[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pica_foices

como se chama o programa da TSF em que Rangel e Moniz foram entrevistados?

Obrigado

cipri_slb

Votem no Rangel por favor, vi a entrevista toda dele na bola e simplesmente adorei os projectos dele é nestas alturas que lamento imenso não ser sócio, por isso peço a todos os sócios que votem neste projecto !

nokas7

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2012, 21:23
Xeriff ainda vais votar em branco ( ou seja no vieira ) ou já estás mais esclarecido com o projecto do RR ? Abraço.
no vieira não voto , no rangel depende até sexta mas neste momento voto em branco

O problema é que votar em branco é praticamente votar vieira camarada. Que duvidas tens sobre o RR?
não gosto de quem faz campanhas de modo a enxovalhar por muita razão que tenha para o fazer, preferia que tivesse feito campanha de outra forma , não sei por onde ele andou nas eras do vale e estes anos todos , aparece do nada , tem um discurso demasiado Benfiquista para desconfiar. Se ganhar terá todo o meu apoio como é obvio.

A meu ver, mas lá está, a meu ver, até pouco tem enxovalhado, para o que lhe fazem.. Basicamente ele diz branco e vem a outra Lista mentir à descarada e dizer que ele disse preto.. Enfim.. Ah, e andou pelo Estádio da Luz..

SLBCARLOS

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2012, 21:32
Só não é/fica esclarecido sobre Rangel e a sua candidatura, quem não quiser. Entrevistas e mais entrevistas, sede de candidatura, visitas a casas do Benfica, etc.

Do outro lado, silêncio. Votar em algo que ninguém sabe o que é, aflige-me...

eu acho que quem votar no NGL ja sabe o que esperar.   e so olhar para os ultimos 10 anos. e mais do mesmo.

TMMSLB

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2012, 21:23
Xeriff ainda vais votar em branco ( ou seja no vieira ) ou já estás mais esclarecido com o projecto do RR ? Abraço.
no vieira não voto , no rangel depende até sexta mas neste momento voto em branco

O problema é que votar em branco é praticamente votar vieira camarada. Que duvidas tens sobre o RR?
não gosto de quem faz campanhas de modo a enxovalhar por muita razão que tenha para o fazer, preferia que tivesse feito campanha de outra forma , não sei por onde ele andou nas eras do vale e estes anos todos , aparece do nada , tem um discurso demasiado Benfiquista para desconfiar. Se ganhar terá todo o meu apoio como é obvio.

Aparece do nada? ele há 4 anos atrás criou o movimento Benfica Vencer Vencer...

E ele fez a campanha que precisa de fazer, não vais combater um criminoso e mostrar ás pessoas que é de facto um vigarista com falinhas mansas e sem o confrontares.

Já para não falar que foi o LFV que começou praticamente o jogo sujo...

Dandy

goldharbor

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2012, 21:32
Só não é/fica esclarecido sobre Rangel e a sua candidatura, quem não quiser. Entrevistas e mais entrevistas, sede de candidatura, visitas a casas do Benfica, etc.

Do outro lado, silêncio. Votar em algo que ninguém sabe o que é, aflige-me...
bem pelo contrario... do outro lado, ja sabemos o que a casa gasta e sucesso desportivo é perto de 0!!

DD

Zak

Citação de: Americano69 em 23 de Outubro de 2012, 20:46
Representa os valores do Benfica que o meu querido e falecido Primo me ensinou.

Posto isto nem 30% deve ter porque esse clube desapareceu e a maioria identifica-se mais com este benfica com valores à Porto e resultados à Sporting.

Boas Yankee  O0

Infelismente o que dizes é a pura das verdades.

magoslb

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 21:36

Milagre... golo do Barça!

:)

Gabo-te a paciência. Quando o Benfica perde nem consigo ver mais nada.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 23 de Outubro de 2012, 20:46
Representa os valores do Benfica que o meu querido e falecido Primo me ensinou.

Posto isto nem 30% deve ter porque esse clube desapareceu e a maioria identifica-se mais com este benfica com valores à Porto e resultados à Sporting.

Acredita, meu caro! Ainda não paga imposto.

Eu acredito!

Francescoli