai disso nao tenhas dúvidas.. do bolso dele nao saem os pagamentos para as contratações punhetas aqui do fórum...

Apenas disse que no bolso dele entra dinheiro e não é pouco, basta ver que tem subido na lista dos mais ricos.

trafico de influencias tambem é crime, e é mais perigoso e prejudicial do que meter dinheiro ao bolso

banbino

Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2012, 01:32

Desvia! Nem que não seja por haver este ano 5 mil red pass oferecidos a maltda da sua influencia e de alguns da direcção e do departamento do Marketing. E isto eu provo onde e quando quiser.
Citação de: Hocuspocus em 21 de Outubro de 2012, 01:31

Com todo o respeito, mas então só deves ter começado a seguir o Benfica no tempo do Vale e Azevedo. E olha que o Benfica é clube com mais de 100 anos de história.

lá está, o problema é que chegamos a um ponto em que VOLTAR A CUMPRIR o que acordamos com as pessoas, parece fantástico.

não é! estamos de acordo, mas olha, como bem sabes até à bem pouco tempo houve ali um período em quem não era bem assim.

e eu quando voto uma pessoa para os cargos de decisão no Benfica, espero que ela vá para lá com a capacidade de restabelecer a normalidade. e conseguiu

TFFS

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 01:36

trafico de influencias tambem é crime, e é mais perigoso e prejudicial do que meter dinheiro ao bolso
:whistle2: :whistle2:

Cerezo

:whistle2: :whistle2:

Hugalf

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: Hugalf em 21 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 01:18

Até um dia.
A gastar como anda a gastar com tanto escrivão, ou vai sacar do dele( ;D ;D ;D) ou vais deixar de receber. Cuidado pá...

Desculpem mas tive de ir repescar um post meu...

Citação de: Hugalf em 19 de Outubro de 2012, 23:56

"Quando não jogas, os dias parecem-te mais largos. Passei alguns meses sem receber e muitas pessoas fizeram-me a vida impossível. Nesses momentos, dás conta de quem realmente está a teu lado e de quem se preocupa pouco contigo"

Javier Balboa

"O presidente aumenta o efetivo e não sabe como gerir os homens. Faz vir jogadores e quando não os quer mais, nem sequer os cumprimenta"

"Durante meses, os dirigentes fizeram-me esperar antes de me pagarem na íntegra o que me deviam"

"tentava falar com o presidente ou com o Rui Costa, ninguém atendia". "Com o aproximar do mercado, eles desapareciam e não queriam que eu rescindisse em plena época, sem dizer nada"

"O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas as pessoas que o gerem são pequenas"

Marc Zoro

elucidado companheiro

sintomático

Parece-me que sim... O que é mais triste, pois parece que o Benfica actual só não paga, não porque não possa, mas porque quer... Isso não são valores à Benfica...

P∑T∑7

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:14
Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

PS: Estou de consciência tranquila.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?

obviamente que sim...

no benfica nao há cá selvajarias

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:14
Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

PS: Estou de consciência tranquila.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?
Gostei.

Algumas pessoas estão a mudar.

Sim respeito mas também alguma falta de respeito.

O Benfica não se discute na NET.

Façam algo pelo Benfica.

banbino

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 01:36

a maria josé morgado ao vosso lado é uma menina do coro....

a diferença é que ela dá a cara em detrimento de se escudar num teclado para dizer isto ou aquilo..

nao me parece que o debate saia a ganhar com isso

delduin

Citação de: Jakub em 21 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Dudek em 21 de Outubro de 2012, 00:52
por estes dias, vale-me alegria de ainda haverem Benfiquistas com a atitude do Faneca. Um prazer compartir o sentimento pelo Benfica com pessoas como tu! Grande abraço
Vai mas é a Coimbra amanhã ouvir e dar apoio ao futuro presidente do Benfica!!!  :metal: :slb2:

