LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

zepsil

Mestre Da Táctica

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2012, 22:53
mais uma casa fraquinha para a europa.

contra o barcelona estavam lá todos.

esta mentalidade tem que mudar.

fora o factor crise, quer se queira quer não tem um grande impacto...sem grandes estudos, mas aposto q um acréscimo de 7 mil espectadores na europa, e uns 5 mil em Portugal

essa mentalidade só se muda, com títulos, uma equipa q em ganha 3 campeonatos em 20 anos não ajuda e nada nisso ...temos q criar um ciclo de vitória, e ganhar tem q fazer parte do vocabulário do dia a dia do benfiquista, penso q ajudaria e muito também para se aumentar o nº de espectadores no estádio

-Benfica!

Mestre Da Táctica

Mestre Da Táctica

mojo_j0jo

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Novembro de 2012, 23:33
cheira-me q momentos como este nao se voltam a repetir este ano..

http://www.youtube.com/watch?v=BeRcasckvkE&feature=g-vrec

vamos ver sim, q eu acredito q vamos passar :metal:

e amanhã, com um jeitinho ainda se chega aos 40 mil

Ezekiel

É óbvio que não vai estar boa casa. com bilhetes para os topos a 15 euros no piso 3, num grupo franquismo e com apenas 1 ponto não se espera outra coisa.

No entanto estarei presente.

Kampz

O clube dos 6 Milhões com 25 mil num jogo da CL.

Tenho vergonha honestamente, quer no jogo, quer quando vejo um estádio a metade nos resumos. O "maior do Mundo" deve ser um caso único de assistência na CL.

E a crise explica pouco pois estou há vários anos na Luz e se não for jogo grande (derby ou tubarão), só estão os 30/35 mil do costume. Já se começarmos a ganhar e estivermos perto do título, tudo vai à Luz apoiar.

Por pior que estejamos, sei que se eu não for vai ser menos um jogo do Benfica ao vivo que vejo na vida.

hugo1904

Um Benfica à BENFICA,era casa cheia amanhã,mesmo com a conjuntura económica atual.

Djamb3

Não me cheira que ganhemos amanhã. Meio campo demasiado frágil. Ou marcamos cedo ou dificilmente..

Por outro lado fica ja tudo arrumado e podem concentrar-se nas provas nacionais como deve ser.

Vitor Abreu

Tenho de ir da faculdade directamente para o estádio por isso vou ter de levar mochila. Acham que há problema ao ser revistado. Livros, canetas, etc, acham que há problema?