CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

carlossebenta

Citação de: Seven Red em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 21:23
Que lição que o idiota do treinador está a levar. Português também é jogador. Jogador de formação tem boa qualidade.

Aprende Jesus!!!
:crazy2:

FDX, nem ganhar 3 -  0 chega, fdx que paranoia.....tem de ser-se contra qualquer coisa

Freire

força Benfica

magoslb

Citação de: flavioslb em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: Andy em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Eu nao sei como voces conseguem andar em foruns dos porcos..só o asco que me mete esses covis..não sou capaz de lá entrar.
x2

X3

Mas estes casos ainda dou de barato, o pior é pessoal andar a citar porcos para defender a sua causa. :buck2:

JN-25

Citação de: Seven Red em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 21:23
Que lição que o idiota do treinador está a levar. Português também é jogador. Jogador de formação tem boa qualidade.

Aprende Jesus!!!
:crazy2:
Parece ridículo sendo que foi ele a escolher a equipa. Mas nota que ele está cá vai fazer 4 anos

quinjeajero

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: Mathayus em 27 de Outubro de 2012, 21:22
Fantástico resultado... e afinal parece que aquela cena da qualidade até assiste o J.J... aposta num miúdo de 19 anos e não apostou em David Simão mesmo mais velho, porque será?

O JJ NUNCA desperdiçou um jogador com qualidade (ok, admito o Cap)!

:2funny:

Tens piada tu.

Tiago .

tquaresma

Citação de: patoz em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Á quanto tempo o Benfica não tinha um jogo oficial em quer marcassem 2 portugueses diferentes?
em 2010/11 contra o Lyon na Luz Coentrão e Martins marcaram... não sei se houve mais algum desde então...

Josh

Tsoukalos

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: Mathayus em 27 de Outubro de 2012, 21:22
Fantástico resultado... e afinal parece que aquela cena da qualidade até assiste o J.J... aposta num miúdo de 19 anos e não apostou em David Simão mesmo mais velho, porque será?

O JJ NUNCA desperdiçou um jogador com qualidade (ok, admito o Cap)!

:2funny:

Tens piada tu.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Freire

Citação de: tquaresma em 27 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: patoz em 27 de Outubro de 2012, 21:24
Á quanto tempo o Benfica não tinha um jogo oficial em quer marcassem 2 portugueses diferentes?
em 2010/11 contra o Lyon na Luz Coentrão e Martins marcaram... não sei se houve mais algum desde então...

Futbook falou em 1 ano em 7 meses.

Dudek

Boa primeira parte, com golos reconfortantes pelos autores dos mesmos, pese embora o que interesse seja o Benfica marcar.

Temia um pouco este jogo, se o Benfica se mantiver concentrado tem no bolso 3 grandes pontos.

IPASLB

Citação de: deiaaa em 27 de Outubro de 2012, 21:16
forum do fecepe

CitaçãoComo eu tinha dito antes: hoje o Gil leva 3 ou 4 batatinhas e não vai chorar muito porque o Fiúza já tem o cheque e já pode pagar ordenados em atraso...

...e eu sei, de fonte seguríssima, que o Gil tem salários em atraso.
Se for verdade mesmo, ainda temos umas largas centenas de jogos para nos equivalermos aos corruptos do fcp.

RicardoSR

Pode sair o Enzo para descansar, Ola na direita, Rosa na esquerda como faz na B.