2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Holmesreis

Esta arbitragem só escandaliza quem nunca entrou no gabinete de Cosme Machado na C.M. Famalicão...

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 15:44
Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que o Penafiel não está de todo nas minhas preferências...odiei a forma como fomos tratados lá em 2005, quando o clube era presidido pelo Oliveira.

Estimo bem que se fodam.

Quem não gostar, coloca na borda do prato, porque isto é um fórum do Benfica.
Sou poveiro e gosto do Varzim. Quem disser que o Varzim é uma merda, está no seu direito...paciência. Não me importo minimamente nem tenho nada com isso..
x2

Logo vi que eras boa gente PVZ bem representada tá claro já nos devemos ter cruzado eheheheh  :drunk:

4ever Red Devil

Esta conversa nas modalidades é o pão nosso de cada dia, dos clubes da terra. Têm clube da terra, guardem para vocês. 90% ou mais dos clubes profissionais ou de primeira divisão são uma porcaria imensa e destilam ódio ao Benfica, seja por interesse ou convicção.

Eu quero é que se fodam todos. Se querem ler pessoas a elogiar o clube da terra, criem um blog para isso.

BlankFile

Eu vou ser duro, mas tem que ser.
Para o pessoal que vem para aqui com a merd@ dos clubes da terra, epá ponham-se na alheta que este blogue chama-se SerBenfiquista e não ser do Penafiel ou Fundão ou do Aljustrelense ou seja quem for. Para mim quem viesse para aqui com essas merdas, era logo banido sem contemplações. Mas afinal qual é o vosso clube de coração? Eu sou do Benfica e apoio o Benfica até no jogo do Berlinde ou do Peão. Se o Benfica jogasse contra o Odivelas, seja em que modalidade for, eu só desejaria que o Benfica lhe desse uma tremenda abada. Estou-me pouco lixando se é o clube da minha terra. O clube do meu coração é que conta. O resto que se f***. A sério que fico passado com estas porcarias. 

NUNO.S.L.B.GAIA

nao podemos ganhar os jogos todos , independentemente de como perdemos o fundamental é dar jogos , minutos a estes jovens .
hoje perdemos amanha ganhamos

MMeira

R.G.M

Deixo ao critério dos moderadores, se acharem que devo ser banido, estão no direito deles... Mas que primeiro vão ver o meu Historial de post's, irão perceber como sempre defendi o Benfica... Aliá, não sou daqueles que colocam sistematicamente os jogadores no assador, pois se defendem o Benfica, são dos meus...

Estamos a falar da equipa B, que está a fazer um bom campeonato e que esta dar frutos na equipa principal. É esse o principal objetivo!

Se fosse a equipa A a vir a Penafiel, estava-me a borrifar se levassem 5 ou 6... Mas é a B, e quem luta para subir é o Penafiel, e eu gostava de vê-los na 1ª liga.

Como já disse, não quis ofender ninguém, gosto da minha terra e tenho direito de defender o que a ela está associado! este site é do Benfica, mas também não fui eu o 1º a referir-me ao Penafiel!

Boa noite.

Trezeguet

crslb

crslb

Citação de: R.G.M em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Deixo ao critério dos moderadores, se acharem que devo ser banido, estão no direito deles... Mas que primeiro vão ver o meu Historial de post's, irão perceber como sempre defendi o Benfica... Aliá, não sou daqueles que colocam sistematicamente os jogadores no assador, pois se defendem o Benfica, são dos meus...

Estamos a falar da equipa B, que está a fazer um bom campeonato e que esta dar frutos na equipa principal. É esse o principal objetivo!

Se fosse a equipa A a vir a Penafiel, estava-me a borrifar se levassem 5 ou 6... Mas é a B, e quem luta para subir é o Penafiel, e eu gostava de vê-los na 1ª liga.

Como já disse, não quis ofender ninguém, gosto da minha terra e tenho direito de defender o que a ela está associado! este site é do Benfica, mas também não fui eu o 1º a referir-me ao Penafiel!

Boa noite.

A situação não foi comigo .. Mas viráres-te aí para um user e dizer "mais respeito rapazinho" ..

Isto é o SerBenfiquista, não é o SerPenafidelense, logo, já sabes onde estás, qual o clube que se defende, independetemente do adversário.
Por exemplo, eu também quero é que o Penafiel se foda. Até pode descer de divisão. Podes não gostar de ouvir, mas também não podes andar aí com o "mais calma rapazinho".

crslb

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2012, 19:52
Eu vou ser duro, mas tem que ser.
Para o pessoal que vem para aqui com a merd@ dos clubes da terra, epá ponham-se na alheta que este blogue chama-se SerBenfiquista e não ser do Penafiel ou Fundão ou do Aljustrelense ou seja quem for. Para mim quem viesse para aqui com essas merdas, era logo banido sem contemplações. Mas afinal qual é o vosso clube de coração? Eu sou do Benfica e apoio o Benfica até no jogo do Berlinde ou do Peão. Se o Benfica jogasse contra o Odivelas, seja em que modalidade for, eu só desejaria que o Benfica lhe desse uma tremenda abada. Estou-me pouco lixando se é o clube da minha terra. O clube do meu coração é que conta. O resto que se f***. A sério que fico passado com estas porcarias. 

Exacto, tudo dito.

Gandaia

Alguém me consegue dizer quem eram os 4 suplentes além de: Correa, Elvis e Luís Martins?

Manpaz1904

Citação de: Gandaia em 29 de Outubro de 2012, 11:57
Alguém me consegue dizer quem eram os 4 suplentes além de: Correa, Elvis e Luís Martins?
Miguel Santos, Lindelof, Cafú e Ascues

Black Skulls

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 15:50
Após 2005, houve um penafiel-porto que podia dar o campeonato aos suínos absolvidos por corrupção e a presidência do penafiel dessa altura "cedeu" o speaker (bem como a lotação em 90% do estádio) para festejar a vitória portista.

Eu tenho apontado todas as ofensas que cada clube tem perpetrado directa ou indirectamente contra o meu Benfica. Todos. Desde responsáveis de campo (um famoso em aveiro que queria bater no Rui Costa, o ultimo da académica em coimbra, etc) a ladrões de gravata como o são....Filipe Meneses.
? :2funny: