CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Special_Red

tquaresma

Citação de: alfredo em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: Survivor em 27 de Outubro de 2012, 21:21
Vou vos ser sincero e dizer que não percebo esta insistencia no "golo portugues".

Eu quero é golos do Benfica, a nacionalidade pouco importa.

eu penso que a intensao é uma outra. num benfica onde os portugeses estao cada vez com menos espaco de manobra, é uma consolacao ver portugueses a jogar bem e mais ainda a marcar. mas ao fim ao cabo o que importa é o benfica ganhar.

Eu acho que a explicação está na forma como, tanto um como outro, festejaram os golos do MAIOR DE PORTUGAL!

bonga10

Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 21:23
Que lição que o idiota do treinador está a levar. Português também é jogador. Jogador de formação tem boa qualidade.

Aprende Jesus!!!
sim aprende Jesus, até porque hoje deve ter sido o Carraça a fazer a equipa

quinjeajero

Citação de: Tacuara7 em 27 de Outubro de 2012, 21:21
Melhor exibição do Benfica da época até ver.

De longe, melhores 45 minutos de futebol esta época, a uma enorme distância dos outros todos. Não me consigo lembrar de ver o Benfica a passar 45 minutos sem levar um calafrio a sério, sinceramente nem 15, até hoje. Exibição muito tranquila.

Muito bem o Luisinho, o Enzo e o Lima, para mim estão a ser os destaques, mas a equipa está bem no seu todo.

Bethoven

Zlatan_Messi

Boa 1º parte. Temos de manter concentrados na 2º parte para evitarmos disabores.

Survivor

Citação de: flavioslb em 27 de Outubro de 2012, 21:22
Citação de: Survivor em 27 de Outubro de 2012, 21:21
Vou vos ser sincero e dizer que não percebo esta insistencia no "golo portugues".

Eu quero é golos do Benfica, a nacionalidade pouco importa.
é algo que vem dos genes do Benfica, da mística...

Nada a ver com isso, alias, isso podes dizer de todas as equipas dado que as regras assim o obrigavam.

O Benfica sempre foi um clube multi-nacional, com jogadores internacionais que sempre fizeram a diferença.

Um jogador do Benfica tem é de ter mistica do Benfica, seja ele nascido em Maputo, Lisboa, Rio de Janeiro ou Praga.

paulomaia1972

Boa primeira parte, Lima, Luisinho e Enzo são os melhores. Este hoje está a dar uma de Ramirez, isto é, joga na ala e ajuda no meio.
Em bom plano estão todos os restantes, especialmente, o miúdo Gomes. O Matic está um pouco abaixo, faltas desnecessárias e o Ola John tem que fazer mais. 

candona

Citação de: Andy em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Eu nao sei como voces conseguem andar em foruns dos porcos..só o asco que me mete esses covis..não sou capaz de lá entrar.
E depois veem para aqui regurgitar as asneiradas que lá leem... Enfim

Seven Red

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Quem queira o Rosa na 2ª parte, meta um like!

Só se fôr logo no inicio, se for para jogar 5 minutos mais vale guardá-lo para amanhã

farmacia franco

Estava de caras hoje que o JJ ia Pôr o André Gomes e o Luisinho hoje, hoje em conversa para mim pedia uma entrada há Benfica em que nós marcássemos cedo e foi o que aconteceu, é assim que tem que ser em todos os jogos e num jogo complicado resolvamos tudo na 1ºparte.

Continua assim Benfica, vamos só marcar mais um :)

J_PN

O 11 tipo do Benfica esta época deveria ser:

Artur
Maxi  Jardel  Garay  Melga/Luisinho
                Matic
Salvio         MC         Enzo
               Gaitán
              Cardozo

Adepto10

Os primeiros 30 minutos: para mim foram os melhores desta época...

Os últimos 18 minutos: não gostei tanto, valeu pelo golo do André.

John, é o elo mais fraco, dava a 2ª parte ao Rosa!

Enzo e Matic em risco de poderem ver um 2º amarelo, logo é gerir a situação, ou seja, pelo menos o Enzo que fique no duche, pq fez os 90 minutos na champions, e hj tem se desgasto muito e faz muita falta para o próximo jogo.

Pelo Enzo punha o B. César, já ao intervalo.

La para o minuto 60/65 se a coisa se mantivesse pelo 0-3, punha o Almeida pelo Matic.