2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Shoky

O Norton tinha André Almeida, André Gomes e Djaniny no 11.
Agora não os tem. Faz mossa.

VanHooijdonk

Citação de: Universo Benfica em 28 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: Universo Benfica em 28 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:10
O Hélder Costa continua lesionado?
Sim.

Uma pena.
O Cornejo deve ser fenomenal para não tirar o lugar ao Duarte x2
2 negócios muito bons.

Belos negócios sem dúvida.

Continua tudo a pensar que está a jogar no FM. Há jogadores q falham outros q dão bons jogadores. Criar a equipa B do zero implicou ir buscar jogadores vetenanos a outras equipas... Duarte, Faria, etc. Foi necessário, pois desconhecia-se se o SLB conseguia ter um plantel mais competitivo só com jnrs ou emprestados... ou mesmo se o M Rosa ficaria no plantel.

Claro que vemos agora q não valia a pena termos ido buscar esses dois. Foi um erro q foi necessário cometer... e só se sabe q é erro seis meses depois.

Fora isso a equipa B está a ser um sucesso no q se pede: formar jogadores. Ja mandou dois para os A e q se espera não irem voltar.

BrunoMMSantos

joao_manike

Citação de: PB em 28 de Outubro de 2012, 12:21
Também não é fácil. Tinha uma equipa com dinâmica forte sobretudo com Almeida e Gomes no miolo. A equipa é muito jovem e ressente-se da saída de dois elementos fundamentais.
Eu concordo com isso. Mas pá, acho que o Cancelo por esta altura, já deveria cometer menos erros e ter mais alguma noção tática.

Shoky

Duarte Duarte e João Faria custaram 500 mil euros...que foi quando o Benfica pagou ao Varzim pelos direitos sobre toda a formação do clube.

Neto, Rafael Lopes e André André foram recusados.

Sim...informei-me sobre esse assunto.
Dinheiro bem gasto?

Adepto10

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2012, 12:19
Eu sei que vou contra a corrente, e até fui um dos que elogiou o Homem, mas acho que nos últimos jogos o Norton anda a mostrar pouco trabalho. E não estou a dizer isto por estarmos a perder agora e termos empatado 3-3 com o Portimonense, ou termos empatado com o Tondela.

Temos estado bem em termos de resultados, temos uma equipa inexperiente e tudo mais, eu sei. Mas não me revejo nas opções que toma, seja para o 11, seja a mexer no jogo. Mas principalmente, porque não o vejo fazer evoluir os jogadores. O objetivo é formar. Por esta altura, já deveria ter notado evolução em jogadores como o Cancelo, que estão em vias de ser chamados ao plantel principal.

respeito a tua opinião, mas tenho uma ideia completamente diferente, na minha opinião tem feito um grande trabalho e tem que dar minutos a todos...

tb perdeu o meio campo Almeida & Gomes, depois teve o Cavaleiro lesionado e a equipa tb é muito jovem, necessita de tempo para se verem as elouções!

Luisao4

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:22

O Jesus tinha Luisão, Javi Garcia e Witsel no 11.

Assim já não serve, claro.

Toribas

pedroslb18

O Djaniny pouco jogou a titular. Quando se lesionou foi a sair do banco, e pouco depois foi emprestado. Não é desculpa para nada, até porque andava a jogar pior que o Correa.

tjbc

O Dj Aniny tem jogado na Olhanense?

Tsoukalos

sem duvida... então avançados estamos muito curtos... Correa e pouco mais... o Helder Costa também está lesionado faria bem melhor que o Duarte Duarte não duvido...

Roting

Espero que o Sancidino,  Bernardo Silva e Derlis em Janeiro estejam nos Bês mesmo que isso implique a equipa Júnior ficar mais fraca. O que interessa é que eles evoluam e quanto mais rápido melhor.

PB

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:23
Duarte Duarte e João Faria custaram 500 mil euros...que foi quando o Benfica pagou ao Varzim pelos direitos sobre toda a formação do clube.

Neto, Rafael Lopes e André André foram recusados.

Sim...informei-me sobre esse assunto.
Dinheiro bem gasto?
O Neto seria jogador para a equipa B? ::)