[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pcnunes

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 19:10
Estive a ver o video e não percebo a necessidade de ir buscar o exemplo do porto.

Até diz que o porto tem lá as velhas glórias quando a maior que têm foi escorraçada.
a necessidade de ir buscar o Porto é que eles ganham o que eu queria que o Benfica ganhasse, quase que por direito próprio...

Theroux

Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2012, 19:11
Estive a ver o video e não percebo a necessidade de ir buscar o exemplo do porto.

Até diz que o porto tem lá as velhas glórias quando a maior que têm foi escorraçada.
quem é a maior gloria deles?

É offtopic, mas para mim é o Baia.

LuigiSLB83

Quem puxa o assunto porto, é a própria direcção em AG.

Francescoli

Se eu lá estivesse podem apostar que, educadamente, lhes ia pedir para falarem mais baixo porque havia pessoas interessadas em ouvir.

brankinho_gaspar

Basta olhar para qualquer equipa técnica do Porto nos últimos 10 anos, para perceber o que o RR quis dizer.
Há sempre 1 ou 2 "velhas glórias" presentes.

É uma das coisas em que o Porto é de facto, competente.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2012, 19:13
Quem puxa o assunto porto, é a própria direcção em AG.

Mas o objectivo das eleições não é eleger uma direcção superior à que existe actualmente?

A verdade é que ele podia dizer que o Benfica devia fazer X ou Y simplesmente porque é o melhor para o clube. Ou então ia buscar exemplos internacionais, que não faltam.

Trezeguet

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Outubro de 2012, 19:14
Basta olhar para qualquer equipa técnica do Porto nos últimos 10 anos, para perceber o que o RR quis dizer.
Há sempre 1 ou 2 "velhas glórias" presentes.

É uma das coisas em que o Porto é de facto, competente.
algo que todos aqui defendem. mas na volta dizem temos falta de ética

LuigiSLB83

Chefe

xMAXx

o Baia não está na estrutura do clube? acho que é ele que vai aos sorteios e tudo...

Meio_metro

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2012, 19:11

quem é a maior gloria deles?

É offtopic, mas para mim é o Baia.
ok... para mim ganharam tanto nos últimos anos que nem conseguem escolher tal coisa.

Trezeguet

Citação de: xMAXx em 22 de Outubro de 2012, 19:16
o Baia não está na estrutura do clube? acho que é ele que vai aos sorteios e tudo...
é o Bi bota

Sequel

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Outubro de 2012, 17:21
Video Amador:

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=YgJL4w2IksE&feature=channel&list=UL

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=HgrQE9I3Q3o&feature=channel&list=UL
Muito bom.

:)

Eu gostei bastante. Pelo menos, elucida sobre imensas coisas, ao contrário da outra lista.
Só não gostei do Vierês utilizado, como "crediveis"

Tem de puxar a brasa à sua sardinha. Não o condeno. Desde que não diga coisas como "tudo o que foi prometido, foi cumprido..." estou eu bem.

Stanic