[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

franciscoafonso

O Witsel era dispensável MUAHAHAHHA Vale tudo.

Mestre30

"Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

Comentário de amigo meu andrade a uma foto minha com o RR...........

PésDeCoentrão

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Outubro de 2012, 20:01
Reo Cocker

N'Zonzi

Borowski

Karagounis (ainda fazia uma perninha quando fosse preciso descansar alguém)

http://178.79.188.237/forum/index.php?topic=51070.45

Não li mais do tópico, mas ainda devem haver mais por aí.

E interessam a alguém esses ? O nzonzi não sei quem é, os outros 3 não obrigado.

São todos fracos e não davam jeito a um meio campo desfalcado...

;D

Não trocava nenhum dos médios-centro da B por esses craques, repito, nenhum.

Beduas

O quê? O Vieira disse que queria vender o Luisão, Aimar e Gaitán?  :2funny:

rocky

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: lopi75slb em 22 de Outubro de 2012, 20:08
O witsel era dispensavel , agora o javi garcia que começa a aquecer o banco no city era fazer como o porto , sei que tem poucas coisas boas para copiar, mas aumentar o salario é uma estrategia muito boa para guardar mais tempo os melhores .

:2funny:
agora :  :  :2funny:

no final da época :  :cry2:

rocky

sbremoved_34227

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 20:27
"Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

É triste quando os tripeiros percebem melhor que muitos benfiquistas aquilo que se passa no SLB...

dfernandes

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: Dudek em 22 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 20:18
ABola TV só da nas box's da meo ou dá em "todas as televisões"?
penso que é dos canais que só dá na box. MeoGo a mim resolve-me o problema
Ainda nem liguei para lá a pedir os dados de acesso e já tenho isto há 6 meses. Aquilo que eles deixaram com o utilizador meo e a password dá-me sempre erro, suponho que o homem se tenha enganado num algarismo qualquer.

Quem não puder ver, pode contar com um rip tanto da entrevista de Fernando Tavares como do programa Dia Seguinte, com o Rui Rangel, ainda hoje.

Viva o Benfica!

Mestre30

Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2012, 20:29

É triste quando os tripeiros percebem melhor que muitos benfiquistas aquilo que se passa no SLB...
É triste mas é a pura realidade.....

lopi75slb

Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: lopi75slb em 22 de Outubro de 2012, 20:08
O witsel era dispensavel , agora o javi garcia que começa a aquecer o banco no city era fazer como o porto , sei que tem poucas coisas boas para copiar, mas aumentar o salario é uma estrategia muito boa para guardar mais tempo os melhores .

:2funny:
agora :  :  :2funny:

no final da época :  :cry2:
Entre javi e witsel , se escolheres , é o javi penso eu , tava a falar nesta situação.

Trezeguet

Chefe

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2012, 20:29

É triste mas é a pura realidade.....
Natural. Nós vemos melhor também o clube deles e dos lagartos.