[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

46Rossi

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:28
Tenho uma dúvida, desculpa lá a minha ignorância, mas se os estatutos não permitem que se candidatem sócios com menos 25 anos de associado e com cotas pagas, como é que o LFV pode candidatar-se ?!?!

porque o Benfica é dele...

Zak

Eu acho que só o facto de TANTOS corruptos apoiarem a "lista" do Vieira deviam ser um sinal para muita gente.

Mas já vi que nao.

Agora até o verme alguidar esta do lado do Vieira.

Se juntar-mos a isso o facto do LFV estar sempre a apoiar corruptos e pessoal que nos humilha [Valentim, Salvador, Nandinho, etc, etc etc], acho que seriam razoes MAIS QUE SUFICIENTES para nao votar Vieira.

But thats me.

Chefe

Bom dia.

Estou interessado no programa eleitoral do Sr. Luis Filipe Vieira.

Alguém me pode facultar?

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 03:15
O Fernando Martins...presidente que deu tudo de mão beijada ao Pinto da Costa...é o presidente da comissão de honra de Vieira?

fdx...mas faz sentido.

logicamente. Quando havia Benfica, foi corrido da direcção, de dobradinha na mão. Volta Benfica, dia 26...
O tal que ainda recebe os andrades cada vez que vêm a Lisboa no seu hotel e vai como convidado a tertúlias na casa do fcp em Lisboa.

Nojo.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 11:34
Bom dia.

Estou interessado no programa eleitoral do Sr. Luis Filipe Vieira.

Alguém me pode facultar?
Claro.Está aqui:

Mais alguma coisa?

Elvecchio

O Nuno Gomes pertence a comissão de honra da candidatura do xô Felipe?  :smokin:

Ok. Ja percebi que pertence.

benfica90

Bom dia pessoal

Alguém me pode arranjar o link ou dizer onde posso encontrar o programa eleitoral do candidato Luís Filipe Vieira?

Obrigado desde já

Sickness:SLB

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:28
Tenho uma dúvida, desculpa lá a minha ignorância, mas se os estatutos não permitem que se candidatem sócios com menos 25 anos de associado e com cotas pagas, como é que o LFV pode candidatar-se ?!?!

Essa é fácil. Next!

Sickness:SLB

Citação de: benfica90 em 16 de Outubro de 2012, 11:47
Bom dia pessoal

Alguém me pode arranjar o link ou dizer onde posso encontrar o programa eleitoral do candidato Luís Filipe Vieira?

Obrigado desde já

O gabinete dele está sempre aberto para nos receber, é questão de lá passares e teres um monólogo.

T1n0_SLB

Pensei que iria encontrar o programa na 1ª pagina,  que desilusão!

*Crow*

6 vices? ;D ;D só gente a mamar à custa do Benfica e ninguém diz nada

Flavius Julius

Este já lançou uma das suas armas! Vale e Azevedo!
Se a coisa aperta ele vai lançar  a sua arma de destruição maciça!

FR

Trezeguet