LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Bola7

van33

blog benficaatemorrer

Mathayus

Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2012, 08:58
11 será:
Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Almeida
Enzo
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima

Se for assim, não está nada mal... mas continuo a acreditar que o Melga é melhor que o Luisinho.

costapequeno

Artur
maxi
garay
jardel
luisinho
almeida
enzo
salvio
gaitan
rodrigo
lima

o futebol russo esta muito fraco hoje por hoje,as equipas tem orçamentos elevados mas jogam mal e especialmente nao funcionam como equipas num todo.

krak

Faz me um bocado confusão ver que a maior parte faz os seus 11's sem o Cardozo..

O homem que no último jogo marcou 2 golos e assistiu para outro e que tem mostrado bom entendimento com o Lima.

E em contra partida colocam o Rodrigo que nos últimos jogos tem estado bastante em baixo.

Trezeguet

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2012, 10:11
Faz me um bocado confusão ver que a maior parte faz os seus 11's sem o Cardozo..

O homem que no último jogo marcou 2 golos e assistiu para outro e que tem mostrado bom entendimento com o Lima.

E em contra partida colocam o Rodrigo que nos últimos jogos tem estado bastante em baixo.
não é o que eu quero é o que acho ele vai fazer

costapequeno

pepeteroman

enquanto nuns clubes o chibo é o GR.. aqui parece que o problema é mesmo o Treinador!!

krak

Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2012, 10:12
Citação de: krak em 07 de Novembro de 2012, 10:11

não é o que eu quero é o que acho ele vai fazer

Era para o geral... Não para ti Trezeguet :)

Robert Dee

Neste momento o jogo da época, mais importante do que possa parecer a todos os níveis!

Vamos Benfica!

ana_lopes2009

Ola John e Gaitán correm à esquerda

Previsivelmente, Nicolas Gaitán é o grande candidato a ocupar a faixa esquerda do meio-campo, regressando assim à titularidade depois de quatro jogos de ausência, onde só foi utilizado a partir do banco.

No entanto, é preciso ter em atenção Ola John, que promete fazer frente ao internacional argentino na luta por um lugar no onze. O holandês está a subir de forma, no último desafio a sua exibição foi elogiada por Jesus e isso pode valer-lhe a manutenção no onze. Isto porque foi o ex-Twente a iniciar a partida frente ao Vitória de Guimarães.

Já na ala direita não existem quaisquer dúvidas: Salvio, que passou por alguns problemas físicos nas últimas semanas, está recuperado e será o escolhido, como tem sido habitual esta temporada

Red Eyes

ana_lopes2009

Adepto10

Enquanto os preços não baixarem, a malta não pode ir ao futebol...

como é que os desempregados, os estudantes, os reformados, quem ganha 600€,... pode ir ao futebol?

e mesmo quem tem um nível de vida superior já está a ter que se ajustar...

o Benfica tem q perceber q a bilheteira e o merchandising estão em queda e a epoca dos preços abusivos tem os dias contados!

tem que reduzir em massa o nº de jogadores, fazer 2/3 boas vendas anualmente, apostar na formação, ganhar titulos e ter o estádio cheio cativando os sócios, adeptos, simpatizantes e não praticar politicas abusivas q só afastam a malta do futebol!

Hj lá estarei e apenas peço a vitória!