CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

sardao

Citação de: farmacia franco em 04 de Novembro de 2012, 04:03
Enfim era o começo do Benfica modernos pós epoca 94, e foi assim durante ao longo de quase 10 anos, equipas fracas, que se calhar ganhavam jogo pelas camisolas que tinham vestidas, não digo que os jogadores nao suassem mas era insuficiente.... como é que chegamos a esse ponto??

A culpa é do Hassan crl!

Dele e dos outros marretas todos que vieram

farmacia franco

SIm, mas mais culpa foi de quem os trouxe, na altura e agora representar o Benfica que orgulhos não iam esse jogadores '' marretas'' dizer que nao de certeza.

O mal desses tempos foi de todos os anos mudar de plantel...


farmacia franco

Não sei, nem sabia que tinha jogado no Benfica, na altura era pequeno, mas lembro me de grande personagens mas como era tantos jogadores na altura falhou esse, enfim era o Benfica moderno.

Mastercard

Gostei do jogo do Benfica, ambiente de treta no estádio, a mística do Benfica está a morrer por completo, o pessoal das centrais e a sua mentalidade já não dá para mim....


Até se deixava os adeptos do Guimarães cantar músicas anti-Benfica a perder 3-0...

Alento

Citação de: Mastercard em 04 de Novembro de 2012, 07:48
Gostei do jogo do Benfica, ambiente de treta no estádio, a mística do Benfica está a morrer por completo, o pessoal das centrais e a sua mentalidade já não dá para mim....


Até se deixava os adeptos do Guimarães cantar músicas anti-Benfica a perder 3-0...

Verdade. Mas também não gostei muito da equipa. Penso que o Benfica tem plantel para lutar pelo 2º lugar mas só um milagre o fará ser campeão porque os porcos continuam como sempre muito fortes.

Enfim, um ano em que espero mais do mesmo...

HuRi

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 01:22
Citação de: G10 em 04 de Novembro de 2012, 00:28
Luís Cirilo, vice-presidente do Vitória de Guimarães, não calou a sua indiganção após o final do jogo com o Benfica na Luz, em que os vimaranenses perderam por 3x0.

O dirigente vitoriano fala em campo «inclinado».

«Pela segunda vez em menos de 15 dias o Vitória sai do estádio da Luz prejudicado por uma arbitragem tendenciosa e que inclinou o terreno no sentido que lhe apeteceu. Tal como no jogo da equipa B foi um penálti mentiroso que decidiu a sorte da partida. Tal como no jogo da equipa B a diferença de critérios disciplinares e técnicos foi chocante e sempre a favor dos anfitriões. Interrogo-me se em determinados jogos não seria melhor dar falta de comparência! Perdiamos na mesma por 0x3 mas poupava-se o dinheiro da viagem e do estágio e,acima de tudo, poupavam-se os nossos jogadores á frustração de verem o seu esforço defraudado por arbitragens sem categoria que andam a mais no futebol», escreveu o dirigente vitoriano, com a pasta do futebol, na sua página do Facebook.

:rir:

Apanhar no cú.
Deve ser o mesmo cabrão que diz que o Vitória tratou mal quem não merece e os ajudou sempre muito, em 2008...

Apanhar NO CÚUUUU!

basta ir à página desse anormal, e ver que ele próprio escreve que o clube que mais odeia é o Benfica

Rigters

A Bola a dizer hoje no jornal que o Benfica não jogava com 3 portugueses desde o final da época passada. Seria engraçado mas ainda na semana passada jogaram 3 portugueses...

poliban

Citação de: XerifBill em 04 de Novembro de 2012, 04:25
Mas agora a sério, quem é o Nelson Morais?

Era um gajo que jogava a defesa esquerdo ou direito, mal.
Ainda passou pelo Vitória de Setúbal e Alverca que eu me lembro.


SimpSLB

Citação de: Mastercard em 04 de Novembro de 2012, 07:48
Gostei do jogo do Benfica, ambiente de treta no estádio, a mística do Benfica está a morrer por completo, o pessoal das centrais e a sua mentalidade já não dá para mim....


Até se deixava os adeptos do Guimarães cantar músicas anti-Benfica a perder 3-0...
Eu tava na central e tava a cantar com os NN... Mas essa altura dos adeptos do Guimas, só me parti a rir... Os gajos a levar 3 na peida, e cantam "E esta merda é toda nossa", WTF? Eu sei que os gajos são uns drogados do pior, mas tambem tomam disso antes dos jogos?

VALEBEM

Eu acho que será uma luta a 2! Temos um bom plantel! Ontem controlámos sempre o jogo, foi uma exibição inteligente.

TacuaraCardoso

Citação de: SimpSLB em 04 de Novembro de 2012, 13:45
Citação de: Mastercard em 04 de Novembro de 2012, 07:48
Gostei do jogo do Benfica, ambiente de treta no estádio, a mística do Benfica está a morrer por completo, o pessoal das centrais e a sua mentalidade já não dá para mim....


Até se deixava os adeptos do Guimarães cantar músicas anti-Benfica a perder 3-0...
Eu tava na central e tava a cantar com os NN... Mas essa altura dos adeptos do Guimas, só me parti a rir... Os gajos a levar 3 na peida, e cantam "E esta merda é toda nossa", WTF? Eu sei que os gajos são uns drogados do pior, mas tambem tomam disso antes dos jogos?
ainda ajudaram nuns olés como resposta. Aqueles gajos são mesmo baixo nível...

Cachatra


Pablo_8

gostei do jogo ganhamos bem nada a dizer, salvio...cada vez me impressiona mais!!! nao gostei foi do ambiente no estadio, sempre pensei que estaria uma boa cada mas afinal os apontavam aqui no forum para uma casa a rondar os 30 mil sempre tiveram razao...