[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Lateral-Esquerdo

As palavras dele são muito bonitas (sobretudo a parte de reformar o Benfica Europeu dos anos 60), agora se ele vai fazer tudo o que diz se for eleito, isso não sei...

Francescoli

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 19:19
Vai ser um Presidente remunerado? Já que naturalmente vai-se dedicar a 100% ao Benfica, isto caso vença as eleições.

Não, vai fazer como o antecessor e aumentar a fortuna pessoal com negociatas com o Salvador, com o Cerezo e no Brasil.

Não percebo a agressividade na tua declaração. Fiz apenas uma pergunta sem qualquer intenção de ser irónico e sem fazer qualquer referência ao actual presidente. Mas obrigado pela resposta, de qualquer forma...

Às vezes as palavras escritas transparecem algo que não são, não foi de todo minha intenção ser agressivo. Devia ter posto um bonequinho...

:amigo:

Peço desculpa.

Na boa Francescoli.  :amigo: E eu que até estou praticamente decidido a votar na lista do Rui Rangel ao invés do Sr. Branco. Sim porque no Vieira não voto mais. Chega. Hoje vou ver a entrevista dele no Dia Seguinte para ficar 100% decidido. E Sexta-Feira de manhã lá vão os meus 20 votos para o Rui Rangel.

:winner:

CarlosD

Vai ser um Presidente remunerado? Já que naturalmente vai-se dedicar a 100% ao Benfica, isto caso vença as eleições.

Esperemos que sim :))

Francescoli

Citação de: Lateral-Esquerdo em 22 de Outubro de 2012, 19:29
As palavras dele são muito bonitas (sobretudo a parte de reformar o Benfica Europeu dos anos 60), agora se ele vai fazer tudo o que diz se for eleito, isso não sei...

Se não cumprir o que promete, no fim do mandato sai.

É essa a diferença entre um Benfiquista e uma lapa.

brankinho_gaspar

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2012, 19:25
Temos ali um abutre dos grandes ao lado do Rangel.

Chamem o sócio aqui para o nosso convivio cibernetico.
Quem é o sacana?

magoslb

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: xMAXx em 22 de Outubro de 2012, 19:16
o Baia não está na estrutura do clube? acho que é ele que vai aos sorteios e tudo...
é o Bi bota

é o nandinho de facto. O Baia ele bem que andou a espingardar sobre o tratamento que davam aos ex-jogadores no porto, mas uns tempos depois, lá inverteu a dizer que foi mal interpretado, ou seja, calos apertados.

BlankFile

Disse que o Vieira lhe mostrou uma lista com 95 jogadores com contrato com o Benfica. Então devo ser eu que estou a falhar nas contas completamente, ou então já deve estar a contar com os contratos de formação. Será isso? Estou confuso confesso.

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2012, 19:25
Temos ali um abutre dos grandes ao lado do Rangel.

Chamem o sócio aqui para o nosso convivio cibernetico.
Quem é o sacana?

Olha os modos jovem.  ::bater::

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 19:31
Disse que o Vieira lhe mostrou uma lista com 95 jogadores com contrato com o Benfica. Então devo ser eu que estou a falhar nas contas completamente, ou então já deve estar a contar com os contratos de formação. Será isso? Estou confuso confesso.
é. depois há casos ninguém sabe

Manpaz1904

Citação de: nokas7 em 22 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: nokas7 em 22 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:15
Já agora, alguém sabe porque é que o Presidente da Casa do Benfica de VNF não esteve presente?
O presidente "mesmo presidente" ou o Zé Manel, lá do bar ?

O Zé Manel é o Presidente da Casa do Benfica de Famalicão, penso eu..
Não é...

É o Guilherme não sei quê então.. Mas o Zé Manel é que "manda"..

O Zé Manel é natural que não estivesse lá... Esteve algum tempo internado num hospital, gravemente doente...

BlankFile

Citação de: CarlosD em 22 de Outubro de 2012, 19:30

Esperemos que sim :))

Sinceramente também acho. Prefiro ter um Presidente remunerado e 100% dedicado ao Benfica , do que um que não seja remunerado e esteja demasiadas vezes ausente. O Benfica exige dedicação a 100% e não a 50%.

Chefe

poliban

Gostei dos velhotes a falar.
Estava lá um a tentar defender o Bieira mas num daba para defender.