CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

hassana yebda

artur

maxi                   garay            jardel              luisinho

matic            andre gomes

enzo                        rodrigo                          melga

lima

o que o jj vai fazer

artur
                       maxi            garay              jardel             melga

matic

enzo

bruno cesar                                    rodrigo

lima

cardozo

hassana yebda

nao daria para ir a equipa b a jogo o norton de matos...a  equipa do jj nao me motiva nada ...

delduin

Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: delduin em 27 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: Fly em 27 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2012, 12:13
Eu sei que o Jorge Jesus é o rei da tática, mas para mim e com as estas lesões todas, colocava o Luisinho a DE, subia o Melga para a posição "dele" ME, e a DD jogava com o M. Almeida, porque o Maxi neste momento é pior que um passador. Não alterava os D. Centrais porque seria uma mudança muito radical, mas continuo a pensar que o M. Vitor é melhor que o Jardel.

Mas alguém com 2 dedos de testa prefere o Jardel ao MVítor?
Eu. O Miguel Vítor é um central que nem no SPorting calçaria. Nem no Braga, provavelmente. O Jardel é um bom central que peca pelas suas falhas de concentração excessivas.

Prefiro que jogue o Jardel que o MV.

Mas dizes isso por "ódio" de estimação ao M. Vitor ou achas que é um enterra pior que o Jardel? É que eu não me recordo sinceramente de ver o M. Vitor falhar e ter "falhas de concentração" quando joga. E não me estou a referir a esta época porque pouco jogou. Estou a falar das ultimas épocas sempre que jogou a titular. Se me elucidares dessas "falhas de concentração" é possivel que mude de opinião...
Pá, eu nem me lembro de nenhum jogo do MV com o JJ, para ser sincero. E isto revela o quão ridícula é a falta de aposta do JJ nele, que prefere meter um funcionário do Palácio da Picanha no seu lugar, num jogo contra o Freamunde.

Portanto eu não te sei dizer nenhuma falha de concentração nele. Mas ia acompanhando os jogos dele no Leicester e acompanhei o percurso dele na formação jovem (júniores e depois sleecções jovens) e a verdade é que nunca se destacou. Mas o Benfica também não tem uma formação propriamente especial em defesas. Destaca-se mais em alas e médios, como podemos ver nos bons valores dos B's por exemplo.

E lá está, eu gosto do Jardel acho que é um gajo com inteligência táctica e altura (coisa que eu aprecio num central). Se formos a ver a maioria dos erros dele  não são por uma falha posicional ou por uma má leitura de jogo, são sim distracções - passa mal a bola ao Gr, adormece com a bola nos pés e roubam-lha. Mas atenção, por mim o Jardel era o 4º central do nosso plantel. Mas como não existe um 3º, lá terá ele de ser 'promovido'. E não, não tenho nenhum ódio ao MV, o rapaz nunca me fez nenhum mal. Tal como não gosto do Roderick e há aqui muita malta que o apreciava.

delduin

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: delduin em 27 de Outubro de 2012, 12:20
Bora malta, hoje é a perder pontos. Rumo ao 2º lugar.

Adeptos como tu fazem tanta falta quanto a fome.
83% riem-se do que acabas de dizer.

tquaresma

Citação de: Fly em 27 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2012, 12:13
Eu sei que o Jorge Jesus é o rei da tática, mas para mim e com as estas lesões todas, colocava o Luisinho a DE, subia o Melga para a posição "dele" ME, e a DD jogava com o M. Almeida, porque o Maxi neste momento é pior que um passador. Não alterava os D. Centrais porque seria uma mudança muito radical, mas continuo a pensar que o M. Vitor é melhor que o Jardel.

Mas alguém com 2 dedos de testa prefere o Jardel ao MVítor?
Eu tenho 2 dedos de testa e prefiro.

Cardoso81

Alguem aqui conhece o tal consultor da treta, um tal de Evandro qualquer coisa?

Alguém lhe diga para obrigar os jogadores a ouvir isto antes dos jogos e no intervalo se faz favor..

http://www.youtube.com/watch?v=QdtFIsNxHUI

obrigado :metal:

the_cali

Em Barcelos sem Gaitan, Salvio, Nolito, Aimar e C.Martins. Vai ser bonito vai..

slbenfica_croft

isto está bonito está

sem Salvio, sem Gaitan, sem Aimar, sem nolito...

enfim.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2012, 12:34
isto está bonito está

enfim.

Basicamente...estamos fodidos.
Sem um único desiquilibrador.

zedoscalotes

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 12:34
isto está bonito está

enfim.

Tas a esquecer-te do Jardel...

slbenfica_croft

isto está bonito está

enfim.

e mesmo assim só têm é que ganhar. Não há nem pode haver desculpas Shoky.

Atrás do Lima que jogue

BCesar na direita (que é onde mais rende neste BENFICA), Rodrigo no meio e Melgarejo na esquerda ou Rodrigo na esquerda e Lima atrás de Cardozo.

Desenrasquem-se.

the_cali

isto está bonito está

enfim.

ainda mais este Benfica que vive de inspirações individuais.