LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

PORTUGUESE_GIANTS

Mt dificil passar... não concordo que o problema tennha sido em moscovo mesmo com o empate estavamos na mesma situação, na minha opinião apesar de ter sido um resultado "bom" contra o celtic, por aquilo que foi o jogo o Benfica deveria ter feito mais para ganhar aquele jogo ... que até parecia facil!
Mesmo assim só dependemos de nós, na minha opinião o ideal é o barça garantir já o primeiro lugar do grupo, para quando jogarmos contra eles termos mais hipoteses de ganhar, porque certamente vão jogar com uma equipa alternativa!

Bekambol

boa assistencia, bom jogo, grande vitória...grande e glorioso S.L.Benfica.....

hugo1904

Missão cumprida.
Artur e Cardozo decisivos.
Tal como JJ referiu,só interessa fazer contas,se ganharmos ao Celtic.

Nick Valensi

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Novembro de 2012, 11:26
boa assistencia, bom jogo, grande vitória...grande e glorioso S.L.Benfica.....

Qual foi a assistência?

SLsinde

Boas pessoal. Grande jogo do SLB ontem. Possivelmente das melhores exibições da época até agora. Poderiamos ter ganho por números bem mais expressivos. Grande exibição de Artur, Enzo e Cardozo.

Smile

Di Nes

Citação de: Smile em 08 de Novembro de 2012, 12:19
com o celtic é dia 20??

sim, e quando o jogo começar já sabemos o resultado do Spartak vs Barcelona

Mathayus

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Novembro de 2012, 11:16
Mt dificil passar... não concordo que o problema tennha sido em moscovo mesmo com o empate estavamos na mesma situação, na minha opinião apesar de ter sido um resultado "bom" contra o celtic, por aquilo que foi o jogo o Benfica deveria ter feito mais para ganhar aquele jogo ... que até parecia facil!
Mesmo assim só dependemos de nós, na minha opinião o ideal é o barça garantir já o primeiro lugar do grupo, para quando jogarmos contra eles termos mais hipoteses de ganhar, porque certamente vão jogar com uma equipa alternativa!

Concordo.

sjgonline

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Novembro de 2012, 11:16

LA onde o Barcelona perdeu e nos empatamos?