2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

R.G.M

Quando me falam mal do benfica, ou de algum jogador em especial, sinto-me ofendido... o clube está-me no coração... Quem desrespeita o benfica, desrespeita-me a mim...

Neste caso, vi um comentário ao Penafiel (o clube da minha cidade, não do coração, mas quase...), como sendo "Fraco", o que não é certamente (o Benfica B fez dos piores jogos, e muita da culpa por isso é do penafiel), vi outro comentário ao Ferreira, em como este seria o golo da vida dele, e que podia tentar fazer igual, que não conseguiria... Menosprezo é desrespeito a meu ver...

Utilizei o termo rapazinho? Não foi intenção ofender... se o fosse, ter-me-ia espressado de outra forma...

Se quiserem compreender, tudo bem, se não quiserem...

GTtdi_SLB

Citação de: R.G.M em 28 de Outubro de 2012, 15:16
Quando me falam mal do benfica, ou de algum jogador em especial, sinto-me ofendido... o clube está-me no coração... Quem desrespeita o benfica, desrespeita-me a mim...

Neste caso, vi um comentário ao Penafiel (o clube da minha cidade, não do coração, mas quase...), como sendo "Fraco", o que não é certamente (o Benfica B fez dos piores jogos, e muita da culpa por isso é do penafiel), vi outro comentário ao Ferreira, em como este seria o golo da vida dele, e que podia tentar fazer igual, que não conseguiria... Menosprezo é desrespeito a meu ver...

Utilizei o termo rapazinho? Não foi intenção ofender... se o fosse, ter-me-ia espressado de outra forma...

Se quiserem compreender, tudo bem, se não quiserem...

Eu torno a dizer, mas quem és tu para me chamar rapazinho?

Tão Benfiquista dizes ser que escreves Penafiel em maiúsculas e Benfica em minúsculas? vai ver no meu histórico quantas vezes escrevi a palavra Benfica em minúscula.

Shoky

Este não é o fórum do Penafiel...aqui fala-se do Penafiel como nos apetecer.
Quem está mal muda-se.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 15:31
Quem está mal muda-se.

Eu no meu perfil tenho escrito desde 2007, data em que me registei, "eu acredito!"...e é no Benfica que acredito, não em pessoa x ou y. Com esta poeira toda que se levanta aqui no fórum torna-se difícil ter o discernimento para ter cabeça fria e voltar dia após dia, noite após noite, ver noticias do Benfica, ler Benfica, sentir Benfica...e depois há gente que aqui vem (de iniciados a eusébios) e distorce as suas prioridades todas: vai desde insultos pessoais a elevações de clubes, regiões, cidades, religiões...tudo menos o "core business" que é? isso mesmo, o Benfica.

É difícil por vezes as pessoas conterem-se e não escreverem tudo tintim por tintol como lhes dá na real gana, aqui no SB.

Eu tenho muito palavrão escrito aqui no SB mas 90% dele escrito no abstracto ou no sentido crítico de decisões com as quais não concordo. Contra "users" em particular? nunca.

Vontade não me tem faltado.

Batistuta

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 15:31
Quem está mal muda-se.

Concordo.

Lembro-me sempre da história do user que conhecia o Bruno Moraes e quando este jogava na Naval ou no Leiria houve alguém que o ofendeu e ele ofendeu-se também   :estrelas:

Shoky

Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que o Penafiel não está de todo nas minhas preferências...odiei a forma como fomos tratados lá em 2005, quando o clube era presidido pelo Oliveira.

Estimo bem que se fodam.

Quem não gostar, coloca na borda do prato, porque isto é um fórum do Benfica.
Sou poveiro e gosto do Varzim. Quem disser que o Varzim é uma merda, está no seu direito...paciência. Não me importo minimamente nem tenho nada com isso..

|OnE|

O url do fórum devia ser suficientemente esclarecedor.

Digo eu.

Sandokan90

Que infantilidade levarem um golo daqueles nos descontos. :estrelas:

Ainda por cima depois do Penafiel ter falhado 2 penaltys. Teve muito bem o Mika ai.

Mas é com estes jogos que se aprende, além disso faltava duas peças importantes no meio campo.

GTtdi_SLB

Após 2005, houve um penafiel-porto que podia dar o campeonato aos suínos absolvidos por corrupção e a presidência do penafiel dessa altura "cedeu" o speaker (bem como a lotação em 90% do estádio) para festejar a vitória portista.

Eu tenho apontado todas as ofensas que cada clube tem perpetrado directa ou indirectamente contra o meu Benfica. Todos. Desde responsáveis de campo (um famoso em aveiro que queria bater no Rui Costa, o ultimo da académica em coimbra, etc) a ladrões de gravata como o são....Filipe Meneses.

GTtdi_SLB

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 15:46
O url do fórum devia ser suficientemente esclarecedor.

Digo eu.

o url do sítio está errado, deveria ser: serBenfiquista, com letra grande.

Vieri

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 15:44
Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que o Penafiel não está de todo nas minhas preferências...odiei a forma como fomos tratados lá em 2005, quando o clube era presidido pelo Oliveira.

Estimo bem que se fodam.

Quem não gostar, coloca na borda do prato, porque isto é um fórum do Benfica.
Sou poveiro e gosto do Varzim. Quem disser que o Varzim é uma merda, está no seu direito...paciência. Não me importo minimamente nem tenho nada com isso

Ai xó, que mau feitio...
Viva o Varzim!

|OnE|

BlankFile

Pena termos sido anjinhos no final, podiamos ter saído com um ponto de Penafiel num jogo muito atípico. Temos que vencer o próximo.

GTtdi_SLB