[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

fmb

Por tudo isso que vejo e ouço sobre as casas do Benfica, é que vou mesmo tentar afastar-me um pouco do Benfica se os benfiquistas quiserem continuar a ter este benfiquinha. Quem está mal mude-se e é isso que vou fazer. Mais dinheiro a esta gentinha é que nem pensar...

Mestre30

Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 18:08
Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Outubro de 2012, 17:21
Video Amador:

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=YgJL4w2IksE&feature=channel&list=UL

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=HgrQE9I3Q3o&feature=channel&list=UL

O senhor que aparece no primeiro video esteve muito bem nas perguntas e depois no que disse, gostei de ver. :)

FDX até se ouve pessoas no background a jogar dominó.
E pelo barulho parece que querem partir a mesa ó crlh.

Podiam-se esforcar para ouvir o Homem. Ou pelo menos deixar ouvir sem barulhos de fundo. Que falta de respeito. Dasss.

Alguem que conheça a casa de Famalicão pode esclarecer se é normal haver tanta gente na casa a jogar suecadas e dominós constantemente?

Sim, é sempre assim.

Pois. No entanto acho que nao custava nada parerem de jogar durante meia hora que fosse para ouvir/ou deixar ouvir sem basqueiro todos os Benfiquistas que estavam interessados.

Estupidez do crlh.

O jogo não parou, e o barulho aumentou porque foi tudo ensaiado previamente. Aquilo não aconteceu por acaso. O desprezo que muitos mostraram em relação à presença do RR foi tudo menos "espontâneo".
Que filha da putice!!

AnarquiaVermelha

Alguém aqui tem as declarações do Vieira sobre a taça da liga de não participação e tal ?

Manpaz1904

Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:15
Já agora, alguém sabe porque é que o Presidente da Casa do Benfica de VNF não esteve presente?
O presidente "mesmo presidente" ou o Zé Manel, lá do bar ?

Meio_metro

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2012, 18:17
Por tudo isso que vejo e ouço sobre as casas do Benfica, é que vou mesmo tentar afastar-me um pouco do Benfica se os benfiquistas quiserem continuar a ter este benfiquinha. Quem está mal mude-se e é isso que vou fazer. Mais dinheiro a esta gentinha é que nem pensar...
não é o único... aliás mesmo sem querer tenho me afastado... porque cada vez me identifico menos.

crslb

Eu pensava que ia levar 41 votos no meu carro, afinal so levo 21. Para o Rangel, obvio.

Se entretanto alguem daquinpedir boleia q vá votar vieira ... pá, carro cheio, não dá ;D

fmb

Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2012, 18:19
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2012, 18:17
não é o único... aliás mesmo sem querer tenho me afastado... porque cada vez me identifico menos.
Nem é o Vieira que tem acabado com o Benfica... são os vieiristas que são cegos e burros que nem portas. Opá, mas cabe na cabeça de alguém nem ouvir o que um candidato a presidente tem a dizer porque "Não quero ouvir nada... o Vieira é o maior. Não quero cá novos Vales"??? Isto tem algum sentido??? O Benfica não era isto!!!

AnarquiaVermelha

Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 18:18
Alguém aqui tem as declarações do Vieira sobre a taça da liga de não participação e tal ?

flavioslb

Joga Bonito

Citação de: G10 em 22 de Outubro de 2012, 18:19

Por favor alguém que grave, bem como o Dia Seguinte que não vou poder ver na totalidade!!!

Filipe13

O que estavam á espera de uma casa que há uns anos vendeu metade dos bilhetes que tinha a Super Dragões?

Flavius Julius

Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 18:18
Acho que ´houve um user que colocou as declarações das certezas do Fidel! tens que recuar uma semana prái!