CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

Orgulhosamente_SLB

#1995
Chegado do estádio o meu 1º comentário vai para os vitós: sois todos filhos de uma grandíssima senhora (para não usar outro termo)!!!

Quanto ao jogo: jogámos o quanto baste contra um guimarães muito fraco e a nossa vitória foi justíssima.

PS: Pena a lesão do Martins e a expulsão do André.

Di Nes

Jogámos QB foi pena o 4 não ter aparecido

Nota:À minha frente estavam 6 noruegueses a torcer pelo Benfica...queriam que ficasse 4-0!

G10

Luís Cirilo, vice-presidente do Vitória de Guimarães, não calou a sua indiganção após o final do jogo com o Benfica na Luz, em que os vimaranenses perderam por 3x0.

O dirigente vitoriano fala em campo «inclinado».

«Pela segunda vez em menos de 15 dias o Vitória sai do estádio da Luz prejudicado por uma arbitragem tendenciosa e que inclinou o terreno no sentido que lhe apeteceu. Tal como no jogo da equipa B foi um penálti mentiroso que decidiu a sorte da partida. Tal como no jogo da equipa B a diferença de critérios disciplinares e técnicos foi chocante e sempre a favor dos anfitriões. Interrogo-me se em determinados jogos não seria melhor dar falta de comparência! Perdiamos na mesma por 0x3 mas poupava-se o dinheiro da viagem e do estágio e,acima de tudo, poupavam-se os nossos jogadores á frustração de verem o seu esforço defraudado por arbitragens sem categoria que andam a mais no futebol», escreveu o dirigente vitoriano, com a pasta do futebol, na sua página do Facebook.

:rir:

enerp8


melo7

Nao estou habituado a que o Benfica ganhe um jogo de uma forma tranquila. Ja vamos em 2 jogos seguidos!! :o


Mordred

Citação de: G10 em 04 de Novembro de 2012, 00:28
Luís Cirilo, vice-presidente do Vitória de Guimarães, não calou a sua indiganção após o final do jogo com o Benfica na Luz, em que os vimaranenses perderam por 3x0.

O dirigente vitoriano fala em campo «inclinado».

«Pela segunda vez em menos de 15 dias o Vitória sai do estádio da Luz prejudicado por uma arbitragem tendenciosa e que inclinou o terreno no sentido que lhe apeteceu. Tal como no jogo da equipa B foi um penálti mentiroso que decidiu a sorte da partida. Tal como no jogo da equipa B a diferença de critérios disciplinares e técnicos foi chocante e sempre a favor dos anfitriões. Interrogo-me se em determinados jogos não seria melhor dar falta de comparência! Perdiamos na mesma por 0x3 mas poupava-se o dinheiro da viagem e do estágio e,acima de tudo, poupavam-se os nossos jogadores á frustração de verem o seu esforço defraudado por arbitragens sem categoria que andam a mais no futebol», escreveu o dirigente vitoriano, com a pasta do futebol, na sua página do Facebook.

:rir:

Este quer protagonismo.Queixar-se da arbitragem neste jogo é ridiculo

parras_bs

Citação de: melo7 em 04 de Novembro de 2012, 00:29
Nao estou habituado a que o Benfica ganhe um jogo de uma forma tranquila. Ja vamos em 2 jogos seguidos!! :o
e sem sofrer golos

enerp8

Os jogadores de Guimarães parecem uns ceguinhos a jogar à bola e vem este gajo queixar-se da arbitragem? Ridículo.

Mordred

Citação de: parras_bs em 04 de Novembro de 2012, 00:32
Citação de: melo7 em 04 de Novembro de 2012, 00:29
Nao estou habituado a que o Benfica ganhe um jogo de uma forma tranquila. Ja vamos em 2 jogos seguidos!! :o
e sem sofrer golos

Isto de andar a não sofrer golos é q é novidade, mesmo assim devido ao trauma ainda fico sempre na expectativa de um golo do adversário caído do céu

Faroleiro



Faroleiro

Citação de: novais_acf em 04 de Novembro de 2012, 00:38
Citação de: Faroleiro em 04 de Novembro de 2012, 00:37
Quantos adeptos estiveram na Catedral?
33560 julgo eu
Muito fraquinho, ainda por cima contra o Bitória. Espero ao menos que sejam 64000 contra o Spartak.....

biumbs


biumbs

Em relação aos adeptos do guimas, só desejo que se enterrem na própria merda, juntem-se aos vossos amigos aí do norte, já falta pouco para irem militar para a segunda.