[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

nokas7

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: nokas7 em 22 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Ft.johИИ em 22 de Outubro de 2012, 22:55
o LFV sabe quem foi o Guttman?

Vieira não sabe quem foi Cavém e o filho ou filha dele, assinou a Comissão de Honra..

o meu patrão tb está na lista, e disse-lhe isso hj e ele diz-me: pah, ninguem me pediu autorização...

:2funny:

the.one

Como é possivel este Sr. ser esmagado pelo LFV no dia 26? Mau demais...

Manpaz1904

Citação de: Joaoac em 22 de Outubro de 2012, 22:56
Nao entendo como pode dizer que o Moniz nao pertencia ao movimento , foi traido pelo Varandas e pelo Moniz , agora diz mal deles , enfim mais do mesmo , dantes era o Vieira agora é este..
Moniz NUNCA fez parte do Movimento.

Toribas

Dudek

toma lá na boca! Vieira e as suas viagens pessoais por causa das empresas..normalmente em momentos muito convenientes.

Mestre30

Citação de: Kratos em 22 de Outubro de 2012, 22:57
E depois vêm aqueles:

"Ah, ganhe quem ganhar apoiarei o presidente que lá estiver..."

ERA O QUE MAIS ME FALTAVA.

Não me identifico, não me reflicto, não me revejo nem me sinto no Benfica de Vieira e da sua laia. Esse Benfica não é o meu nem nunca foi.

O verdadeiro Benfica, aquele que apoio, está em coma. Não é esta amostra de merda que este Vieira tem dado. 2 campeonatos em 10 tem tanto de BENFICA como eu tenho de mulher.
X2

Golden_Mean

Citação de: Nenad25 em 22 de Outubro de 2012, 22:53
Eu só vi a um pouco de debate, sobre a situação financeira: o homem metia os pés pelas mãos, engasgava-se. Notava-se perfeitamente que não sabia falar para massas, não era o comunicador que o Presidente do Benfica precisa ser (LFV não é um bom comunicador, compensa isso com populismo e demagogia).

Estou a ver que em 20 minutos o homem transformou-se.

Não se transformou, continua a não ser um exímio comunicador. No entanto é Benfiquista, e pelas ideias que traz parece colocar os interesses com o Benfica acima de tudo o resto. Só estas duas razões seriam suficientes para que fosse eleito.

ninja77

como é possivel votar vieira? fdxxxx como crl????????????????????

okultoSLB

q rei!!! Se depois disto o veira for reeleito deixam de ter um socio. nao alimento essa gente. Rangel é O candidato! tem de ganhar... Q classe. Enorme, rebentou completamente esta entrevista

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 22:55
LFV pode ser presidente, mas não será um presidente em paz. É fazer todo o barulho possível e chumbar tudo o que aparecer.
:bandeiraslb2:

Não pode ter um momento de sossego.

Virus

franciscoafonso

Digo-o há 10 anos, não faz sentido os órgãos sociais não serem remunerados.

|OnE|

RitaS

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: RitaS em 22 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: RitaS em 22 de Outubro de 2012, 22:38
Nunca na minha vida tinha visto um potencial presidente do Benfica a falar assim.

Como é possível alguém apoiar um assassino e não isto? É como eu digo, nem que fosse um tijolo do outro lado.
Até Manuel Damásio(inclusive quanto a mim), tinham esta postura.

Séria, forte e irredutível, mas com muita classe.

Ou seja, à Benfica!
um assassino ? agora até isso chamam ao vieira ? a pouca vergonha ultrapassou todos os limites
Quem é que chamou assassino xeriff?

Eu não...

P.S.Já vi que foi a Rita e sim exagerou porra... :/
não foste tu mas moderação acho que não deviam deixar passar isto em claro. Assassino ? e depois do lado do vieira é que são isto e aquilo...exagerou e para mim era banida deste forum na hora
Calma, que de certeza não era assassino no sentido literal da palavra que quereria dizer.

Acho que era mais que estava, na opinião dela, a destruir o Benfica.

Mas talvez ela te responda e te esclareça.Penso que foi isso.

Claro que não era no sentido literal, porque o Benfica ainda não está morto, como estamos a ver agora... Credo. Peço desculpa se ofendi alguém. Minha culpa.
Claro, Rita.

Eu percebi e acho que percebemos todos... ;)

:) Se calhar exagerei, mas não pensei que alguém fosse achar que estava a falar no sentido literal. Vou pensar num termo melhor para usar da próxima vez.

Diablo

A fluidez de discurso e a clarividência de ideias deste senhor é algo abismal. Imaginem debates com qualquer Presidente de outros clubes: Luís Felipe Vieira, Godinho Lopes, Pinto da Costa... era sempre a rasgar pano.