[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Zaratustra

Luís Filipe Vieira ataca contas da TVI

"Recebi dele (José Eduardo Moniz) uma mensagem muito curiosa e não quero falar muito sobre ela, mas foi num jogo em que perdemos, em casa [nr. Académica], e onde fomos prejudicados. Depois, telefonei-lhe e disse que era muito mau um benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Desde que cheguei ao Benfica que as contas são auditadas, consolidadas e publicadas. Se calhar estão muito melhores do que as contas do grupo que é dono da TVI"

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1267792&especial=Jos%E9%20Eduardo%20Moniz&seccao=TV%20e%20MEDIA

Vieira e Moniz juntos contra os "aventureiros"

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2827229

É preciso dizer alguma coisa?

Rui Costa

Citação de: *Crow* em 16 de Outubro de 2012, 12:02
6 vices? ;D ;D só gente a mamar à custa do Benfica e ninguém diz nada

"Crise", "redução de custos", tudo isso...

DD

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 11:34
Bom dia.

Estou interessado no programa eleitoral do Sr. Luis Filipe Vieira.

Alguém me pode facultar?
Resume-se nisto: Cuidado com aqueles que se dizem benfiquistas, pq Vale e Azevedo tb era benfiquista!!!

AdamastorXXI

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 11:34
Bom dia.

Estou interessado no programa eleitoral do Sr. Luis Filipe Vieira.

Alguém me pode facultar?
Claro.Está aqui:

Mais alguma coisa?

Estás a ser injusto. O programa eleitoral contempla 3 pontos:

Moniz.

Radio Benfica.

Consolidação orçamental (ou seja, mais um mandato não-desportivo - o último foi, campeões 1a vez em 3 anos)

Chefe

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 12:13
Luís Filipe Vieira ataca contas da TVI

"Recebi dele (José Eduardo Moniz) uma mensagem muito curiosa e não quero falar muito sobre ela, mas foi num jogo em que perdemos, em casa [nr. Académica], e onde fomos prejudicados. Depois, telefonei-lhe e disse que era muito mau um benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Desde que cheguei ao Benfica que as contas são auditadas, consolidadas e publicadas. Se calhar estão muito melhores do que as contas do grupo que é dono da TVI"

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1267792&especial=Jos%E9%20Eduardo%20Moniz&seccao=TV%20e%20MEDIA

Vieira e Moniz juntos contra os "aventureiros"

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2827229

É preciso dizer alguma coisa?

:rir:

johncleese

goldharbor

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:28
Tenho uma dúvida, desculpa lá a minha ignorância, mas se os estatutos não permitem que se candidatem sócios com menos 25 anos de associado e com cotas pagas, como é que o LFV pode candidatar-se ?!?!
alguem csg explicar?

Aakeonan

Já há projectos/ideias/objectivos para eu como sócio ponderar ou não?

goldharbor

Citação de: Aakeonan em 16 de Outubro de 2012, 12:20
a pena partiu-se... tiveram que ir buscar outra

johncleese

Não. O único projecto é o bicho papão do Vale e Azevedo. O resto não há. É tudo feito com arrogância. Candidatar-se era apenas uma burocracia, certamente não pensava ter adversário nas eleições

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 16 de Outubro de 2012, 12:24

Não. O único projecto é o bicho papão do Vale e Azevedo. O resto não há. É tudo feito com arrogância. Candidatar-se era apenas uma burocracia, certamente não pensava ter adversário nas eleições

Isto.

EPluribusUnum

A meu ver, parte como favorito para estas eleições principalmente por aos olhos de muitos a apresentação da alternativa ter sido feita tarde de mais, algo de que discordo, quanto mais não seja por não ser fácil ver dadas as garantias bancárias. E por não ser de ânimo leve que se decide uma candidatura à presidência do Maior.

Mestre30

Citação de: goldharbor em 16 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:28
Tenho uma dúvida, desculpa lá a minha ignorância, mas se os estatutos não permitem que se candidatem sócios com menos 25 anos de associado e com cotas pagas, como é que o LFV pode candidatar-se ?!?!
alguem csg explicar?
Falsificou a sua ficha de sócio. Simples!

Chefe

Ouvi agora na BolaTV.

Está amuado porque criticam muita coisa porque ele não faz publicidade do que é feito...  :rir:

Bailey

A frase do vieira sobre o Vale e Azevedo ser Benfiquista só o prejudicou. Até porque o sentido do que ele queria dizer (que era estúpido à mesma), ainda ficou pior do modo como vinha nos títulos.

O vieira anda a falar aos Benfiquistas como se estes tivessem 5 anos e ninguém gosta disso