LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Alento

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2012, 22:08
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2012, 22:00
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2012, 21:50
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2012, 21:18
É bem real a crise que grassa por essa europa fora e portugal não é excepção. Está complicado ir à bola e longe vão os tempos das enchentes da Catedral. Hoje em dia meter lá 40mil já será um luxo. Tivémos uma assistência dessas na recepção ao braguilha (creio que 45mil ou 50mil) e nunca nos passou pela cabeça que as meias casas iam ser a regra. O mesmo se aplica a todos os outros clubes.

Tretas. Vejo a espanholada a encher tudo, vejo os franceses a encherem tudo... e ainda deve haver mais. Na champions pelo menos enchem sempre.

Infelizmente isto tem tudo a ver com a falta de cultura desportiva que reina em Portugal, deviam ter feito estadios mais pequenos, assim estamos a passar a bela imagem para o resto da europa da merda que somos.

vai ver quantos adeptos os porcos meteram no ultimo jogo na pocilga e na melhor fase da época..
vê quantos braguilhas estavam no axa
vê a média de lagartos no LIDL
e por fim vê as audiências que a Luz tem registado.

É como se o país de repente tivesse deixado de gostar de ir à bola. Ou então não. Na volta tem a ver com os apertos salariais..os que têem salário e emprego.

Vais ao encontro do que estou a dizer. Isso passa-se com todos os clubes, tem a ver com a falta de cultura desportiva em Portugal.
Espanha parece o Titanic no que toca ao desemprego, ainda pior que Portugal, cada vez mais enterrados e pobres e no entanto basta comparar.

Em Portugal as pessoas preferem ficar em casa, preferem um masso de tabaco a um bilhete para ir puxar pelo Benfica. Prioridades.

Mas a Espanha tem uma população muito superior e uma classe média mais poderosa, França nem se fala.

Rei

E comparar Portugal com a Grécia acham justo? Aqui quem falou em crise não fui eu. Se preferem ignorar o facto de termos uma cultura desportiva quase inexistente problema vosso. Se acham que a luz não enche pela crise problema vosso, mas depois no final do campeonato se tivermos em primeiro, vão ver se a luz não enche algumas vezes seguidas. Basta saltar a 2010 para se perceber que o povo quer jogo "grande" ou jogo que "defina" campeonato. Ainda faz pouco tempo enchemos a luz contra o Barcelona, e poderiamos ter um jogo com o Porto a seguir, aposto que enchia na mesma. Por isso não me venham falar da crise quando sei muito bem que as pessoas preferem ver o futebol em casa ou preferem colocar uma ida ao futebol em quarto ou quinto na lista de prioridades.

Ao comparar com Espanha, estava principalmente a referir-me aos clubes mais pequenos que mesmo com a crise existente conseguem meter mais gente do que os nossos clubes. Podem ser mais, verdade, mas na Holanda por exemplo são 15M e enchem na mesma. E arrisco-me a dizer que mesmo se porventura a Holanda estivesse em crise, os seus clubes conseguiriam mais enchentes que os nossos.

Chama-se "cultura desportiva" ou falta dela neste caso.

farmacia franco

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2012, 00:56
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2012, 22:08
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2012, 22:00
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2012, 21:50
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2012, 21:18
É bem real a crise que grassa por essa europa fora e portugal não é excepção. Está complicado ir à bola e longe vão os tempos das enchentes da Catedral. Hoje em dia meter lá 40mil já será um luxo. Tivémos uma assistência dessas na recepção ao braguilha (creio que 45mil ou 50mil) e nunca nos passou pela cabeça que as meias casas iam ser a regra. O mesmo se aplica a todos os outros clubes.

Tretas. Vejo a espanholada a encher tudo, vejo os franceses a encherem tudo... e ainda deve haver mais. Na champions pelo menos enchem sempre.

Infelizmente isto tem tudo a ver com a falta de cultura desportiva que reina em Portugal, deviam ter feito estadios mais pequenos, assim estamos a passar a bela imagem para o resto da europa da merda que somos.

vai ver quantos adeptos os porcos meteram no ultimo jogo na pocilga e na melhor fase da época..
vê quantos braguilhas estavam no axa
vê a média de lagartos no LIDL
e por fim vê as audiências que a Luz tem registado.

É como se o país de repente tivesse deixado de gostar de ir à bola. Ou então não. Na volta tem a ver com os apertos salariais..os que têem salário e emprego.

Vais ao encontro do que estou a dizer. Isso passa-se com todos os clubes, tem a ver com a falta de cultura desportiva em Portugal.
Espanha parece o Titanic no que toca ao desemprego, ainda pior que Portugal, cada vez mais enterrados e pobres e no entanto basta comparar.

