CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

força Benfica



poiudivino

Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2012, 13:42
Citação de: poiudivino em 03 de Novembro de 2012, 13:40
Não estou a gostar da pressão que os media estão a por ao Benfica...
pressão de ganhar? quem não aguenta que vá embora

Ontem li nao sei onde do genero "Porto pode colocar Benfica sobre pressão se ganhar ao Marítimo" ... será que isto só me deixa pensativo a mim? Porque não " Porto obrigado a ganhar com Benfica à espreita" ...

The_Riggs

Deixei de ter sport tv no fim de outubro , onde costumam ver na net ? algum sítio em que nunca pare?

( sim eu conheço os sites mais conhecidos , mas em qual se vê o Benfica bem ? )

poiudivino

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2012, 13:52
Deixei de ter sport tv no fim de outubro , onde costumam ver na net ? algum sítio em que nunca pare?

( sim eu conheço os sites mais conhecidos , mas em qual se vê o Benfica bem ? )

Costumo usar o veetle - http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html - neste site...não me tem falhado muito...claro que classicos e jogos importantes com mais fluxo de visualizações vai ter tendencia a ter mais breaks...
agora esta a dar o manutd x arsenal está optimo

slbenfica_croft


Spider1502

Citação de: poiudivino em 03 de Novembro de 2012, 13:52
Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2012, 13:42
Citação de: poiudivino em 03 de Novembro de 2012, 13:40
Não estou a gostar da pressão que os media estão a por ao Benfica...
pressão de ganhar? quem não aguenta que vá embora

Ontem li nao sei onde do genero "Porto pode colocar Benfica sobre pressão se ganhar ao Marítimo" ... será que isto só me deixa pensativo a mim? Porque não " Porto obrigado a ganhar com Benfica à espreita" ...

Hoje, a bola e o jogo escrevem: Galácticos!

Nunca vi isso escrito no Benfica 2009/2010, pode estar enganado, mas não me lembro!


força Benfica

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2012, 13:52
Deixei de ter sport tv no fim de outubro , onde costumam ver na net ? algum sítio em que nunca pare?

( sim eu conheço os sites mais conhecidos , mas em qual se vê o Benfica bem ? )

http://www.tvgente.com/

The_Riggs

Citação de: poiudivino em 03 de Novembro de 2012, 13:55
Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2012, 13:52
Deixei de ter sport tv no fim de outubro , onde costumam ver na net ? algum sítio em que nunca pare?

( sim eu conheço os sites mais conhecidos , mas em qual se vê o Benfica bem ? )

Costumo usar o veetle - http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html - neste site...não me tem falhado muito...claro que classicos e jogos importantes com mais fluxo de visualizações vai ter tendencia a ter mais breaks...
agora esta a dar o manutd x arsenal está optimo

Também estou a ver e costumo ver nesse , mas como nunca vejo o Benfica  e claro que o benfica tem muito mais gente que qualquer outro jogo , nao sabia se daria bem os nossos jogos ...


ana_lopes2009

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: poiudivino em 03 de Novembro de 2012, 13:55
Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2012, 13:52
Deixei de ter sport tv no fim de outubro , onde costumam ver na net ? algum sítio em que nunca pare?

( sim eu conheço os sites mais conhecidos , mas em qual se vê o Benfica bem ? )

Costumo usar o veetle - http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html - neste site...não me tem falhado muito...claro que classicos e jogos importantes com mais fluxo de visualizações vai ter tendencia a ter mais breaks...
agora esta a dar o manutd x arsenal está optimo

Também estou a ver e costumo ver nesse , mas como nunca vejo o Benfica  e claro que o benfica tem muito mais gente que qualquer outro jogo , nao sabia se daria bem os nossos jogos ...

http://www.thefirstrow.eu/

*Crow*

a bola e o jogo escrevem galácticos porque foi o que o presidente do marítimo chamou aos jogadores do porto. não sejam assim

slbenfica_croft

Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2012, 14:26
a bola e o jogo escrevem galácticos porque foi o que o presidente do marítimo chamou aos jogadores do porto. não sejam assim
olha os presidentes já chamam galácticos aos jogadores adversários.

*Crow*

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2012, 14:27
Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2012, 14:26
a bola e o jogo escrevem galácticos porque foi o que o presidente do marítimo chamou aos jogadores do porto. não sejam assim
olha os presidentes já chamam galácticos aos jogadores adversários.
vai ver as declarações. foi ironicamente. toda a gente sabe das relações entre o Porto e o Marítimo