CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)



Zaratustra


JPSilva

Parece-me um 11 arriscado, não me parece que o Guimaraes va jogar tao mole como o Gil a semana passada.

Manuel8

Bora Matic, defende aí sozinho. O Gaitán e o Gomes ainda ajudavam nesse capítulo, por isso siga Martins e Ola.

sardao


Sandokan90

André era para ser titular e depois a meio do jogo, ai sim, entrava o Martins. :disgust:

carlossebenta


Adepto10

O JJ quer resolver rápido...

o Martins oferece mais garantias, embora não esteja nas melhores condições!

andres10


fyure

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2012, 19:57
Citação de: fyure em 03 de Novembro de 2012, 19:53
Grande Mário Wilson. Sempre tão apaixonado e sentido nas suas palavras !

Que disse ele?
Disse que era sempre um prazer regressar a casa. Que era um sentimento muito especial por mais de 50 anos de paixão (foi assim ou parecido).

Por fim desejou a vitória no próximo ano, campeonato e disse que hoje estava muito confiante disse sem espinhas que hoje ganhávamos, "vou dizer uma grosseria, está no papo". E disse que íamos vencer por um mínimo de 3 golos mas gostava era de ganhar por 4. (isto foi a parte que achei mesmo boa, de resto sempre muito apaixonado a falar no Benfica dasse :) )

Já agora, terei sido o único a ouvir que para ele, estar na luz era uma "felicidade monstra" ?

Miguelito22

Martins acabadinho de sair de lesão prepara se para jogar de inicio para na volta ter outra recaida.
Matic boa sorte ao jogares sozinho de novo!

jonyc90

Martins vindo de uma lesao titular...
Eu acho que ele seria titular indiscutivel do Benfica, mas so qd recupera-se a melhor forma!!!

força Benfica

A.gomes e capaz de ser aposta de inicio quarta.. e com o martins e ver quanto tempo aguenta..