[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:18
Quer dar tacho a tanta gente ( Mozer, Paneira, Veloso, Veiga , N. Gomes, R. Costa )
sujeita-se a ser como na lagartagem tanta gente que nem sabiam as funçoes que cada um tinha. " em casa sem pão todos mandam e ninguem tem razão "
Se não se tratasse do Benfica eu fartava-me de rir!

Dandy

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: xMAXx em 25 de Outubro de 2012, 19:20
tou pior que estragado,saía aqui a cruz vermelha às 19h directo para a Voz do Operário,o meu colega,que me ia render, 10/15min antes das 19.00 liga a dizer que estava doente e o caralho,tenho de ficar a fazer o turno até à meia noite. não vou puder ir ao jantar :( cabrão do lagarto. deve ter ficado em casa para ver a bola...

Sacana!

Golo do Genk... lolol

xMAXx

não estou a ver o jogo amigo,mas ao menos alguém que se ria com o situação,eu não achei piada nenhuma :P

Casual 1904

Tiago .

Ambos os dois, Rui Rangel e LFV vão estar em directo na TVI .

Zak

Citação de: xMAXx em 25 de Outubro de 2012, 19:20
tou pior que estragado,saía aqui a cruz vermelha às 19h directo para a Voz do Operário,o meu colega,que me ia render, 10/15min antes das 19.00 liga a dizer que estava doente e o caralho,tenho de ficar a fazer o turno até à meia noite. não vou puder ir ao jantar :( cabrão do lagarto. deve ter ficado em casa para ver a bola...

Deixar estar que se viu o jogo ainda vai ficar mais doente.

ChEsTeR

do contacto que têm tido com quem vos rodeia e vai votar, para quem se dirige a vitoria?

L0W

Mestre30

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2012, 20:38
do contacto que têm tido com quem vos rodeia e vai votar, para quem se dirige a vitoria?
Eu não dou letra aos Vieiristas. Logo 100% para o Rangel  :smokin:

JPSilva

Até ja o proprio Rangel está conformado com a vitoria do Vieira.

L0W

Dudek

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2012, 20:52
Até ja o proprio Rangel está conformado com a vitoria do Vieira.
não o vi nada conformado. Acabou de dizer que amanhã vai ganhar

fred_cardozo7

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2012, 20:38
Eu não dou letra aos Vieiristas. Logo 100% para o Rangel  :smokin:
O pessoal mais novo na sua maioria vota tudo no rangel, o problema para ganhar o rangel vão ser as casas do Benfica, os mais velhos e os taxistas!