CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

NicolasTeixeira

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2012, 19:56
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Novembro de 2012, 19:21
              Artur
Maxi. Jardel. Garay. Luisinho
        Matic. A.gomes
Salvio   c.martins.  gaitan
               Lima


Nao tem nada que saber.



Fdx, realmente. SLBCARLOS está rendido ;D ;D


Ola João a titular novamente :metal:

The_Riggs


faneca_slb4ever

BENFICA - Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Luisinho; Matic; Salvio, Carlos Martins e Ola John; Lima e Cardozo

Suplentes: Paulo Lopes; Bruno César, Rodrigo, Gaitán, Miguel Vítor, André Almeida e André Gomes

http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivonew.html




Universo Benfica


Shoky


mikedoom

O Melga estava com o joelho ligado à saída do autocarro... Talvez daí a opção por Luizinho.



Adepto10

Luisinho, Ola John e Carlos Martins titularesPor Redação
A-  A  A+

Jorge Jesus apresenta novidades no onze inicial desta noite, que vai defrontar o V. Guimarães, na 8.ª jornada da Liga.

O lateral esquerdo habitualmente titular, Melgarejo, nem se senta no banco de suplentes, acabando por ser o preterido da convocatória de 19 jogadores divulgada hoje.

Luisinho será o titular no lado esquerdo na defesa, enquanto Carlos Martins, que regressa de lesão, será titular, com o jovem André Gomes no banco de suplentes.

A outra surpresa é a titularidade de Ola John no lugar de Bruno César. 19:53 - 03-11-2012

FilipeRosa

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2012, 19:59
Preferia André Gomes no lugar do Martins.

O Martins infelizmente não dura 90min, penso que ao intervalo vai ser subtituido por André Gomes

mikedoom