O que se passa?
Segunda às 21h, Rangel na casa de Coimbra.

banbino

Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 01:21
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:56
alguém que esteja com disponibilidade para explicar, que elucide a malta aqui do fórum, como é que por si só, baixar e rescindir contratos com jogadores/funcionários, contribui para fazer baixar o passivo?
Contenção de gastos.... Mais dinheiro acumulas... Mais dinheiro tens para pagar o que deves. Ainda poupas uns bons trocos ao baixar a massa salarial. Depois, vender os emprestados que ja nao dao nada... Lucrar 15M a 20M com isso.
Nao contratar à maluca.
Nao e a contratar Léo's Kanú's, etc que vamos la...
O que tem acontecido e que vendemos um gajo por 30M e depois em contratações nesse mesmo ano gastamos 30 ou 35M... Resumindo, nao ganhamos nada em transferencias.

Apostando na formação, para alem da mistica e motivação que os jogadores portugueses ja têm, os custos sao poucos e vamos valorizar jogadores para os vender por esses 30M, ficando a lucrar esse mesmo dinheiro.
Com isto, reduzimos o passivo, valorizamos jogadores, obtemos resultados desportivos interessantes e recuperamos a mística (nota se que grande parte dos jogadores nao sentem o clube actualmente)...
Assim, lucrando 20-25M anuais nas transferencias, vamos pagando dividas.... Mais patrocinios, receitas, etc.... 40M anuais de dividas pagas. Se considerarmos que com boas participações anuais na Champions e bons patrocinios, mais as transferencias ganhamos a volta de 80M anuais...
40M seriam para pagar dividas.
O resto chegava para as compras cirurgicas para o plantel... Para pagar salarios, para as modalidades.... Isto e o que penso.
No fundo é o que o Soares Franco tentou fazer no Sporting, mas sendo competente, é isso?

Não. O SF foi para o sporting tentar garantir o dinheiro do BES. No fundo, o que o DSO faz no Benfica

e o RR vai fazer tábua rasa da divida acumulada

compromissos para pagar? qual compromisso?...

Banbino, a Alexandra está a pinar com o Cláudio na Casa dos Segredos. Vai lá ver.

já vou....tb lá andas malandro.......

mas quê? nao lidam bem com a minha presença?

querem levar a bola e acabar com o jogo? como fazem os miudos na rua?

paulomaia1972

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 01:18
Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. LFV

Até janeiro? porquê? o que vai acontecer em Fevereiro?

É isto o benfiquinha?

Métodos estalinistas - mentir, comprar votos, impedir o debate, silenciar a BTV, não divulgar o RC, assinar às escondidas com a Sportv.

faz-se uma leitura das assistências e tira-se a ilação devida.

condenável seria se a um mês das eleições implementasse a medida

não se esqueçam da alteração do escalao no IVA

Se queres responder, dialogar ou discutir então falo sem artimanhas.

Porquê janeiro?
Ainda não tiveste tempo, bambino?

o "até" janeiro, presumo que queira dizer isso mesmo. espera ter a alteração dos preços, implementados definindo como prazo máximo o inicio do ano?

mas tb nao estás de acordo? achei que era consensual?
Já sabia que não consegues dizer nada, vou te explicar a política de preços num clube tem que ser definida antes de a época começar devido aos red pass, se vai fazer borlas terá que indemnizar ou dar algo em troca dessa redução de agora.
Mais para além de demagógica e querer comprar votos agora aos associados, qq palerma percebe que após esse período vai atualizar preços dos bilhetes e quotas.
Se não quer ser demagógicos faz como Rangel que vai baixar quotas e analisar reduções para sócios desempregados, sem marcar datas no tempo.
Escusas de responder que já está na minha hora de ir pregar para outra freguesia.
mantém-se a oferta de boleia para famalicão, a princípio eu e o meu colega vamos logo de manhã, tipo 10h ou a seguir ao almoço 14h, para evitar as confusões.