Em Portugal as pessoas preferem ficar em casa, preferem um masso de tabaco a um bilhete para ir puxar pelo Benfica. Prioridades.

Mas a Espanha tem uma população muito superior e uma classe média mais poderosa, França nem se fala.
Nós deviamos era no tempo do mouros ter conquistado mais territorio em vez de ir sempre em frente até ao Algarve, o D. Afonso Henriques bem tentou mas de uma das vezes a perder a batalha em Espanha caiu do cavalo e ficou prisioneiro tendo sido preciso pagar um resgate ao estilo Troika.
A esta hora tinhamos mais população, e o Benfica seria mais poderoso foi pena :(

FORÇA BENFICA PARA QUARTA FEIRA.

SorcereR

Citação de: farmacia franco em 06 de Novembro de 2012, 01:02Nós deviamos era no tempo do mouros ter conquistado mais territorio em vez de ir sempre em frente até ao Algarve, o D. Afonso Henriques bem tentou mas de uma das vezes a perder a batalha em Espanha caiu do cavalo e ficou prisioneiro tendo sido preciso pagar um resgate ao estilo Troika.
A esta hora tinhamos mais população, e o Benfica seria mais poderoso foi pena :(

FORÇA BENFICA PARA QUARTA FEIRA.

Foi num cerco a Badajoz, chegaram 'reforços' caiu do cavalo, bateu numa porta da muralha e partiu uma perna. Para além do resgate monetário 'Portugal' ainda deu  Trujillo, Cáceres e Montánchez a 'Espanha'.

iSLBenfica

Eu acho que não tem nada a ver com cultura ou falta dela. Simplesmente somos um país muito pequeno, nem todas as pessoas gostam de futebol, e a situação financeira para ajudar à festa anda lastimável.
Depois há aquela situação de que os clubes franceses possuem capital para levar os adeptos ao estádio, ao contrário do que acontece no Benfica onde vemos ano após ano os nossos melhores jogadores irem embora. Parecendo que não, isso pesa muito. A esta hora vermos um Benfica fortíssimo com Di Maria, Ramires, David Luiz,... seria muito mais atrativo e levaria muito mais gente ao estádio. O PSG por exemplo levará agora de certeza absoluta mais gente ao estádio. O facto de ter possibilidade de ir buscar um Zlatan, Lavezzi, Pastore, Thiago Silva e por aí fora, entusiasma e atrai muito mais espetadores. Não esquecer isso.

São países completamente diferentes, não é possivel comparar a situação dos clubes portugueses com os franceses ou alemães.

Rapaz_Da_Luz_1904

A época ainda nem a meio vai e já temos duas finais num curto espaço de tempo.

O jogos contra o Spartak e Celtic, são de TUDO ou NADA.

Apesar de serem na Luz, não são jogos fáceis!

Em Moscovo, supostamente jogámos contra o adversário mais fácil do grupo e não pontuamos.

Em Glasgow, podíamos ter ganho, mas "contentámo-nos" com 1 ponto.

Há que ganhar, com uma exibição convincente e se possível com 2 ou mais golos de diferença em cada jogo.

É difícil, é certo, mas EU ACREDITO!

FORÇA RAPAZES DA LUZ! CONVENÇAM A EUROPA DA GRANDEZA DO BENFICA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

RedStar1982

A Champion?

Eu quero é o Campeonato...o Campeonato Nacional, o Caneco.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: RedStar1982 em 06 de Novembro de 2012, 01:53
A Champion?

O principal objectivo do BENFICA é o Campeonato. Eu sei que a Champions é "quase impossível", mas passar a fase de grupos da mesma já é bom, até em termos financeiros.

Aliás, eu quero a dobradinha (Campeonato + Taça de Portugal)!

Nas outras duas competições pode ser eliminado, desde que passe a fase de grupos e consiga a dobradinha!

DanyFilth

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2012, 02:02
Citação de: RedStar1982 em 06 de Novembro de 2012, 01:53
A Champion?

O principal objectivo do BENFICA é o Campeonato. Eu sei que a Champions é "quase impossível", mas passar a fase de grupos da mesma já é bom, até em termos financeiros.

Aliás, eu quero a dobradinha (Campeonato + Taça de Portugal)!

Nas outras duas competições pode ser eliminado, desde que passe a fase de grupos e consiga a dobradinha!

Tudo dito aqui.

CARREGA GLORIOSO!

Trezeguet

Adepto10

Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2012, 08:28
que o BCesar veja 1 amarelo. nem seja do banco.

que B. César faça um golo, nem que seja do banco...  EU SOU BENFIQUISTA!  Quero o melhor para o clube que amo!