[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

MoonWalker2003

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

O LFV já fez muito pelo clube...

- Estádio (vai-se pagando com o naming nas bancadas)
- Centro de Estágio ( vai-se pagando com o naming)
- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Juiz a tratar de meter os NN na prisão.
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

Não sou apoiante de nenhum mas o RR ainda é o pior de todos.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

Em que planeta vives, mesmo?

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/history/index.html

TFFS

Citação de: Joga Bonito em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Meias da Champions <--- Voltei a ter 10 anos e não sabia.
E melhor avivar lhe a memoria... Meias da Liga Europa eliminados pelo.... Braga! Na mesma epoca em que fomos sodomizados pelos corruptos.

Semper_SLB

Já não interessa discutir com quem tem a opinião formada e a decisão de voto tomada. Já nao irão mudar de voto.

Interessa sim perceber e estar atento a cada dia do Benfica, seja quem for que ganhe. Nao podemos estar dormentes e deixar seja quem for gerir mal o Benfica.

Quem apoia o LFV, se este ganhar que esteja atento e cobre dele finalmente as promessas que manda há 9 anos. Creio que não podem fugir desta vossa obrigação.

Quem apoia RR, se este ganhar que seja critico do mesmo...nao pode ser nem é uma pessoa perfeita...longe disso. Nao se admite que as suas palavras e promessas sejam vãs.

No fundo podemos perceber que mais do que "o meu candidato é melhor que o teu" o que interessa é o futuro do Benfica...futuro esse que desprovido de títulos apenas terá como final uma sportinguização do Benfica.

okultoSLB

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.
- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

onde tu te vieste meter

nao fales muito, senao eles levam a bola e acaba-se a peladinha

vieiristas mentirosos! deviam ser EXPULSOS por tentar enganar os Benfiquistas!!! Nem do Benfica sao! A converça é sempre a mesma! Mentir mentir mentir...!  Rua com estes gajos!

pecksniffian

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Bambino, fazes lembrar a mãe da puta nos feios, porcos e maus. Não sei se te recordas da personagem?

amigo, para me lembrar preciso que me emprestes o espelho que tens em casa

é porque senão. nao me lembro
Bem metida. Se calhar nem sabe quem é o Ettore Scola...

BENFIKA

Eu gostava de saber como é que um presidente com tantos feitos, que até chega sempre longe na champions consegue fazer com o que passivo aumente sempre  ::)

O gajo deve ser mesmo bom  :estrelas:

gustavoF

Quanto ao Vencimento

Um professor universitário ganha bem acima de 2000€ ainda para mais com o estatuto do Rangel a acrescer

4) Juiz Desembargador 5.200€

Subsídio refeição 4,27x20 dias = 85,40€

Subsídio compensação 620€

Ilíquido 5.905€

Descontos

Retenção na fonte (28%) 1.456€

ADSE (2,5%) 130€

CGA (11%) 572€

Líquido 3.747€ (menos 610€)

Sinceramente sendo ele uma pessoa equilibrada , nao acredito que precise do Benfica. 

Obviamente que se o homem , estiver no Benfica 24\7 como presidente, acho mt bem que seja remunerado mais ou menos na mesma medida que o é actualmente ou seja na ordem dos 6 7 mil euros por mes

Zoran

Vieira é a solução:

- para a falência do clube.

- para as negociatas com empresários.

- para continuarmos a ser enrabados pelos porcos.

- para que os sócios não saibam nada do que se passa no clube.

- para alterar os estatutos a seu favor.

- para se governar mais 4 anos.

VOTEM VIEIRA!!!!

d10s

- Benfica TV
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.
- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel

LOOOOOOOOOOOOOL !

MoonWalker2003

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 01:04

- Benfica TV
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel

Em que planeta vives, mesmo?

queria dizer meias da Liga Europa, mas na champions fomos várias vezes aos quartos

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/history/index.html

brankinho_gaspar

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: JP. em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 00:56

Não era hoje que o Rangel ia ao Jornal da Tarde da TVI?

Sabem dizer-me se foi, por favor?

não foi

Mas... foi desmarcado?
Acho que não estava marcado para hoje.

Mas pergunta ao Faneca ou ao Joga.

Roenin

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 00:51
os 60 milhoes sao por ano ou por quantos anos?

Os 60 milhões não passam de uma abstracção hipotética.

Mas seriam por ano, nesse caso.

os estudos chamam-se "encomendados" por alguma coisa.....

e pelos vistos nem era a projeção mais generosa....

por amor de deus

o que vale é que felizmente o benfica nao vai cair nas mãos destes senhores..felizmente!

Os que estão lá são melhores então. Fica bem, um Benfica falido é o teu Benfica!

Também apoiavas V&A, não? Uma vez carneiro, para sempre carneiro.

banbino

como é que é possivel acreditar num candidato que já vai na 3ª ou 4ª entrevista na Tv e ainda nao foi capaz de responder ao que todo o mundo já percebeu?

de onde vem o dinheiro?

okultoSLB

Citação de: Zoran em 23 de Outubro de 2012, 01:07
Vieira é a solução:

- para a falência do clube.

- para as negociatas com empresários.

- para continuarmos a ser enrabados pelos porcos.

- para que os sócios não saibam nada do que se passa no clube.

- para alterar os estatutos a seu favor.

- para se governar mais 4 anos.

VOTEM VIEIRA!!!!

x2