LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

bozic



MrFire

Incrivel como vamos passar a jogar com o meio campo da B na A num jogo da Champions. Não deixa de ser curioso, perceber que o mesmo meio campo que foi a União da Madeira para a 2 Liga vai ser o mesmo que vai defrontar o Spartak na Liga dos Campeões.

reduniverse

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2012, 15:23
Citação de: reduniverse em 06 de Novembro de 2012, 15:09
Eu sei que não é este o tópico, mas é que o tópico do jogo contra o Rio Ave ainda não dá para escrever: alguém sabe onde é que compramos os bilhetes para ir ver esse jogo? é preciso deslocarmo-nos ao estádio para comprar?
Sim, na Casa de Matosinhos também estão à venda.
Encontrei uma casa do Benfica aqui perto. :)

Red Eyes



Diogo Brito


| João |




Ricardo Teixeira

Acho que o Spartak é mais difícil de bater fora de casa...do que em casa...

dbarata

contra a onda de negativismo que se vê neste forum (alguns mais parecem lagartos) eu acredito numa vitoria na nossa casa.. Há aqui muita gente que nao percebe que o Benfica ainda tem todas as chances de vingar nestas champions, prova disso eh a fraca assistencia que se vai registar amanha, mas contra o Barcelona encheram o estadio, que adeptos sao estes?? maricas eh o q sao!! Preferem ver o Messi do q ir apoiar a nossa equipa! Eu acredito numa vitoria com esforço e dedicaçao, um bocado á imagem do  ano passado contra o Zenit em casa! e aviso já que se é pa se virem queixar da crise estejam calados, já chega ver os noticiarios todos os dias.. Quem enche o estadio contra o Barça tambem o consegue encher contra o Spartak, ah mas pera estes n têm Messi, Xavi etc.. Vejam no sofá, eu estou lá apoiar! BENFICA!

darkwolf

artur; maxi, jardel, garay, luisinho; andré almeida, enzo pérez, gaitan, sálvio; lima cardozo

Vieri

Citação de: dbarata em 06 de Novembro de 2012, 17:11
contra a onda de negativismo que se vê neste forum (alguns mais parecem lagartos) eu acredito numa vitoria na nossa casa.. Há aqui muita gente que nao percebe que o Benfica ainda tem todas as chances de vingar nestas champions, prova disso eh a fraca assistencia que se vai registar amanha, mas contra o Barcelona encheram o estadio, que adeptos sao estes?? maricas eh o q sao!! Preferem ver o Messi do q ir apoiar a nossa equipa! Eu acredito numa vitoria com esforço e dedicaçao, um bocado á imagem do  ano passado contra o Zenit em casa! e aviso já que se é pa se virem queixar da crise estejam calados, já chega ver os noticiarios todos os dias.. Quem enche o estadio contra o Barça tambem o consegue encher contra o Spartak, ah mas pera estes n têm Messi, Xavi etc.. Vejam no sofá, eu estou lá apoiar! BENFICA!

Apoiado!

Eu como vivo longe decidi logo que só podia ver um e optei pelo Celtic, até porque o Barça dá-me sono!
Quem é benfiquista e pode ir amanhã, ou vai ou é muito fraquinho...