[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Leonzo

Só por alto contei 12 pessoas relacionadas com a PJ, Vieira a trabalhar para o futuro...  :tomates:

BENFIKA

O Vieira nao tem ideias e sabe que se o Rangel conseguir levantar certas questões publicamente as coisas podem piorar para o lado dele.

Está a fazer campanha baseada no medo que os benfiquistas têm de ter um novo vale e azevedo e apoiando-se em dezenas de nomes conhecidos á espera que muitos sócios votem nele só porque esta ou aquela personalidade o apoiam.

Eu levo isto como um insulto até.

Shoky

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 21:48
Malik Sacoor...empresário.

Epá...esta lista é de rir. Até os amigos da negociata estão lá todos. Os que têm a ganhar com ele no Benfica.

Desilusão para mim foi só uma. Leonor Pinhão. Deixa-me muito triste.
E orgulho, mesmo só no RICARDO ARAÚJO PEREIRA, hoje subiu mil valores na minha consideração.... e ainda fui acusado aqui quando disse que o Vieira levou nega dele, é evidente que levou, só gente sem um minimo de testa é que pode dizer o contrário, se até o Goucha está nos tesourinhos deprimentes...

Já agora era muito bom que o RAP apoiasse abertamente o Rangel, seria um grande trunfo devido á sua inteligência!

Pedro Ribeiro está na lista do gato do Ronaldo?
Também não está, são duas pessoas inteligentes, não deixariam se expor assim ao ridiculo!  Podem ser 2 bons trunfos do Rangel, é avisar o Rangel disso...

Ainda bem que não estão.
Já me bastou a Leonor Pinhão para decepção.

Doom

Citação de: Aakeonan em 19 de Outubro de 2012, 21:58
Os americanos/ingleses têm uma expressão interessante: "enough is enough".

Pergunto-me qual será o momento em que os Benfiquistas vão achar que "enough is enough"? Que será preciso acontecer??

Infelizmente tenho uma ideia de quando isso será:

- Quando os que votaram e apoiaram Vale morrerem.

ou

- Quando toda a gente se aperceber que Vieira é pior que Vale porque a comunicação social se virou contra ele.

Até lá resta-nos aguentar com esta mediocridade e com discursos de merda.

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 22:00
Ver o Torres de fraldas a chamar mãe à esposa...numa casa pequenina...com a mulher dele a dizer que já ninguém o visitava e que o clube não ajudou nada.

Chorei, admito...até abri tópico aqui na altura, indignado.

Enfim.
E agora é ver a filha toda contente a apoiar o Vieira. Sem palavras...

lopi75slb

jorgesse

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2012, 22:02
Só por alto contei 12 pessoas relacionadas com a PJ, Viera a trabalhar para o futuro...  :tomates:
de facto ia exatamente mencionar isso, tanta gente da PJ nessa lista...

_Benfiquista_

Sério que me estou a controlar para não levar um cartão.

Quando passarem por algo indêntico ao do Senhor José Torres, ver uma Familia a sofrer....

Tenham vergonha por vocês próprios, porque alguns comentários são vergonhosos.Dignos de enfim...

Que revolta que me dá haver pessoas que ainda gozam com o que Benfiquistas sentem perante situações duras desta puta de vida!

Os "valores" de certas pessoas dão-me náuseas.Mas como em todo o lado, por aqui infelizmente também não é excepção.

E agora nem estou a falar de desporto ou eleições.

Estou a pensar na vida e no sofrimento das pessoas.E do aproveitamento disso.E de virem aqui alguns gozarem com a dor.

Há pessoas que antes de escreverem deveriam pensar duas vezes.

Adeus e não volto a comentar tão cedo por aqui.

jase25

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2012, 22:02
Só por alto contei 12 pessoas relacionadas com a PJ, Viera a trabalhar para o futuro...  :tomates:
PINTO DA COSTA

BENFIKA

E o Benfica que supostamente não servia de entreposto nem tinha relações priveligiadas com empresários de futebol...até um empresário aparece na lista.

Vou ler melhor os nomes a ver se o gajo não se lembrou de pôr lá o meu também.

Dixi

Já sabia que a Leonor Pinhão apoiava o Vieira pelo Canal Q.

Ricardo Teixeira

melon

ela é benfiquista

Frases de Vale e Azevedo em Outubro de 2000, aquando do seu debate (sim, na altura o Presidente aceitava debates) com Manuel Vilarinho.

"Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."

"O meu projecto é melhor. Veja. A minha SAD prevê o futuro. É igual às dos maiores clubes da Europa. Na 1ª fase vamos ter 12 milhões de contos. No aumento de capital, vamos ter à disposição mais 10 milhões."

"O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."

"O processo da SAD está na fase terminal. Tenho uma carta da CMVM que me proíbe de comentar assuntos da SAD."

"O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."

"Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting".

Lembra-vos alguém?

In Ontem vi te no Estadio da Luz.

Leonzo

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Outubro de 2012, 22:07
O que é que o RAP disse...ou fez?
Não aparece na comissão de honra, logo é de supor que não é apoiante do todo poderoso...