CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

Patrick_slb

1-0 chega... também vi muita gente falar em goleada (até eu) frente ao Beira-Mar e depois toda gente festejou o 2-1.

Johnny|SLB

Este miúdo, o Ricardo, alguém conhece? Vou estar particularmente atento ao rapaz logo, acho que ainda não vi um minuto dele..


ana_lopes2009

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Novembro de 2012, 11:56
Este miúdo, o Ricardo, alguém conhece? Vou estar particularmente atento ao rapaz logo, acho que ainda não vi um minuto dele..
Que Ricardo?

Ruud

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2012, 12:06
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Novembro de 2012, 11:56
Este miúdo, o Ricardo, alguém conhece? Vou estar particularmente atento ao rapaz logo, acho que ainda não vi um minuto dele..
Que Ricardo?

Extremo direito do Guimarães, uma das jovens promessas do nosso futabole.

O_Barbas

Citação de: Patrick_slb em 03 de Novembro de 2012, 11:52
1-0 chega... também vi muita gente falar em goleada (até eu) frente ao Beira-Mar e depois toda gente festejou o 2-1.
x2

Raiden_10

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Novembro de 2012, 11:56
Este miúdo, o Ricardo, alguém conhece? Vou estar particularmente atento ao rapaz logo, acho que ainda não vi um minuto dele..
Jovem da formação do Sporting, não tem feito uma época muito boa mas tem potencial.

Red Pride

Quero ver é quantos, é que irão lá estar a puxar pelo nosso Benfica...

Eu estarei. sempre presente  :slb2:






Adepto10




sergio19azb

Citação de: Patrick_slb em 03 de Novembro de 2012, 11:52
1-0 chega... também vi muita gente falar em goleada (até eu) frente ao Beira-Mar e depois toda gente festejou o 2-1.
claro que chega, mas pensar em 1-0 , 2-1, 3-2, é o mínimo, é pensar pequeno. Temos que olhar para a diferença de valor das equipas e desejar um resultado consoante essa diferença. Se 1-0 na Luz, contra um adversário que não é nenhum tormento chega ? Chega, mas não me convence!

rocky

As previsões de chuva para este sábado colocam quatro distritos em alerta amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro.

Segundo informações do Instituto de Meteorologia, Setúbal, Santarém, Lisboa e Portalegre são os distritos que estão sob aviso, devido à forte precipitação.

O alerta está em vigor desde as 2 horas e vai manter-se até às 23.59 horas.

Ontem, a Proteção Civil alertou para as chuvas e trovoadas esperadas para este fim de semana, chamando a atenção para a possibilidade de ocorrência de inundações, particularmente nas zonas Centro e Sul do País.

Patrick_slb

Citação de: sergio19azb em 03 de Novembro de 2012, 12:22
Citação de: Patrick_slb em 03 de Novembro de 2012, 11:52
1-0 chega... também vi muita gente falar em goleada (até eu) frente ao Beira-Mar e depois toda gente festejou o 2-1.
claro que chega, mas pensar em 1-0 , 2-1, 3-2, é o mínimo, é pensar pequeno. Temos que olhar para a diferença de valor das equipas e desejar um resultado consoante essa diferença. Se 1-0 na Luz, contra um adversário que não é nenhum tormento chega ? Chega, mas não me convence!
Eu também quero muito que o benfica vença facilmente com o maximo de golos, mas tantas vezes falou-se em goleadas e depois andamos à rasca so para vencer o jogo.
Cheguei a um ponto onde so peço a vitoria minima e tudo o que vier a mais melhor !

força Benfica

Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2012, 12:35
As previsões de chuva para este sábado colocam quatro distritos em alerta amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro.

Segundo informações do Instituto de Meteorologia, Setúbal, Santarém, Lisboa e Portalegre são os distritos que estão sob aviso, devido à forte precipitação.

O alerta está em vigor desde as 2 horas e vai manter-se até às 23.59 horas.

Ontem, a Proteção Civil alertou para as chuvas e trovoadas esperadas para este fim de semana, chamando a atenção para a possibilidade de ocorrência de inundações, particularmente nas zonas Centro e Sul do País.

ATE DEBAIXO D'AGUA!  :metal: