[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre30

Citação de: Arhamiis em 22 de Outubro de 2012, 20:57
Com o devido respeito que o teu amigo merece, não lhe reconheço qualquer autoridade moral para me dar conselhos sobre dirigismo desportivo, não,  a partir do momento em que  apoia um criminoso só porque "ganha títulos" .  Isso comigo e para a minha concepção do desporto, não funciona, era logo rua porque não queremos cá gente desta.   
Mas adiante, só te posso dizer que acho muito bem que apoies outra lista diferente da que está no poder, esse teu amigo, o do Porto, provavelmente nunca teve oportunidade para fazer isso.     
Nunca teve outra lista porque o Porto ganha constantemente! Ou achas que se o Benfica ganhasse o que o Porto tem ganho o RR apareceria??? Obvio que não!

Arhamiis

Citação de: MisterSmith em 22 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: Arhamiis em 22 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 20:27
"Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

Comentário de amigo meu andrade a uma foto minha com o RR...........

Se ele tiver crianças, pergunta lá ao teu amigo como é que ele explica aos filhos as escutas do apito dourado e o facto do seu clube ter sido perdido pontos por actos de corrupção.   Tripeiros a mim não me ensinam nada excepto como ROUBAR COM STYLE.
mas tu és apoiante de um candidato que foi quase dragao de prata, como explicas isso?

Voltar a esse tema é um atentado à inteligência humana, tens de concordar que usar o mesmo argumento durante 10 anos cansa.

MisterSmith

Todos a Setúbal amanhã, Jantar com Rui Rangel

MisterSmith

Citação de: Arhamiis em 22 de Outubro de 2012, 21:00
"Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

Se ele tiver crianças, pergunta lá ao teu amigo como é que ele explica aos filhos as escutas do apito dourado e o facto do seu clube ter sido perdido pontos por actos de corrupção.   Tripeiros a mim não me ensinam nada excepto como ROUBAR COM STYLE.
mas tu és apoiante de um candidato que foi quase dragao de prata, como explicas isso?

Voltar a esse tema é um atentado à inteligência humana, tens de concordar que usar o mesmo argumento durante 10 anos cansa.
as desculpas com a arbitragem tambem ja enjoam

Mestre30

E o argumento "Vale e Azevedo"?

MisterSmith

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 21:01

E o argumento "Vale e Azevedo"?
Pois...

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Arhamiis em 22 de Outubro de 2012, 20:57
Com o devido respeito que o teu amigo merece, não lhe reconheço qualquer autoridade moral para me dar conselhos sobre dirigismo desportivo, não,  a partir do momento em que  apoia um criminoso só porque "ganha títulos" .  Isso comigo e para a minha concepção do desporto, não funciona, era logo rua porque não queremos cá gente desta.   
Mas adiante, só te posso dizer que acho muito bem que apoies outra lista diferente da que está no poder, esse teu amigo, o do Porto, provavelmente nunca teve oportunidade para fazer isso.     
Nunca teve outra lista porque o Porto ganha constantemente! Ou achas que se o Benfica ganhasse o que o Porto tem ganho o RR apareceria??? Obvio que não!

Mestre, desculpa lá, mas para mim as vitórias não estão acima da honra e do bom nome. Se as vitórias "corruptas e compradas" calam tudo naquele antro, não quero NUNCA algo parecido no nosso clube.

Theroux

O pessoal dos streamings está a falhar com a A Bola Tv.

Achor81

Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Outubro de 2012, 17:21
Video Amador:

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=YgJL4w2IksE&feature=channel&list=UL

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=HgrQE9I3Q3o&feature=channel&list=UL
Esse gajo de casaco vermelho é extremamente bonito  ^-^

"Eu não preciso de ser convencido por mais ninguém para votar nesta lista (lista B), porque a mim quem me convenceu a votar nesta lista (lista B) foi o dr. Luís Filipe Vieira, quando ao apresentar a sua recandidatura tratou qualquer Benfiquista que se apresenta-se como alternativa como um ser menor." 

:metal:

lopi75slb

De referir algo , o vieira foi socio dos tres grandes , para ver qual o primeiro aonde iria ter poder , aonde poderia entrar , calhou o Benfica, o vieira nao gosta de futebol ,e é alguem de muito estratégico, deve ser sincero para pouca gente , deve se contar pelos  dedos de duas mãos .
Agora esquisito é alguem lhe ter pago as quotas no porto ate hà bem pouco tempo , o essa pessoa fez de  propósito para dar uma imagem negativa do vieira , o  vieira mandava pagar as quotas .

Napster

lordmag95

Pessoal quem tiver meo go pode ver a stream da bola tv é grátis para quem tiver a utilizar a sua net meo.  :metal:

okultoSLB