CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

Bekambol


Adepto10

É sem poupança... tem que jogar os melhores, o jogo da champions não importa para nada antes de jogarmos este jogo...

Nota: o John, continua sem me convencer, espero que melhore, pq no jogo com o Gil, não vi nada de especial!

Transformer

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melga

Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan

Lima
Cardozo


Faroleiro

Citação de: Meddler em 29 de Outubro de 2012, 02:29
Deixem jogar o André Gomes!
Não me digas que o André Gomes vai passar quase toda a carreira no estaleiro :-X

crslb

Ganhar, sem complicar, e sem sofrer o habitual golo da praxe.

Em relação à equipa, em equipa que ganha, não se mexe. Visto que Enzo não pode jogar, é meter o Sálvio, e não mexe mais, ponto.
Quer dizer, não me admirava nada que o JJ metesse um Bruno Cesar a titular e tirásse um outro jogador qualquer. Normal neste treinador.


d10s

O Guimas este ano não tá nada de especial. Acho que ganhamos na boa em casa mesmo sem Enzo.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

crslb

Embora tenha redpass, ainda nem sei se vou a este jogo. Não me estou a ver ver um jogo do Benfica na Luz pela televisão, mas secalhar é o que vou fazer .. Aquilo que se passou na sexta foi mau demais.

3 pontos, é a nossa obrigação.

d10s

Citação de: crslb em 29 de Outubro de 2012, 12:15
Embora tenha redpass, ainda nem sei se vou a este jogo. Não me estou a ver ver um jogo do Benfica na Luz pela televisão, mas secalhar é o que vou fazer .. Aquilo que se passou na sexta foi mau demais.

3 pontos, é a nossa obrigação.
Tens pm.

Miguelito22

Martins e Aimar continuam no estaleiro? epá o bazofias que deixe de tretas e coloque o miguel rosa na equipa principal e no final da época vender o martins para espanha e o aimar apesar de gostar muito dele mas com tanta lesão penso que não vale a pena renovar o contrato.

iloy

Citação de: Miguelito22 em 29 de Outubro de 2012, 13:25
Martins e Aimar continuam no estaleiro? epá o bazofias que deixe de tretas e coloque o miguel rosa na equipa principal e no final da época vender o martins para espanha e o aimar apesar de gostar muito dele mas com tanta lesão penso que não vale a pena renovar o contrato.


antes quero vender o Bruno cesar mas o problema è que nos fazemos gostamos destes negocios ruinosos, quem vai contratar um jogador deste?

SorcereR

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: Miguelito22 em 29 de Outubro de 2012, 13:25
Martins e Aimar continuam no estaleiro? epá o bazofias que deixe de tretas e coloque o miguel rosa na equipa principal e no final da época vender o martins para espanha e o aimar apesar de gostar muito dele mas com tanta lesão penso que não vale a pena renovar o contrato.


antes quero vender o Bruno cesar mas o problema è que nos fazemos gostamos destes negocios ruinosos, quem vai contratar um jogador deste?

O Real...




















Massamá.

nightcrowler

ganhar sem grandes complicações, e sem sofrer golos.

não peço mais.

Imortal10

POR TI CANTAREI,
HOJE ATÉ MORRER!
NÃO TE DEIXAREI,
LUTAR PARA VENCER!

FORÇA SLBBBB!


pepeteroman

Citação de: d10s em 29 de Outubro de 2012, 12:07
O Guimas este ano não tá nada de especial. Acho que ganhamos na boa em casa mesmo sem Enzo.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

o ano passado tambem fomos a guimaraes com a bariga cheia e foi o que se viu...
espero que Aimar e C Martins tambem recuperem..

                            ARTUR
       MAXI    JARDEL   GARAY  LUISINHO

                  AGOMES  MATIC
      SALVIO        AIMAR      MELGAREJO

                        LIMA