[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

thug33

Citação de: tmfernandes em 21 de Outubro de 2012, 22:26
A candidatura liderada por RUI RANGEL - BENFICA AOS BENFIQUISTAS vem, através desta missiva, convidar todos os Benfiquistas a juntarem-se ao MEGA JANTAR DE ENCERRAMENTO DA SUA CAMPANHA, que se irá realizar no dia 25 de Outubro 2012, véspera de eleições no Sport Lisboa e Benfica e 104 anos depois da primeira vitória do Sport Lisboa e Benfica sobre o Sporting !

O jantar será oferecido a todos os Benfiquistas que desejem estar presentes, podendo todos inscrever-se através de "Adesão" directamente aqui na página (os dados pessoais - Nome, Número de Telefone e número de pessoas - devem ser enviados por mensagem privada) ou deslocando-se até à nossa sede de candidatura, sita na Rua Marquês da Fronteira Nº 72.

O local do jantar será indicado nos próximos dias.

Rumo à vitória, logo a seguir ao jantar, todos os convidados poderão conviver e divertir-se na discoteca Lust, no Terreiro do Paço, onde se realizará a Festa de Encerramento da Campanha de Rui Rangel, também com entrada gratuita a partir das 23h30,

Contamos convosco !

Vamos devolver o Benfica aos Benfiquistas !

Alguem vai?

Trezeguet

Citação de: thug33 em 21 de Outubro de 2012, 22:54
A candidatura liderada por RUI RANGEL - BENFICA AOS BENFIQUISTAS vem, através desta missiva, convidar todos os Benfiquistas a juntarem-se ao MEGA JANTAR DE ENCERRAMENTO DA SUA CAMPANHA, que se irá realizar no dia 25 de Outubro 2012, véspera de eleições no Sport Lisboa e Benfica e 104 anos depois da primeira vitória do Sport Lisboa e Benfica sobre o Sporting !

O jantar será oferecido a todos os Benfiquistas que desejem estar presentes, podendo todos inscrever-se através de "Adesão" directamente aqui na página (os dados pessoais - Nome, Número de Telefone e número de pessoas - devem ser enviados por mensagem privada) ou deslocando-se até à nossa sede de candidatura, sita na Rua Marquês da Fronteira Nº 72.

Rumo à vitória, logo a seguir ao jantar, todos os convidados poderão conviver e divertir-se na discoteca Lust, no Terreiro do Paço, onde se realizará a Festa de Encerramento da Campanha de Rui Rangel, também com entrada gratuita a partir das 23h30,

Contamos convosco !

Alguem vai?
vê em cima

Napster

Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Mestre em 21 de Outubro de 2012, 22:29

Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2012, 21:25
Pessoal para quem quiser dar uma ajuda ao Rangel... escreva aqui mas sem insultos e com um discurso à Tinoco Faria:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=375284515884526&set=a.263274897085489.63542.183910231688623&type=1&theater
15-0 para o lfv... este pessoal não tem consciência!

Já deixei um post construtivo. :)
O0
Já inundamos aquilo de comentários pró-Vieira o próprio user Benfica Power nem refuta as nossas mensagens.... apenas deixou um tímido "... a seguir :)"
Espera que isto faça alguns investigarem um pouco antes de 6a feira.

Esse ''...a seguir :)'' foi no seguimento de um comentário meu. Ainda era para responder mas não me apetece chatear agora lol

L0W

E é mesmo este tipo de coisas que temos de fazer, juntarmo-nos e inundar páginas alusivas ao Benfica!

SLB É O REI DO MUNDO

Vejam o pst do Edu.

Clicas no "ver mais" e fdsssssssssssssss.. :)

Clássico :)

Mas como sempre uma opinião fundamentada.

Sir_Myon

Algum moderador que corrija o titulo desta usernew do jantar ... O0

golfdreamer

Citação de: Napster em 21 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Mestre em 21 de Outubro de 2012, 22:29

Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2012, 21:25
Pessoal para quem quiser dar uma ajuda ao Rangel... escreva aqui mas sem insultos e com um discurso à Tinoco Faria:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=375284515884526&set=a.263274897085489.63542.183910231688623&type=1&theater
15-0 para o lfv... este pessoal não tem consciência!

Já deixei um post construtivo. :)
O0
Já inundamos aquilo de comentários pró-Vieira o próprio user Benfica Power nem refuta as nossas mensagens.... apenas deixou um tímido "... a seguir :)"
Espera que isto faça alguns investigarem um pouco antes de 6a feira.

Esse ''...a seguir :)'' foi no seguimento de um comentário meu. Ainda era para responder mas não me apetece chatear agora lol
Lol não vale a pena... deixa os tar com essa ideia que são favas contadas... no dia 26 não sabem o que lhes passou por cima.
Estou cada vez mais confiante!

stoge

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: odistraido em 21 de Outubro de 2012, 22:50
500 euros...isso é vergonhoso.

Nem a um jogo de beneficiência teve direito.

@Stoge

Exactamente .

Cortando nos salários exorbitantes poderia se despender 5 mil euros mês ( 500 cada ) a 10 jogadores que estivessem necessitados .

Mas nem para estas coisas o vieira serve .
Os ventos de mudança estão aí... Sexta feira, ou num curto espaço de tempo, o Vieira vai cair, e aí espero que tudo melhore.

A filha (ou filho, já nao me lembro) do torres nao esteve nada bem ao assinar a lista de honra do Tricolor.

AnarquiaVermelha

Citação de: stoge em 21 de Outubro de 2012, 23:02

@Stoge

Exactamente .

Cortando nos salários exorbitantes poderia se despender 5 mil euros mês ( 500 cada ) a 10 jogadores que estivessem necessitados .

Os ventos de mudança estão aí... Sexta feira, ou num curto espaço de tempo, o Vieira vai cair, e aí espero que tudo melhore.

A filha (ou filho, já nao me lembro) nao esteve nada bem ao assinar a lista de honra do Tricolor.
Es tu e eu .

O filho/Filha pode ter acontecido o mesmo que aconteceu a outros notáveis do Benfica .

Eu não vou criticar nenhum notável dos antigos  por ter aparecido a pedir o voto / assinar a comissão de honra .

Espero que quando a corja for corrida estas gente possa voltar livremente a discutir o Benfica e a viver Benfica novamente .

thug33

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: thug33 em 21 de Outubro de 2012, 22:54

Contamos convosco !

Alguem vai?
vê em cima

:confused:

golfdreamer

leather

Bem, isso é um chorrilho de mentiras, nem vou comentar. A família de Torres recusou o apoio que foi dado pelo Benfica e por alguns dos seu ex-colegas de equipa.
Nem vou voltar a este assunto, pelo melindre que causa e pela memória de Torres, que para vocês vale tudo para tentar angariar uns votos. Inclusivamente, tratar o José Augusto como um oportunista, que só apoia o Vieira por causa do salário e que depois pelas costas vota contra o Vieira.
Não conheço o José Augusto pessoalmente, mas recuso-me a entrar num processo de o tratar como um fingido.

@Stoge

Exactamente .

stoge

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: stoge em 21 de Outubro de 2012, 23:02

@Stoge

Exactamente .

A filha (ou filho, já nao me lembro) nao esteve nada bem ao assinar a lista de honra do Tricolor.
Es tu e eu .

O filho/Filha pode ter acontecido o mesmo que aconteceu a outros notáveis do Benfica .

Eu não vou criticar nenhum notável dos antigos  por ter aparecido a pedir o voto / assinar a comissão de honra .

Espero que quando a corja for corrida estas gente possa voltar livremente a discutir o Benfica e a viver Benfica novamente .
:drunk:

AnarquiaVermelha